Meu chefe me comeu de todo jeito

Um conto erótico de Pene
Categoria: Heterossexual
Contém 1308 palavras
Data: 19/09/2009 01:43:07

Sempre tive tesão no meu chefe. Não que ele seja muito bonito, mas ele é uma figura de homem, mais velho, que passa virilidade.

Um belo dia, precisei ficar trabalhando até tarde com ele. Tínhamos que terminar umas planilhas e isso tomou-nos mais tempo do que prevíamos.

Ficou tão tarde que não havia mais ônibus para que eu pudesse voltar pra casa. Daí ele se ofereceu para me levar em seu carro.

Ele tinha um carro, desses importados, muito caros. Como moro em uma cidade vizinha de onde trabalho, pegamos estrada para que ele pudesse me levar até minha casa.

O carro estava um silêncio, até que ele resolve quebrar o silêncio me perguntando sobre coisas amenas. Ele era casado e sempre me passou a idéia de ser um homem muito respeitador.

Conversávamos sobre carreira e de repente, ele me perguntou, até onde eu queria chegar na empresa, uma vez que ainda era estagiária, estava começando a minah carreira profissional.

Respondi a ele que gostaria de chegar até onde minha competência fosse capaz de me levar.

Quando acabei de dizer isso, passamos em frente a um motel que fica na estrada e ele vira pra mim e diz:

-Você namora?!

Não entendi o que aquilo tinha a ver com o papo, mas disse que não. Que estava solteira há um tempo, desde que terminei a faculdade.

Ele com um sorriso malicioso, me perguntou sem mais delongas:

-Então quer dizer que está há muito tempo sem transar gostoso?!

Aquilo me encabulou, nunca imaginei ouvir essa frase daquele homem sério e de poucas palavras. Eu nada disse. E ele continuou:

- Conta pra mim, há quanto tempo você não dá uma bem dada?

Aquele papo estava me excitando, demais, sentia minha bucetinha melando toda,mas tinha que manter a pose de mulher comportada e disse que não gostaria de ficar falando da minha vida particular pra ele.

Dito isso, ele voltou a falar sobre carreira, e me perguntou o que eu seria capaz de fazer pra subir na empresa o mais rápido possível.

Como eu estava levemente excitada de estar sozinha com ele no carro, disse em tom bem sensual que seria capaz de tudo. Aquela altura, eu só pensava em dar pra ele.

Nisso, ele entra em outra saída da estrada, indo parar o carro em frente a um motel. Ao parar o carro vira pra mim e diz:

-Vamos ver se vc é capas de tudo pra subir na empresa mesmo.

E entra com o carro no motel. Eu estava achando aquilo tudo uma loucura extremamente excitante. Sentia meu corpo todo denunciar que queria aquele homem e ele havia percebido e sabia disso.

Ao parar o carro na vaga, ele me disse com a voz ríspida habitual:

-Vamos pro quarto!

Prontamente, obedeci, entrei no quarto, ele atra's de mim, entrou no quarto, deitou na cama e disse:

-Agora vamos ver o que a funcionariazinha sabe fazer de gostoso pro chefe dela.

Dizendo isso ele tirou o pau pra fora e me ordenou que chupasse.Que a minha avaliação tinha acabado de começar.

Me ajoelhei na cama, segurei o cacete dele que era bem maior do que eu imaginava e comecei a punhetar.Ele me olhava com cara de satisfação, um olhar do tipo"vc vai me dar prazer porque sou seu chefe".

Eu segurava o pau dele, apertava, punhetava. Passava a língua na cabeça. Ele gemia e mandava eu fazer mais.

Eu obedecendo, chupava a pontinha, nossa, como aquilo me excitava, aquele pau endurecendo na minha boca, respondendo a cada sugada que eu dava nele. Sentia as veias do pau dele na minah boca, chupava gostoso, enfiando tudo na boca e gemendo de tesão a cada chupada que eu dava.

Engolia as bolas dele, sugava. Ele só gemia e dizia:

-Chupa vagabundazinha do chefe, chupa esse caralho, fode a boquinha. Deixa esse pau bem duro pra eu meter na sua xota de piranha.

Aquilo me excitava, eu parava de chupar só pra perguntar com cara de safada se ele ía meter tudinho na minha bucetinha.E ele dizia que sim.Abriu minha blusa e mandou eu chupar com os peitos pendurados:

-Chupa com essas tetas penduradas, eugosto de ver teta de vaca pendurada, vai cadela, suga essa vara, mama no pau do seu chefe!

E eu obedecia.Mamava aquele caralho todo.Como era gostoso aquele pau, sentia o meladinho dele na minha boca, cuspia no pau dele e chupava mais.

-Vira pra mim de bunda pra cima!Deixa eu ver esse rabinho enquanto vc me chupa.- ele disse.

Virei de bunda pra cima, minha bunda toda exposta pra ele. Ele colocou a minha calcinha pro lado e enfiava o dedo na minah buceta, dizendo:

-Deixa eu ver essa bucetinha melada..que bucetinha melada.Tá na hora de levar pau.

Dizendo isso, ele tirou o pau da minha boca, me pôs de 4 e começou a enfiar o pau na minha buceta, como era bom, sentir o pau entrando, aquele pau enorme me invadindo toda.

Quando meteu o pau inteiro só sentia suas bolas batendo na minha bunda, e ele fodendo minha bucetinha sem dó.

-Toma cachorra!Pensa que eu nao reparava o jeito que vc me olhava?Eu sempre soube que a piranhazinha queria dar pro chefe.Toma na buceta cadela!Abre essa buceta que hoje ela vai ficar toda arregaçadinha. Quer promoção?Então vai ter que dar muito essa buceta pro chefinho!

Eu pedia pra ele meter mais, comer gostoso. E ele bombava forte, rebolava, batia na minha bunda.

Ficou bombando o pau na minha buceta um longo tempo e eu rebolando na pica dele, enquanto ele me fodia, xingava e gemia de prazer.

Eu percebi que ele tava explodindo de tesão, virei pra ele e disse:

-Se eu der o meu cuzinho, o chefinho me promove???

Quando disse isso, o homem ficou louco. Tirou o pau da minha buceta e enfiou no meu cuzinho sem dó. Vi estrelas, ele simplesmente socou o pau no fundo. Dei um grito de dor naquele momento e ele dizia:

-Tá doendo né?Pensa que é fácil subir de cargo??Toma no cu safada, dá esse rabo gostoso pra mim, adoro comer o rabo de estagiariazinha gostosinha. Ninfetinha. Dá gostoso pro chefinho.

Ele bombava o pau no meu cuzinho, eu sentia uma mistura de dor e prazer inexplicável. Gozei até nao poder mais no pau dele. Ele dizia que era pra eu gozar muito no pau dele e bombava cada vez mais rápido o pau no meu cu.

Senti ele gozando no meu cuzinho e a porra escorrendo pela minha bunda. Ele inundou meu cu de porra.Uma delícia.Aida engatado em mim, me puxou pelo colo dele e apertava meus peitos, dizendo mais obcenidades pra mim:

-Essas tetas, me deixam maluco.Vou mamar nelas agora.

Caiu de boca nos meus peitos e sugava , mamava mesmo,literalmente. Aquilo me pirava. Eu gemia e ele chupava meus peitos.

Eu tava excitada de novo e com a mão comecei a punhetar o safado de novo que logo tava de pau duro de novo. Sentei no caralho dele e cavalguei, enquanto ele mamava minhas tetas, como ele dizia.Fiquei fodendo a buceta naquele pau por um longo tempo ainda.Quando percebi que ele ía gozar, saí de cima do pau dele e engoli de novo, chupava tudo, até sentir o jato de porra na minha garganta.Engoli cada gota do leitinho do chefinho.

Ele caiu morto de cansado e eu também.Adormecemos um pouco. Ele me levou até em casa e desde esse dia, dou pra ele toda vez que ele inventa serviço extra hora pra mim. Só que ainda não tive promoção nenhuma. A única coisa que me consola é que toda vez que ele diz que vai me promover, ele me promove à puta preferida dele, e eu adoro ser ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto...que delicia de chefe...ainda bem que ele vai pra cima não é tímido!....rsrsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto, a promoçao nao vem, mas vc tem um cara experiente a sua disposiçao que deve lhe comer mto bem

0 0
Foto de perfil genérica

meio forçadinho, mas valeu pelo tesão.......

0 0
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE FUNCIONÁRIA!!!!!!!!!NOTA 10!!!!!!!!!

0 0