A gravida e o Sobrinho

Um conto erótico de Dr. love
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 03/10/2009 14:17:20

A Grávida e o Sobrinho

Ola pessoal voltei, desta vou contar a historia da Luana, uma mulher, loira 1,62 metros, seios fartos, casada a 4 anos que mora em Londrina Paraná. Bem vamos ao conto com narração dela.

Ola amigos, sou a Luana casada a 4 anos grávida hoje de 6 meses, este episodio que vou lhes contar aconteceu a 4 meses, na ocasião eu já estava grávida de 2 meses.

Bem minha irmã foi viajar e pediu para que eu deixasse Eduardo filho dela de 17 anos dormir em casa, pois ela não confiava em deixar ele sozinho em casa, adolescente sabe como é, bem Eduardo é um garoto bonito, as meninas o adoram, as vezes quando ele vinha em nossa casa tomar banho de piscina eu reparava que ele ficava me secando, mas meu sobrinho eu não podia fazer nada.

Bem era uma sexta feira e meu marido foi trabalhar cedo e ficamos eu e ele em casa a sós acordamos um pouco mais tarde e depois de acordar ele foi tomar banho porem esqueceu de levar a toalha, após o banho ele me chamou e pediu que eu levasse para ele.

Quando bati na porta do banheiro de relance na hora que ele abriu a porta eu vi o pau dele e percebi que estava semi duro. Perguntei por que ele estava assim, e me respondeu envergonhado que nada, perguntei novamente e ele me respondeu que estava pensando em mim todo envergonhado enrolado se na toalha e saindo do banheiro.

Fui o acompanhado e quando chegou na sala eu peguei e puxei a tolha dele e que tomou um susto com a situação, ele estava em pé e sentei me no sofá e comecei a acariciar o pênis dele, que no eu encostar a mão ficou completamente duro.

Peguei e comecei a mamar ele, o pênis dele não era tão grande como o do meu marido, porem me excitava em ver aquele pênis semi virgem pouco usado se é que algum dia teria sido. Delicie-me com aquele pênis que entrava todinho em minha boca, o do meu marido eu não conseguia logo ele gozou tudo sobre mim lambuzando toda a minha blusinha que usava.

Ele me pediu desculpa enquanto olhava eu tirar a blusa na frente dele, disse para ele que não ficaria brava se ele fosse bomzinho para mim, segurei na mão dele e o levei para o meu quarto, chegando lá pedi um beijo na boca e ele me beijou meio tímido, o puxei forte e dei um beijo de verdade.

Coloquei-o sentado na cama e olhei para o pênis dele que estava mole, disse que não queria que me decepcionasse e cai de boca de novo, senti crescer em minha boca. Levantei-me novamente e me despi para ele, sentei a cama ao lado dele abri minhas pernas e pedi para que ele me chupasse.

Ele começou a me chupar, notei total falta de pratica. Grudei nos cabelos dele e guiava sua cabeça por minha vagina, aos poucos ele pegou o jeito, estava louca de tesão e pedi para que ele me penetrasse, ele veio e se deitou com todo jeito em cima de mim.

Ele veio com todo o cuidado com medo de machucar o bebe, disse que poderia vir sem medo que não machucaria, e ele veio e começou a me penetrar deliciosamente, se soltou e começou a me chamar de tia gostosona, dizer que tinha batido muita punheta pensando em mim, aquilo me deixava louco e pedia para que ele continuasse a dizer aquilo.

Fiquei de 4 para ele em cima da cama e ele começou a me penetrar lentamente, as vezes um pouco mais forte mas acho que quando ele lembrava da minha gravidez ele diminuía a força, aquele medo dele me excitava e eu provocava ele pedindo para que me batesse e me xingasse. Ele se limitava a me dar tapinhas na bunda e chamar de gostosa.

A posição que percebi que ele mais gostou foi quando eu fiquei de ladinho para ele, alias foi nesta posição em que ele gozou novamente, ele começou a me penetrar nesta posição intensamente e quando vi que ele estava empolgado novamente, tirei o pênis dele e comecei a passar em em volta de meu anus ai ele não se agüentou e gozou novamente lambuzando toda minha cama.

Eu ainda não tinha gozado então pedi novamente para que ele me chupasse até eu gozar, gozei deliciosamente na boca dele, logo depois dei um beijo delicioso na boca dele, foi uma experiência incrível aquele dia que não acabou por ali, daquele dia em diante eu e meu sobrinho ficamos mais próximos. Hoje sou capaz de dizer que ele transa comigo mais gostoso que meu marido, pois este eu ensinei a fazer tudo que gosto.

Transamos pelo menos umas 2 vezes por semana. Esta namorando porem nunca deixa a tiazinha sozinha, sempre que estamos juntos ele me conta as façanhas com sua namorada, certo dia ele me disse que estava querendo fazer sexo anal com ela mas não sabia como fazer, adivinha quem ensinou ele a fazer isso, claro que a titia né, mas esta historia vai ser em nosso novo conto, bjs......

Bem amigos ai esta mais uma historia de uma mulher real, uma loira linda que eu conheci no msn,

Apesar do narrador deste conto ser feminino, ele foi escrito por um homem.

Mulheres interessadas em colocar seus desejos ou suas realizações em forma de contos só add meu msn.

sertuss@hotmail.com

Atenção msn só para mulheres!!!

Até o próximo conto pessoal espero que gostem. Quem gostar pode comentar e dar nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ver minha espoza iniciando o sobrinho dela...mas ela tá pondo muito obstáculo....é dose....ter que fantasaiar e não realizar...herivan2009@hotmail.com

0 0