Paixão no Second Life, do virtual ao real

Um conto erótico de Cachorro Louco
Categoria: Heterossexual
Contém 1607 palavras
Data: 20/09/2009 16:24:22
Última revisão: 20/09/2009 16:25:42

Meu nome é Carlos (Para preservar as identidades, usarei nomes fictícios o restante é real), sou do Rio , 35 anos , branco ,sou casado, faço academia e tenho um porte físico normal , e essa história começou em 2007 , quando alguns amigos do trabalho me apresentaram um jogo chamado Second Life, esse jogo para quem não conhece , recria nosso mundo real (conhecido como RL) em um mundo virtual (conhecido como SL). Achei muito interessante o jogo , pois existem pessoas de todo o mundo conectado, os bonecos são personalizados e muito bem parecidos com as pessoas, existem cidades , lojas e principalmente muito papo

e sexo ... sexo de tudo que é forma ...

Pois , resolvi criar um personagem para mim (os personagens são conhecidos como avatar), e comecei a jogar no SL... no começo foi complicado aprender .... mas com o tempo , estava viciado e tinha diversas lojas e casa ,fiquei conhecido e ganhei dinheiro virtual no jogo, que eu convertia em R$.

Comecei a perceber que precisava de uma pessoa para me ajudar nas lojas , e pensei ..porque não uma mulher ? quem sabe não uno o útil ao agradável... Foi quando conheci uma mulher no jogo que dispertou minha atenção ... pois alem dela ter um bonito avatar , ela era muito inteligente e carinhosa.

Começamos a trabalhar juntos e a nos envolver no mundo virtual , de forma que nos encontrávamos diariamente e transávamos de tudo que e forma no SL. Porém o tesão foi aumentando, a curiosidade foi ficando maior e começamos a misturar a vida virtual no SL com a vida real ... começamos a nos falar pelo Skype (na época não tinha voz no SL , hoje tem), trocamos fotos e dados pessoais ...e para minha surpresa , ela era linda na vida real , uma mistura de japonesa com brasileira, com uma voz de atendente de sex fone, mesma idade que a minha e casada também. O único problema era a distância entre nós , que eu moro no Rio e ela no Sul. Vou chama-la de Angel , para ficar mais fácil de contar a

história.

O tempo passou e eu e Angel nos apaixonamos no SL , e pensavamos todas as formas possíveis de transformar nossa paixão e tesão virtual em real , porém não tinhamos como viajar sem dar bandeira no nosso casamento.

Ficamos nessa paixão quase um ano , até meu computador quebrar, foi uma pena ,

senti muito sua falta ... porém não tinha outra forma de nos vermos.Meses se passaram sem notícias , até que consegui um novo equipamento e corri para o SL ... mandei mensagens para ela e aguardei seu retorno... por sorte a minha nossa paixão ainda estava acessa e ela me ligou no skype e comentou que teria que passar uns dias em SP. Na hora eu disse , vou te encontrar lá ...e para minha surpresa ela gostou da ideia .. pois até o momento nossa paixão era virtual e quando fosse real , alguem poderia desistir.

Não deu outra , ela foi para um evento em SP e eu inventei que teria que ir a um cliente e fui para Campinas... trabalhei o dia remotamente em campinas e peguei meu carro as 18:00hs para pega-la no evento. Chegando lá , meu coração disparou ... pois ela era mais linda que na foto , vestida tipo executiva , com um charme único, já havia combinado com ela para ela não reservar hotel , pois eu estava hospedado em um hotel 5 estrela de campinas e ficaríamos lá.

Ela me viu e entrou no carro, e não falando nada , me beijos loucamente. Fomos para Campinas e para o Hotel, chegando lá, registrei ela na recepção e fomos direto para o restaurante jantar e conversar, durante o jantar só havia palavras de carinho, e umas passadas de mão por baixo da mesa ... porém o melhor estava por vir.

Terminamos o jantar e subimos para o quarto... joguei suas malas no canto e fui logo arrancando um beijo quente dela .... e apertava seu corpo , desabotoando sua roupa lentamente , até que ambos estivéssemos pelados. Quando a ví nua , meu coração bateu mais ainda .... linda ela , com aquela voz e cheiro delicioso... não perdi tempo , deitei ela na cama e comecei a beijar seus pés... e via ela se contorcendo de prazer com aquilo ...e fui subindo com minha boca em suas pernas....e cada vez mais ela gemia até que comecei a

chupar sua bucetinha deliciosa... ela era perfeita , pelos aparados , cheirosa e alagada.... Nesse momento Angel gemia e se contorcia cada vez mais ... quando eu deitei na cama e puxei ela , sobre minha cabeça , e a fiz rebolar em minha boca.... ela rebolava e gemia , enquanto eu chupava, até que ela não aguentou e gozou em minha boca ... pude sentir e beber seu gozo delicioso....Ela saiu de cima de mim e disse em meu ouvido, "coloca suas mão sobre sua cabeça e não tire elas de lá até eu disser que pode... agora é minha vez..." ,

ouvi aquilo e fiquei louco de tesão, coloquei minhas mão sobre minha cabeça e assisti ela descer beijando meu corpo ..até chegar no meu saco, e com uma habilidade que eu nunca havia visto , ela fez tudo que vou descrever sem usar suas mãos... Ela começou a lamber meu saco e eu comecei a me contorcer de tesão ...ai ela começou a subir e descer sua lingua no meu pau e sem eu menos perceber ... ela já estava com meu pau todo em sua boca, quente , gostosa... isso me deixou mais louco ainda de tesão , que chupada gostosa... quando eu achei que ela não tinha mais truques em sua manga, ela tirou meu pau de sua boca e subiu sobre ele sem meter nela , e começou a lubrificar meu pau com sua

bucetinha molhada ... um movimento para frente e para trás , percorrendo todo meu pau , porém sem entrar com ele .. aquilo já estava se tornando uma tortura de tesão ... pois não aguentava mais e precisava meter naquela boceta gostosa... porém não podia mexer minhas mãos... ela tinha o controle da situação.

Quando ela viu que eu não aguentava mais de tanto me contorcer e gemer , ela encaixou a cabeça do meu pau na sua bucetinha , sem usar as mãos, e começou a rebolar ... e a cada rebolada ela sumia com cada centímetro do meu pau em sua buceta... comecei a sentir aquela buceta molhada, deliciosa e parecendo um vulcão de tão quente.... até que meu pau sumiu todo dentro dela e ela começou a cavalgar rebolando nele .., Nunca havia sentido coisa igual , que delicia ... foram uns 5 minutos assim , até que senti a bucetinha dela se contraindo e eu sabia que ela iria gozar e gozei junto com ela , enchendo ela de porra .

Após isso , ela resolveu tomar um banho e eu resolvi me recuperar deitado ... depois de alguns minutos , entrei no banheiro e vi minha paixão toda molhada e encostei atrás dela e tomando o sabonete de sua mão comecei a ensaboar seu corpo... isso foi nos excitando rapidamente e meu pau já estava duro novamente , e ela chegou sua boca em meu ouvido e disse com aquela voz sensual "quero você todo dentro de mim"... aquilo me deixou com mais tesão ainda , mantive ela de costas e levantei uma de suas pernas , apoiando ela em um resalto do chuveiro... apontei a cabeça do meu pau em sua buceta e comecei a enterrar ele todo, fazendo Angel gemer como louca, fui aumentando o ritimo das e fui sentindo seu corpo cada vez mais se contorcer de prazer até que novamente senti sua buceta esquentar mais e comprimir meu pau ... ela estava gozando novamente... que maravilha de gozo. Ela apenas a cabeça para trás , me beijou e novamente foi ao meu ouvido e disse "quero gozar novamente com você, só que eu quero gozar com seu pau na minha bunda", não perdi tempo, o gozo dela havia lubrificado tanto meu pau, que não precisava de lubrificante , apenas mantive ela na mesma posição e apontei a cabeça do meu pau naquele cuzinho gostoso... e falei para ela ... rebola até meu pau sumir no seu cuzinho...fiquei parado

sentindo ela rebolar e sumir com meu pau em seu cu , comecei a estocar aquela

bunda deliciosa e vendo ela sentir prazer com aquilo , e perguntei em seu ouvido ... "seu marido te come assim ? , ele te faz gozar assim ? " e ela respondeu que transava quase que uma vez ao mês com ele e que ela gozava uma vez apenas , quando gozava ...e ela não sentia aquele prazer dando a bunda para seu marido. Ouvir aquilo me enlouqueceu ainda mais ... quando senti seu cuzinho apertar meu pau , que era um sinal que ela estava gozando com meu pau em sua bunda e eu acabei gozando junto com ela em seu rabinho.

Nossa que foda gostosa , muito alem do imaginado quando transavamos virtualmente. Nos secamos , descançamos e transamos mais 3 vezes naquela noite, realizando nossas fantasias que tinhamos no mundo virtual ... a terceira transa foi um estrupo, a quarta ela fingiu ser uma puta que eu havia contratado e a quinta eu era seu escravo de suas vontades sexuais.

Gozamos muito e dormimos às 04:00 hs da manhã, no dia seguinte tomamos um banho,nos arrumamos e fomos tomar aquele farto café do hotel, fechei a conta do Hotel e levei Angel para seu segundo dia de evento. Fui ao aeroporto e peguei o avião para o Rio, e continuamos a nos ver apaixonadamente no Second Life , relembrando os momentos maravilhosos que tivemos juntos na vida real. Sabemos que aqueles momentos irão se repetir em uma nova viagem, porém não sabemos quando, mas podem esperar que eu irei publicar a nossa segunda vez.

Até a próxima , cachorro.louco@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cachorro.louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putssss Amei sou do second life tbm e vivo histórias maravilhosas la, nunca levei pra real, mais foi tudo perfeito cum vc Parabéns.....aaa a nota é 10

0 0