Acréscimo ao amor terreno.

Um conto erótico de Joulee
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 20/09/2009 18:36:15
Última revisão: 22/09/2009 16:40:17

Acréscimo Ao Amor Terreno.

Após um jantar saboroso seguido por um bolo gelado resolvi ir fazer uma caminhada à praia para fazer a digestão. Pisar na areia com os pés descalços é muito relaxante.

Gosto de caminhar pela praia, passo horas olhando a imensidão do mar, sem pensamentos isso se chama meditar.

Voltei para casa peguei um copo com vinho e fui bebericando para o meu quarto. Meu amado dormia como um anjo.

Despi-me e deitei ao seu lado, liguei a TV baixinho onde já estava colocado um DVD pornô. O filme começava entre, beijos, lambidas, chupões,e abraços quentes

Ele acorda e vira-se com seu meu membro já ereto, me abraça não dando a menor atenção ao filme, e no silêncio do nosso quarto podia se ouvir os gemidos de prazer que vinha do filme. Isso nos trazia mais prazer.

Lentamente deixei minha mão deslizar para dentro de sua cueca acariciando os seus pelos, provocando arrepios em seu corpo. Seu dedo deslizava sobre meu clitóris emudecendo.

Fui por cima do seu corpo e comecei a beijá-lo desde a testa, passando por seus olhos, rosto,ouvidos, boca, pescoço, tórax.

Passo a ponta da língua em seus mamilos e fui descendo para barriga entre seus pelos genitais, desci mais e chupei as suas bolas trazendo a minha mão em seguida para segurar o talo que pedia a minha boca.

Com língua o meu salivar lambuzou a ponta carnuda e sugando em seguida aquele membro delicioso. Ele delirava, e gemia, colocou as suas mãos por detrás da minha cabeça fudendo o talo todo em minha boca até a raiz.

Virei meu corpo deixando a minha pétala de rosa em sua direção, no qual ele enfiava seu dedo friccionando rapidamente, isso me excitava ainda mais, sem tirar aquele gostoso membro de minha boca continuei a chupá-lo com mais com mais gosto.

Sentia seus músculos tesos, quase entrado em delírio de gozo, segurava minha cabeça me amordaçando com sua roliça tora e num grito de prazer, senti jorrar o esperma quente por minha garganta e depois sobre meu rosto. Fomos para banheiro nos lavar e lá começamos tudo de novo.

Ele me beija carinhosamente, suga meus seios e passa língua suavemente em meus mamilos, vai descendo beijando toda parte depilada até a rosa vermelha penetra a sua língua quente me levando a loucura. Com os corpos molhados, fomos para cama...

Ele continua a lamber, passando a língua no meu clitóris lentamente, puxo os lençóis para segurar o gozo, pois a preliminares são as que me excitam mais. Mas eu quero mais e em posição de 69 também lhe dou o prazer chupando-o novamente.

Então, ele agarra-me e puxa-me para a borda da cama, abrindo minhas pernas expondo a rosa vermelha já molhada deixando deslizar sua tora dura sobre meu clitóris, fecho meus olhos e sinto a sua entrada e os seus movimentos colocando-me completamente fora de mim.

Coloca-me de bruços penetrando o glamoroso membro por trás me enlouquecendo ainda mais me fazendo gritar de tanto prazer.

Sem ainda gozar coloca sua pica molhada do meu gozo no orifício mais desejado por ele. Delicadamente, sem machucar vai penetrando devagar...

Em movimentos lentos a dor nem é sentida,somente prazer... Peço que acelere e ele obedientemente vai acelerando, acelerando, e entre gemidos e ais, sussurros maliciosos e pornográficos num grito, como fosse um raio que tivesse nos tocado, somos levados em outras dimensões.

Ele goza loucamente encharcando o meu orifício anal como as espumas do mar se desmanchando na área. A nossa alegria se faz, a paz é atraída.

Estendidos na cama, suados e cansados agradecendo aos deuses por acrescentar estes momentos maravilhosos ao amor terreno

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joulee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou detalhes....mais pelo prazer de escrever merece um 7.

0 0