Amelhor amiga da minha mãe

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 19/09/2009 17:40:15

Oi pessoal, meu nome é Carlos, tenho 16 anos,sounegro, 1.75, peso 70kg, corpo um pouco atletico por causa da academia.

Neste conto, eu queria relatar sobre a amiga da minha mãe, que eu sempre quis comer, ela é uma mulher de 34 anos e ta sempre em casa, um dia ela na sala convesando com minha mãe , ela estavacom um shortinho e cruzou as pernas, eu sem resistir comecei a olhar, ela percebeu, eu enveronhado, sai da sala, e fui bate punheta.

Mas uma vez minha mãe e meu pai viajou, e pediu pra ela fik la em casa, por causa do meu irmão de 8 anos, ela dormia na cama da minha mãe. Em uma noite, eu fikei assistindo filme na sala, e ela falou q ia deitar, eu falei boa noite e ela foi pro quarto. Passou mais ou menos 1 hora, eu fui deiar, ao passar pelo qurto, observei q ela só estava de calcinha e uma camisola tranparente, com muito medo eu entrei, e fikei olhando, cheguei perto e tirei o lençol de cima dela, comecei a passar a mão em sua perna bem de leve (ela é uma mulher morena, com peitos medios, cinturinha fina e uma bunda grande), comecei a pasar a mão em sua xana, que estava bem depiladinha, até que ela acordou assustada meio sonolenta, eu rapido, coloquei o meu pintona sua boca ela sem saber o q estva acontecendo, começo a xupar, quando percebeu q era eu, tentou parar mas eu forcei e ela, ñ resistiu, e eu continuei a passar amão na sua xana. aí eu fikei de pé ela começou xupar ue nem louca, parecia uma proficional, (meu pau duro tem base 15cm) eu ja não aguentando mais, gozei na boca dela, e a puta tomou tudo. Ai eu fikei chupando os peitos delaum bom tempo, depois comecei descer e cheguei onde qria, eu sua xaninha e cai de boca, até ela gozar, não sei como meu irmão não acordou com os gemidos dela. Mas quando fui penetra-la, ela disse não, q não queria naqle momento, qria pensar um pouco, eu com raiva tentei penetrar mas ela não deixou, aí pra se desculpar fez mais um boquete pra mim,depois dormimos.

De manhã (6:00 horas), acordei meu irmão pra escola, mas inventei uma desculpa e não fui para escola, fikei esperando ela acordar. Ela acordo me viu na sala, e figiu q nada tinha acontecido, foi na cozinha comeu uma torrada, e foi lavar louça, eu levantei peguei umm cadeira e sentei atras dela e fikei vendo sua bunda, ela continuava com a msm roupa. Ela meia sinica perguntou. _Que ta fazendo ai atraz?. Eu fikei kalado, depois levantei, e comecei a coxa-la e a apertar seus peitos por traz e disse _ Eu te qro agora!. _ Ela disse _pára, agora não!. Eu tirei a mão dos peitos dela e apertei bem forte sua xana e ela deu um gemido, eu a virei e comecei a beija-la, levei-a até sofá e a joguei de quatro, ela sem saber o que fazer fikou na posição, eu ranquei sua calcinha e a enfie o dois dedos em sua xana, ela começou a gemer, ai eu tirei o meu caralho pra fora, e enfiei direto na sua xana, sem dó, e comei a fazer um vai e vem bem rapido sem parar um momento, até gozar, dentro dela, ai ela sau da posição, estava toda fudida, e começou a me xupar, meu caralho respondeu no mesmo momento, comecei a foder a boca dela, eu tamvava seu nariz e enfiava até a garganta dela, aí lembrei do cuzinho dela, eu a virei sem da tempo dela saber o q eu estava fazendoe comecei a forçar em seu buraqinho, ela não qria, dizia q seu cuzinho era virgem, eu sem dó, dei uma cuspiga eu seu cu, e comecei a força, e ela a chorar, eu forcei até que entrou e eu arrombei aqle cuzinho gostoso, meio com dificuldade, aí eu comecei a bombar q nem um louco, ela gemendo de tesão e dor, até que gozei de novo, destavez dentro do cu dela, ela se virou chorando, com um sorrisinho de vadia no rosto, eu não aguentei meu pau despertou de novo, aí ela disse _ deixa q eu cuido dele pra vc!. E começou a xupar até eu gozar de novo. Aí nós dois deitamos no sofá, eu fikei bincando com o cuzinho dela e ela com meu pau,durante um bom tempo, depois levantamos e fomos tomar banho, e ganhei mais dois boquete e ela uma bombada no cuzinho, q depois daqla veiz fikou viciada.

Depois desta vez, pra mim se encontrar com ela, eu fingia q ia pra escola, e ia pra casa dela, ja q ela fikva sozinha la.

Por favor leitores, votem e mandem comentários, pq esse é meu primeiro conto,e qro saber se foi bom. (LEMBRANDO QUE É VERIDICO)!!!! Obrigado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ramlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu, se este é o seu primeiro conto, QUE SEJA O ÚLTIMO. Vai escrever mal assim lá em Tegucigalpa. O "k" voltou para o alfabeto, mas não - apesar de dever - substitui nem o "qu" e nem o "ca".

0 0
Foto de perfil genérica

mais ou menos não me pareceu veridico e sim fantasioso

0 0