NOVA COLEGA DE TRABALHO

Um conto erótico de kika
Categoria: Homossexual
Contém 1213 palavras
Data: 19/09/2009 21:54:02

Bom vcs já me conhecem de outros contos, vamos direto ao assuntotrabalho no escritório de uma empresa de atacado de alimentos, certo dia estava concentrado em meu serviço qdo minha chefe chega na sala com uma moça, a Duda, mto linda, loira, alta, maravilhosa, ela iria trabalhando no escritório conosco, nossa fique encantada com ela. Na hr do intervalo fui ate a cozinha e estavam alguns funcionários e ela conversando, fiquei conversando um pouco com eles e a observando, qdo voltei comentei com minha colega de departamento q avia achado a moça muito bonita e que ela demonstrava ser bi pelo seu jeito de falar e outras coisas, ficamos na duvida e resolvemos fazer uma aposta pra saber se ela era ou não, tiramos na moeda quem seria a isca e, pra variar, eu perdi, seria a isca para descobrirmos sua opção.

Mais q depressa comecei a agir, fui ate sua sala e perguntei se precisava de algo, ela ainda meio tímida me disse q não, eu me ofereci a qualquer duvida que ela tivesse qto ao serviço ajuda-la.

No final do expediente saímos juntas da empresa, eu perguntei se ela estava de carro, ela me disse q não, então perguntei onde ela morava e ofereci uma carona, pra minha sorte era perto da minha casa, ela aceitou a carona e entrou no carro, fomos conversando, eu perguntando tudo, tipo investigação, se ela era casada, se namorava, essas coisas, ela me disse que já havia sido casada mas se separou e que tinha duas filhas uma de 6 e outra de 8 anos, nessa conversa tbem descobri que ela adorava malhar e sair pra dançar, nossa fiquei super feliz pois tbem adoro isso.

Chegamos a sua casa ela me agradeceu a carona e desceu, ofereci que no dia seguinte poderia passar para pega-la para irmos juntas, ela disse que não havia necessidade pois primeiro ia para a academia e depois pra empresa. Me despedi e fui embora, chegando em ksa liguei para minha colega e contei o q já havia descoberto.

Fui dormir pensando nela, não sei pq mas ela mexeu mto comigo, no dia seguinte cheguei na empresa e ela ja estava em sua sala, para chegar ate a minha tenho q passar pela dela, passei e a cumprimentei ela me deu um Bom Dia!!! Com um sorriso tão lindo q minhas pernas estremeceram, fui para minha sala e fiz meu serviço, os dias foram se passando e como nosso serviços eram meio q em parceria fomos ficando amigas e ganhando intimidade, começamos a sair para as baladas essas coisas, e naturalmente começamos a chamar uma a outra de amor, gatinha, linda, anjotodos os dias qdo ela chega para trabalhar ia me dar um abraço e um beijo, ela adorava chegar de fininho por traz de mim e me dar um beijo no rosto certo dia percebi q ela vinha vindo e qdo ela veio me dar o bjo virei o rosto e ela acabou me dando um selinho no canto da boca, na hr ela riu e me deu outro bjo no rosto, deste dia em diante as coisas começaram a ficar mais quentes.

Sempre q ela passava pela minha sala, se não havia ninguém, ela vinha de fininho e me dava um bjo na nuca ou na orelha, nossa ficava louca, me arrepiava inteira, comecei fazer o mesmo sempre q passava por sua sala, ela sempre q ia me falar bom dia cada vez dava o bjo mais próximo da boca.

Numa sexta qdo ela veio eu virei pra ela e disse q ela estava brincando com fogo e ela me respondeu que adorava fazer isso e saiu da sala rindo. No final do dia qdo já estava indo embora passei em sua sala e perguntei se iríamos sair, ela me disse q suas filhas tinham ido pra casa do pai e q ela gostaria de ir a um barzinho pra dançar, combinamos e na hr fui busca-la, parei o carro na frente da casa dela e buzinei, nossa a hr q ela abriu a porta eu estremeci da cabeça aos pés, virei pra ela e disse que ela estava linda, ela entrou no carro e sem eu esperar me deu um selinho e disse q era pra mim, nossa fiquei loca mas me contive.

Fomos ate o barzinho q ela queria, um lugar mto legal, nunca havia ido, sentamos em uma mesa e pedimos uma caipiroska, naquela dia era a noite do forró universitário, nossa eu amo dançar e ela tbem, ela virou pra mim e disse:

- Amor vamos dançar?

Eu fiquei meio sem jeito mas fui, nossa dançamos a noite toda e bebemos mto, já era tarde e resolvemos ir embora, parei o carro na frente da casa da Duda, ela virou pra mim e disse que tinha adorado a noite e que para completar eu poderia entrar e dormir com ela, pois suas filhas não estavam e ela não queria dormir sozinha, aceitei a “intimação”.

Coloquei o carro na garagem e entramos, sentei no sofá e liguei a tv ela disse que iria tomar um banho, qdo voltou já estava de pijama, um shortinho mega curto e agarradinho e uma blusinha q destacava os seios. Ela sentou do meu lado no sofá e ficamos assistindo tv, ela com as pernas no meu colo. Já era tarde e perguntei pra ela onde eu dormiria, ela me perguntou se tinha problema de dormir com ela, eu disse que não, fomos pro quarto, ela me emprestou um pijama e deitamos, estávamos sem sono, ela pergunto se podia colocar um filme eu disse que sem problemas, qdo o filme começou fiquei sem reação, era um filme lésbico, ela me olhou rindo e disse se havia algum problema, eu sem reação só olhei pra ela com uma cara de quem não estava entendendo nada, ai na hr me veio na cabeça a aposta q havia feito com minha colega, pronto tinha confirmado todas as nossas suspeitas.

Ela me olhando e rindo disse que era bi e q era super afim de mim, nossa fiquei loca e nem deixei ela terminar de fala já lasquei um bjo nela, nossa q bjo era aquele, foi o melhor bjo da minha vida, ela começou a tirar minha roupa e me deixou nua, fiz o mesmo com ela e começamos a nos agarrar, ela começou a me bjar e morder desde a orelha e foi descendo, nossa eu já estava qze explodindo de tesão, ela começou a chupar minha xana de um jeito maravilhoso q me fez gozar logo, depois fiz o mesmo com ela, nossa foi a noite toda de amor e tesão, durmimos agarradas, foi maravilhoso.

No dia seguinte acordei com ela me dando maravilhosos bjos, tomamos café juntas e depois fui para minha casa.

Chegando em ksa tomei um banho pensando no q havia acontecido, me troquei e entrei no msn ela estava on-line, já q entrei ela me chamou e perguntou o q eu tinha achado, se havia ficado brava, eu disse que não e que havia sido maravilhoso q não esperava mas q havia adorado, ai mudamos de assunto conversamos sobre outras coisas e combinamos de sair novamentemas isso eu vou contar outro dia o q aconteceursrs......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carol kika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom, me identifiquei muito com a historia pois foi assim pegando intimidade aos poucos que comecei a namorar minha amiga tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa ameii amor,me passa seu msn depois?precisamos sair qualquer dia minha deliçia

0 0
Foto de perfil genérica

amei o conto .... me add no mesn luyzejolie@hotmail.com

0 0