Esporrei na bunda da mulher do fortão

Um conto erótico de instrutor_dp
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 20/09/2009 19:47:13
Última revisão: 04/08/2010 21:28:27

Fabão era o cara mais forte da academia, era folgado pra caralho e sempre ia treinar levando sua garota, uma morena espetacular, a Fabi, toda malhadona, com cabelos bem curtos e olhos grandes e verdes e uma tatuagem animal nas costas, tipo tatuagem oriental. Todos ficavam meio com medo de olhar pra ela, ela bem que tentava se socializar mas o merda do Fabão sempre tava por perto encarando e eu, particularmente, como era funcionário da academia tinha medo de arrumar confusão, embora ela me chamasse toda a hora pra perguntar sobre os exercícios, e eu tinha que olhar para o corpão (e que puta corpo a vadia tinha) dela. Um dia no aparelho de glúteo ela perguntou se tava fazendo certo e eu disse que sim mas, sem graça, nem olhei direito para ela... ela deu uma risada e disse: “porra como você sabe se tá certo se você nem olhou?”, aí dei uma olhada “técnica”, bem devagar (já que ela pediu), comecei pelas costas (ela tava de miniblusa) e vi as gotas de suor que brilhavam nos pelinhos da região lombar e escorriam até o começo da bunda, olhei aquele rabão com uma calça cinza que parecia a pele dela de tão apertada e que também estava molhadinha de suor (a Fabi pegava pesado na academia), cheguei mais perto já meio tonto e senti o cheiro doce do suor da Fabi. Ela jogava o quadril pra trás e pude ver o volume da xana dela saltando por trás. Minha rola deu um salto também. Notei Fabão se fodendo numa máquina de supino meio distante.

É isso, prof ? Tá certo ? Ela perguntou sorrindo com aqueles dentes brancos

Sim, agora tá lindo (escapou)...

Ah ! Seu safadinho... (ela pregou aqueles olhões verdes em mim e deu um sorriso que me gelou todo o corpo).

E a coisa acabou aí, porque o Fabão chegou todo afoito e disse que uma galera iria na casa dele direto dali pra ver o jogo do Palmeiras (o cara era da torcida organizada) e me convidou pra ir, apesar de eu não ser palmeirense.

Fomos e, na sala dele, todos se sentaram e me sobrou um lugar bem longe da tv. Papo vai, papo vem, todos animados com o jogo e eis que a Fabi aparece com um shortinho absurdo, branco e com a alça de uma calcinha rosa aparecendo (como todos cagavam de medo do Fabão ela meio que ficava provocando e se vestia sempre dessa forma, tipo putona mesmo), e com o mesmo top da academia que deixava suas costas livres, exibindo a tatoo. Só que aí fodeu, ela disse que não tinha lugar pra ela, ninguém falou nada e ela veio e sentou ao meu lado se encostando em mim (o calor das coxas dela era absurdo). O jogo começa e eu ali sufocado de tanto tesão, ela com aquele cheiro de suor delicioso (ela só colocou o short e não tomou banho pois não queria perder o começo do jogo) e roçando as pernas em mim. “Aiiii quase” ela gritou baixinho e meteu a mão na minha perna sem querer, tipo torcendo, pediu desculpas e eu falei (tava completamente louco) “tudo bem pode deixar a mão”. Ela deu um beliscão malicioso e sorriu, enquanto eu olhava o Fabão e ele tava torcendo que nem um alucinado. Aquilo foi demais, a deliciosa da Fabi dando bola. Eu já sabia o que fazer, abracei-a por trás e fui baixando a mão... Ela chegou pra frente e empinou o rabão e me olhou ainda sorrindo, eu disse sussurrando "Aí você me fode, com um rabão desses dando sopa", ela riu e piscou... Não deu outra, eu encaixei minha mão no meio do seu rabo e sua bunda abraçou gostoso minha mão. Fiquei enfiando o dedo médio, escorregando pelo shortinho e a safada sentava na minha mão e rebolava devagarinho e ia pra frente e empinava mais e ficamos nessa brincadeira... Como tava escuro e a galera fissurada no jogo eu falei no ouvido dela “Safada, vadia do caralho... deixa eu meter meu dedo lá dentro..”, ela respondeu sussurrando “Vai pra cozinha, amorzinho...eu tô louca de tesão” .

Levantei com minha tora explodindo e fui pra cozinha. Logo mais ela chegou e me puxou pela mão. Fomos pro quintal, a noite tava super quente... ela apoiou na máquina de lavar e foi tirando o shortinho virada de costas... uma bunda linda saltou pra fora... eu enchi a mão naquele paraíso e fiquei massageando que nem louco enquanto ela dava gritinhos: “ui, ai,ai... gatinho”, ao mesmo tempo em que tirei o pau pra fora... ela disse: “Tem que ser rápido seu puto... goza nela, goza..” nisso ela fez a mesma posição que havia feito no aparelho de glúteos e jogou o rabo pra trás... eu abri o rabão dela (adoro fazer isso) e quando encostei a minha rola ja´comecei a gozar que nem um cavalo, explodi nas costas e na bunda daquela cavala, pude ver meu gozo cobrindo a tatuagem dela e metade daquela bunda maravilhosa com a calcinha rosa enterrada. Ela ainda ficou rebolando enquanto eu voltava pra Terra depois de ter ido a Lua, Jupiter, sei lá... Depois ela levantou o shortinho e disse que ia pro banheiro, que era pra eu voltar com uma cerveja na mão, pra não dar bandeira... Cheguei na sala e o Fabão ainda tava de olho fixo na tv, torcendo, o corno.

(QUERO VOCÊ NO MEU BLOG: http://carnebruta.blogspot.com/)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marc_28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta outra com torcedor do Corinthians ou do Mengo ou do Cruzeiro ou do Gremio (deste não pois não vai se importar). Ótimo conto, nota MIR!!

0 0