Sonhando em dar para um cavalo

Um conto erótico de Heriene-Espoza de Ivan
Categoria: Zoofilia
Contém 378 palavras
Data: 20/09/2009 15:06:58
Última revisão: 15/03/2010 16:51:09
Assuntos: Zoofilia

Eu sou uma mulher casada,tenho 28 anos,tenho um filha que na qual amo muito.

Sempre fui muito reservada,de família tradicional mas como tudo na vida passa e com a idade vamos amadurecendo, ha as uns dois pra três anos conversando com meu marido eu lhe disse que tinha vontade de ver um filme com mulheres mantendo relação com cavalo pois sempre que pensava sobre o assunto me excitava bastane,ele que ja gosta de uma boa sacanagem rapidamente foi comprar alguns filme.Numa noite colocamos o filme logo quando começou ja fiquei toda molhada,morrendo de tesão meu esposo logo percebeu e quando ele levou a mão na minha xaninha estava escorrendo o tesão era tanto que só com aa mão dele acariciando o meu grelinho eu gozei ,.tive que conter meus gemidos pois minha filha e sobrinhas estavam dormindo no quarto com a porta aberta e nos estavamos na sala. Quando eu ví aquele piru daquele tamanho fiquei loca ,sentia tanto tesão eu comecei a chupar meu marido pensado no cavalo,quando ja não estava mais aguentando me segurar sentei bem forte em cima do piru do meu esposo que tambem ja estava quase explodindo pois ele é bem safado,ele me segurou na cintura e pedia pra eu senta bem forte no cassete dele,ele foi mordendo os bicos do meu seios e eu quase quebrando o pau dele ,quando senti que eu ia gozar sentei bem forte no piru dele, foi quando senti sua porra quentinha dentro de min foi maravilhoso ,ate hoje compramos filme relacionados com esses temas.

Sempre vamos a MInas Gerais mas nunca temos a oportunidade de encontrar um cavalo num lugar discreto para realizarmos o nosso desejo, quando passamos pela estrada e eu vejo um cavalo na beira da estrada minha mente automaticamente libera os pensamentos,mas não dá para parar pois passa muitos carros e a estrada é bem movimentada ,com isso o desejo so almenta a cada dia mais.Meu esposo não ver a hora de acontecer pois como ja relatei ele é muito safado e doido pra min ver dando para um cavalo,ele fala que não vai aguentar de tanto tesão.

ESSE CONTO É REAL.

Abraços a todos os leitores.

E-MAIL herivan2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estamos já bem adiantados no fisting, a buceta de Heriene já cabe toda a minha mão, lógico que usando bastante lubrificante. Dessa forma acho que caberá sem muita dificuldade a cabeça de um pau duro de cavalo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem ve um apu de cavalo pensa que cabe em uma buceta humana

rasga ela todinha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria muitíssimo de ter uma namorada assim, quente!

Até de me casar com uma mulher safada desse jeito, que solta a sua imaginação e faz essas delícias com muito tesão gostoso.

Seu maridão tem muita sorte!!!

flavioluis22@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vc foi sincera.

Tenho uma fazenda no Paraná, se quiser dar para um cavalo crioulo é só me dizer.

0 0
Foto de perfil genérica

ok, Neneca, parabens, a nota é 10. OUtras mulheres que apreciem zoo podem me escrever para: assinante.135@bol.com.br..me escrevam

0 0
Foto de perfil genérica

Só isso? 5 pelo tema, mas conta pra gente se vc já provou uma tora de cavalo.

0 0