Vanessa e eu, de novo....

Um conto erótico de Thander
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 30/10/2009 10:12:17

Ja relatei aqui um conto com Vanessa e eu.

Vanessa, 1,73, 71 kg, 19 anos, mulherão, cabelos loiros, lábios carnudos, olhos castanhos puxadinhos,e muito safada.

Dessa vez, estavamos numa festa de final de ano, da empresa onde Joice, irmã de Vanessa trabalhava.

Era um daqueles churrascos num Sítio. Carne, Campo de futebol, piscina, alguns aposentos.

Vanessa se apresentou com um biquini preto, que deixava a maior parte de sua bunda pra fora. O que gerava comentários e olhares maliciosos.

Minha excitação com o fato era enorme, e eu então por várias vezes, me aproximava dela e colocava a mão em seu bumbum na frente das pessoas.

Vanessa percebeu a situação e me pediu para esperá-la atrás de umas bananeiras, num local um pouco distante do campo de Futebol.

E assim fui, logo depois, Vanessa chegou, sorrindo, me olhando e ja grudou seus lábios em mim num beijo inigualável.

Sem medir as consequencias, puxei a parte de baixo do biquini dela até o joelho, apertava suas nadegas e enfiava a mão na bunda e na buceta da minha namorada.

Também abaixei meu short e cueca e meu pinto saltou duro, Vanessa ajoelhou e me mamava com muito tesão no meio do mato. Eu era chupado, e delirava de tesão com aquela situação.

Eu pedia para ela parar, mas não fui atendido, e gozei muito, dentro da boca da Vanessa, enchendo sua boquinha com meu liquido do prazer.

Vanessa então deitou-se na grama e abriu as pernas, me chamou, montei sobre ela e logo mandei o pau pra dentro de sua deliciosa buceta. Metia gostoso, mandava ver, enfiava e socava até o fundo, segurando minha namorada pela bunda, e escutando seus gemidos.

Gemidos altos, que talvez chamaram atenção de alguém. Foi quando um dos garotos que havia abordado a Vanessa numa hora, apareceu e ficou olhando extasiado pra nós.

Vanessa sorriu, eu olhei e o garoto estava paralisado. Deixei vanessa por cima de mim, e ela cavalgava sobre meu cacete, enquanto o menino olhava fixamente sua bundinha

Chamei o menino e Vanessa ordenou que ele abaixasse o short. Vanessa abocanhou o pinto do garoto e chupava enquanto dava sua buceta pra mim.

Eu vi que o garoto se soltava, e seu pau crescia dentro da boca de minha namorada. Levantei e fui pra tras dele. Vanessa segurava o garoto pelo bumbum, e eu cheguei por tras e encochei o menino, qua nada fez. Começei a cutucar seu rabinho e forçei pra dentro de sua bundinha.

Vanessa então ficou de quatro e ordenou que o garoto a comesse. Ele prontamente deslizou a rola pra dentro da bucetinha da Vanessa, e eu continuei forçando seu cuzinho, até que meu pau começou a invadir o cu de nosso garoto.

O menino então pediu para eu parar pq estava doendo, então Vanessa pediu pra ele continuar, e que se ele quisesse, daria o rabo pra ele tbm

Claro que o guri aceitou, Chupei o cuzinho da minha namorada e do meu amiguinho, e via o garoto emppurrar pra dentro do cuzinho de minha namorada até entrar inteirinho. Ai começei a forçar no dele, e também deixei tudo entrar.

Ele aguentou, e enquanto comia o cu da vanessa, tbm dava seu cuzinho pra mim.

Logo o guri gozou dentro do cu da Vanessa, eu então acelerei o ritmo e espireei dentro da bundinha dele.

No fim pegamos algumas folhas de bananeira e tiramos o excesso de porra de nossos corpos.

Nos vestimos e voltamos um de cada vez pro meio da festa, onde agimos nturalmente até o final

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários