Masturbação com ex-cunhado

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 608 palavras
Data: 19/09/2009 17:34:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Um belo dia, saimos pra dar umas voltas na praça e beber uma cerveja, meu ex-cunhado Felipe, e eu. Ele tem 22 anos e eu 25 anos, era meu cunhado porque eu namorava com a irmã dele, daí ficamos muito amigos, a ponto de confessarmos algumas idéias sexuais diferentes das normais.

Nesse dia, eu já sabia que ele curtia ficar com homem, e que era um verdadeiro punhetero tarado. Foi aí que quando voltavamos, isso já era umas 01:00hs da noite, ele inssistiu que fossemos assistir a um filme, eu disse que assistiria só se fosse um pornó, e ainda se fosse pornó gay, com os olhos estatalados ele não recusou. Fui de moto na casa de um outro amigo e peguei um filme gay e levei para casa de Felipe para asssistimos.

Mal começou as cenas picantes percebi que Felipe já estava todo exitado. A anos desejei cumer ele, pensei que talvez poderia ser o dia. Logo ele me disse: Deixa me ver o tamanho de seu pinto. Eu disse que só o mostraria se ele me mostrasse o dele primeiro, num momento ele abriu a calça e pós aquele pau grande, cabeçudo, moreno e curvado para o lado na minha frente, e insistiu: Agora me mostre o teu. Axo que todo o sangue do meu corpo foi para o meu pau naquela hora de tanto tesão que sentia.

Peguei e tirei para fora meu cacete branquinho, cabeça rosada e de tão duro apontava para cima. Ele ficou de olhos pasmos, parecia que nunca tinha visto algo igual, e eu doido para que ele caisse de joelhos e me chupasse, mais não aconteceu.

Ele ficou paradão, talvez esperando que eu o chupasse, oque também não aconteceu. Ele pegava no se pau e se masturbava olhando para o meu cacete, aperecia que sentia atração só em olhar, e eu ali naquela bobagem sem ter reação.

Foi que aproximei e encostei a cabeça do meu pau na cabeça do pau dele e comecei a esfregar, logo percebi que ele gostou daquela brincadeira e mais e mais começamos a nos relar, pau no pau. Passava meu pau nos testículos dele, esfregavamos e rodavamos uma cacete no outro, batiamos com força um no outro. Até que peguei na sua mão e levei-a até meu pau, ele entendeu e comçou a me masturbar, e eu fisso o mesmo, peguei em seu pau e comecei a o masturabar.

Meu desejo era de beijar a boca dele, cume ele. Estava pronto pra tudo, teria até coragem de dá pra ele se ele me desse, chuparia o pau dele se ele me chupasse.

Pensei agora é tudo ou nada, entrei por trás dele, passei a mão em sua cintura e quando já pensava que aquele cuzinhos seria meu naquela noite, antes de encostar meu pau na bundinha dele, ele se virou bem rápido e disse: Você é bem taradinho, heim! Não dou o cú pra ninguém.

Meu pau quase amoleceu naquela hora, mais mesmo assim continuamos a nos masturbar e estregar um pau no outro até que gozamos juntos.

Fui embora tão sem graça e arrependido por tudo oque aconteceu, ficamos mais de 15 dias sem nos vermos. Mesmo assim, continuamos super amigos e depois masturbamos outra vez juntos, rs.

A história não para aí, uma vez que fui lá, estava um primo dele, que é completamete gay. O cara invocou e acabou fazendo um sexo oral em nóis dois de uma só vez, foi d+++++.

Mais não desisto, vou procurar uma brechinha pra cume aquele cara, nem que eu tenha que dá pra ele também.

Felipe, custe oque custar, você será meu ainda ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelo tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários