Meu amor verdadeiro part 8 (Final dessa série)

Um conto erótico de A.kelly.C.
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 19/09/2009 02:18:31
Última revisão: 27/09/2009 11:50:41

Bom,aqui vou relatar a parte final dessa minha série.Eu realmente agradeço a todos os elogios que tenho recebido nos comentários e tambem pelo meu e-mail.Sinto-me realmente feliz por isso.

Desculpem os erros ortográficos,mas é que eu estou completamente sem tempo,então eu escrevi esse conto meio que correndo.

BOA LEITURA!

APRESENTAÇÃO:Meu nome é Ana Kelly..Sou de familia de classe alta,meu pai é engenheiro aeronáutico e minha mãe engenheira civil.Minha mãe é argentina e meu pai francês.Em virtude do trabalho eles viajam várias vezes e quando isso acontece eles levam meus dois irmãos, minha irmã de 14 anos fica na casa dos meus avós e eu fico com meu tio FELIPEDepois de nos sarrar-mos bastante no mar voltamos pra areia e lá permanecemos até o fim da tarde.Na volta eu estava a ponto de bala e ele também.Chegamos no carro,guardamos tudo e fomos direto para casa.Esse dia era sábado então significava q tinhámos pelo menos mais 1 dia de prazer.No caminho para casa nenhum dos dois falou,liguei o som do carro deixei na minha estação favorita.Ele parecia pensativo,e pela primeira vez naquele dia me senti completamente insegura pelos sentimentos dele.Mil coisas passavam por minha cabeça:

_Ele está arrependido e agora quer me dizer da melhor forma possível q isso foi um erro!

_Ele não me quer mais!

_Ah meu Deus,por favor me ajude!

Chegando em casa eu estava totalmente cabisbaixa,saí do carro sem nem ao menos olhá-lo no rosto,estava com medo que ele quizesse terminar.Fui direto para meu quarto e nele permaneci até a hora do jantar.

Ele bate na minha porta me chamando:

___Kelly,vem aqui um instante!

___Espera, deixa eu tomar um banho primeiro.

___Tá mais não demore.

___Pode deixar!

Tomei meu banho e fiquei bem cheirosinha,minha intenção era seduzí-lo novamente,fazer com que ele me amasse,fazer com que ele se entregasse totalmente,sem reservas(sei que é muita pretenção,mas tentar não custa nada).Vesti uma camisola bem linda.Quando eu abri a porta quase desmaiei:

Tinha uma caminho feito com rosas brancas(minha preferidas),velas iluminavam o local e vinha um cheiro delicioso da cozinha.Desci as escadas seguindo a trilha de rosas.Totalmente curiosa fui ver oque era.Quando chego na porta da cozinha me deparo com ele me esperado encostado ao balcão com uma rosa na mão.Ele estava todo lindo e cheiroso.Dando mais uma olhada no local vejo que a mesa do jantar está colocada e pelo visto uma jantar a luz de velas era a intenção dele. Meus olhos se encheram de água,meu coração bateu a mil por hora,corri para seus braços beijando-o com um desespero comovente.Ele me apertava o traseiro,beijando o pescoço até que ele cessa os beijos repentinamente:

___Calma minha flor! Ele diz enquanto me entrega a rosa que estava totalmete amassada devido ao no amasso.rs-----Primeiro vamos jantar,cozinhei especialmete pra você!Eu sei que ele detesta cozinhar apesar de fazer isso maravilhosamente bem,então aquele gesto de carinho foi muito maior pra mim.

___Está bem!Então nos dirigimos para a sala de jantar.

___Nossa Kelly,você está linda nesta camisola.

___Obrigado!

Jantamos.E então ele coloca uma música bem lenta,e dançamos agarradinhos.Eu Alí nos seus braços me senti completamente protegida do resto do mundo,como se nada mais existisse,somente nós dois.

Em meio aquela dança e olhares,nos beijamos.Mas desta vez foi um beijo cheio de amor,paixão e luxúria.Nos beijamos por cerca de 10 minutos seguidos.Ele então me carrega escada acima até chegar-mos ao quarto de hóspedes.Chegando lá outra surpresa.A cama estava coberta de pétalas de rosas e no criado mudo havia morangos cobertos com chocolates,(ele sabe que eu amo morango com chocolate).Me conduziu até a cama,deitando-me no centro:

___Eu te amo!Ele me disse

___Ooo..Quee..?Perguntei incrédula.

___Eu te amo minha linda!

Nos beijamos novamente,seus beijos iam passeando pelos contornos de meu pescoço,suas mãos agilmente retiraram minha camisola,seus lábios grudaram em um seio enquanto sua mão massageava o outro.Sua boca chupava meu malilo,sua lingua molhada percorreu minha barriga até chegar ao umbigo,até chegar onde eu mais queria.Novamente estragou mais uma calcinha minha rasgando-a em meu corpo.Segurei os lençóis da cama já preparada pelo que ía acontecer.Ele passou um morango em minha xaninha e depois colocou em minha boca. Se posicionou com a cabeça entre minha pernas,abriu bastante meus lábios vaginais e passou a língua de uma só vez.

___Hãaaaaaaa!....hummm.....arrr....Eu gemia enquanto ele chupava minha xaninha com força, a chupava acariciava meu corpo segurando meu cú pressionando meu corpo em direção a sua boca.Entre aquelas chupadas no meu grelo ele enfiava dois dedos dentro de mim,me fazendo ter choques e espasmos.Gozei...Depois de 3 minutos gozei novamente..estava quase desmaiando:

___Que..loucura!!...Felipe que boca maravilhosa!

___Você é que é gostosa demais!

Ele então me deita de bruços,beijando minhas costa completamente até chegar ao meu cuzinho.Ele o abre e então passa a língua em meu cuzinho.Fui ao delírio,aquela língua é coisa de outro mundo.Vendo que eu estava completamente excitada ele começa a me penetrar,minha bucetinha foi se dilatando envolvendo todo aquele cacete.Ele bombava devagar a princípio,colocou suas mãos sobre as minhas apertando-as enquanto beijava minha nuca.Percebendo que ele estava chegando ao climax peço que ele acelere os movimentos.Ele estocava com tanta força que aquele pirusão entrava e saia com uma velocidade contínua.Gozamos intensamente.

Ele desabou do meu lado completamente suado.

___Kelly,que loucura!!

___Você é maravilhoso benzinho.

[risos ofegantes]

___Felipe posso te pedir uma coisa?

___Sim,oque você quizer eu faço!

___Come o meu cuzinho,quero ser sua por completo!

___Ma...mas..K...Kelly!

___Você não quer?Disse perto das lágrimas.

___Se eu não quero?Isso é tudo oq eu mais quero!

Ele me beijou com uma paixão invejável.

Então fiquei de quetro,mas com a cabeça apertada contra um travesseiro.Ele chupou meu cuzinho e cuspiu bastante nele.Como também estava cheio de porra ficou bem mais lubrificado.Quando começou a penetrar não doeu,até que ele foi penetrando mais,a sensação foi que eu estava sendo rasgada por dentro.Lágrias brotaram de meus olhos,ele sentiu que eu estava chorando e parou me perguntando:

___Está doendo muito?Quer que eu pare linda?

___Não continua a dor vai passar.

Ele continuou a me penetrar,muito devagar,eu estava com tanto tesão que eu fiz algo,que me arrependi no momento,mas depois foi maravilhoso:Soquei meu cú bem forte contra seu cacete.

___Ahhhhhh..Gritei chorando de dor!

___Ohhhh!Gostosa!

Meu cuzinho estava sangrando,como ele tem um cacete bem grande entrou um pouco mais que a metade,mas pra ele foi mais que o suficiente.Ele ficou imóvel durante um tempo,até que eu começei gostar de estar sendo enrabada.Fazia movimentos circulares e depois uma socada contra ele,fiz isso inúmeras vezes,até ele descer da cama me puxando junto sem tirar o cacete de mim,levantou minhas pernas no alto,e socou selvagemente,eu só mordia a cama quase rasgando os lençóis.

Ficamos assim até ele me virar novamente e penetrar em minha xaninha,meter um pouquinho depois deitar do meu lado,levantar uma perna e enfiar tudinho em meu cuzinho,meteu mais um poquinho e gozou dentro de mim.Ele deu mais 5 estocadas forte e foiminha vez de gozar.Ele caiu de costas na cama eu peguei um morando mordi um pedaço,dei outro pedaço a ele e nos beijamos.Descançamos um pouco depois fomos tomar um banho de hidromassagem,onde como vocês devem imaginar transamos novamente.Aquele final de semana foi inesquecível.Não me preocupei em engravidar pois sempre tomei remédio para poder regular minha mesntruação.E meu tio sabia disse,porque é algo q tomas as mulheres da família sofremA cerca de um mês e meio depois meu pai recebeu uma proposta de trabalho para trabalhar na Espanha.No começou ele não quis,mas depois se convenceu que morar lá seria melhor para todos.Minha mãe foi com ele levando meus 3 irmãos.Eu chorei muito,implorei para eu ficar,mas aí surgiu um impecilho:Com quem eu iria morar?

Meus avós são bem idosos e eu não queria causar-lhes incômodos.Então minha mãe sugeriu que eu morasse com meu tio.Claro que foi ele quem deu a idéia a ela.Hoje Nós moramos em um bairro maravilhoso em Vitoria,estou curssando o segundo ano do ensino médio e meu tio está terminando a faculdade de E.Física.Faço estágio em um banco bem importante,e esqueci de contar-lhes,Eu não estou grávida gente!ALARME FALSO!

Aqui termina essa minha série de relatos.Mas podem deixar que eu vou continuar a relatar nossas novas aventuras..

OBRIGADO A TODOS!

LUÍS FELIPE EU TE AMO!! Ass:A.Kelly.C.C.B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A.Kelly.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seus contos kelly..... me add pra podermos desfrutar d uma amizade..... garotas q quiserem gozar gostoso comigo podem me add no msn: loironick69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kelly tenho um BLOG de contos eróticos e gostaria muito de publicar o seus contos. Por favor entre em contato comigo no e-mail carinhoso.contos@gmail.com. O meu blog é http://super-blog.zoha.com.br/contos-eroticos Grato.

0 0
Foto de perfil genérica

me add no msn....

juninho_ieb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo.... Nota 10.... realmente o melhor amor que tem (o amor verdadeiro) é o amor da família... hehehehe Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

ana me adicioona no msn.Thayna2007sp@hotmail.com adoro seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplernente genial! Adorei! Espero ler mais contos teus em breve! Bacci Hayla

0 0
Foto de perfil genérica

Amadinha,Miss wood,enfim todos vcs,abrigado não tem ideia de como me sinto feliz por vcs gostare,..bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda precisa dizer minha opinião??

Vc escreve muito bem e relata de uma forma inigualavel...pode voltar a contar suas novas aventuras querida que todos nós vamos amar...

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei... espero q continue escrevendo pois sinto muito sentimento em suas palavras, tbm espero q esteje feliz junto com seu amor...bjos e mais uma vez parabéns.

0 0