trepei com a gordinha da sala de bate papo

Um conto erótico de aventureiro de plantao
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 03/10/2009 11:36:07
Última revisão: 04/10/2009 00:36:56

BOM DIA A TODOS

Esta historia ( verídica) aconteceu a uma semana atrás. Estava eu em minha casa teclando no MSN, quando resolvi entrar em uma sala de bate papo, onde entrei com o pseudônimo “ procuro uma gordinha”, poucos minutos depois uma garota com o nome de “Samara”, me perguntou o motivo da minha procura por uma gordinha, minha resposta foi que sempre tive vontade de sair com uma gordinha pois este fato até então não tinha acontecido, e assim começamos a teclarmos. Resolvi pedir seu MSN quando a mesma me relatou que morava na mesma cidade que eu.

Quando falávamos no MSN resolvi ser um tanto mais audacioso, perguntando se ela não estava afim de sairmos naquele momento para conversarmos pessoalmente mas é claro que eu já estava cheio de mas intenções quando para meu espanto ela aceitou e me passou seu endereço, fiquei achado que podia ser um trote pois já se passava da meia noite. Resolvi arriscar pois não tinha nada a perder a não ser um pouco de tempo, nem se quer troquei de roupa apenas pequei as chaves do carro e sai, no caminho fui imaginando o que poderia acontecer pois achava que estas coisas aconteciam somente em filmes ou na casa dos contos eróticos. Quando chequei na rua liguei para ela dizendo que já estava na sua rua e ela me respondeu que já estava saindo , não se passaram 2 minutos e ela saiu trajando um vestido amarelo, e realmente ela é gordinha mas muito atraente, fiquei exitado na hora achei que meu cassete ia sair para fora, ela entrou no carro e disse “ que loucura é esta “ e eu mais que depressa tomei direção ao motel mais próximo no caminho fomos conversando como se nos conhecêssemos a muito tempo.

Ao chegarmos no motel a adrenalina de ambos estava a mil, com uma ansiedade louca. Quando ela subiu as escadas que davam acesso ao quarto já fiquei imaginando aquela maravilhosa gordinha de quatro, foi quando ela deitou a meu lado na cama e sem trocarmos nenhuma palavra começamos a nos beijar e nos acariciar, posso afirmar uma coisa sem medo de errar aquela gordinha beijava com muito tesão quando sem nenhum pedido ela caiu de boca no meu cassete que estava duro como uma rocha, que chupada maravilhosa ela mamava como um bezerro louco por leite e eu louco de tesão confesso que estava quase gozando coloquei a camisinha e ela ficou na posição de frango assando e eu penetrei naquela bucetinha suculenta e molhadinha e ela sussurrava “você não queria meter numa gordinha então mete que já faz mais de 6 meses que eu não dou uma trepada”, mandei que ela ficasse de quatro e ela prontamente atendeu quando comecei a meter com muito tesão ela pediu mete no meu cusinho mete, prontamente atendi seu pedido e ela dizia “nossa como dói mais como é gostoso” e ela não cansava de repetir que como eu estava afim de meter em uma gordinha então era para meter que ela estava com muito tesão e assim eu fiz, hora metia na buceta hora no cusinho e tenho que confessar que metida gostosa estávamos tendo.

E ela sempre falando que já tinha muito tempo que ela não recebia um cassete em sua buceta que ela iria gozar, nossa que trepada mais gostosa, tirei meu cassete arranquei a camisinha e mandei que ela mamasse mais um pouco que eu queria gozar na sua boca mas infelizmente ela não permitiu, ( mas tenho certeza que na próxima vai rolar), gozei em seus peitos e volto a afirmar que tesão foi aquela gozada uma mistura de sexo, aventura e adrenalina, como já era tarde não pudemos dar outra trepada pois ambos trabalhariam pela manha Conversamos mais um pouco sobre esta grande aventura proporcionada por uma sala da bate papo, e antes do banho ainda ganhei uma maravilhosa massagem relaxante pensa que sorte a minha alem de gozar gostoso ainda fui massageado por uma profissional da área, pois a gordinha alem de ser uma ótima puta na cama é uma excelente massagista.

Deixei aquela maravilhosa gordinha em casa e marcamos de nos falarmos posteriormente e não vejo a hora de poder meter naquela gordinha novamente e desta vez gozar dentro daquela boquinha maravilhosa.

Bom este foi meu conto espero que gostem e possam comentar pois quero melhorar cada vez mais minha escrita para transmitir todo o clímax do acontecido .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aventureiro de plantao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaaventureiro de plantaoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto... os homens só se interessam por mulheres magras, esnobam as gordinhas, mais não sabem o q perdem...

0 0