Com a égua na fazenda

Um conto erótico de Ivan
Categoria: Zoofilia
Contém 899 palavras
Data: 18/09/2009 17:25:03
Última revisão: 15/03/2010 16:48:33

Eu hoje sou casado, tenho família, e já até contei para minha espoza as experiências que tive quando era soltero, e confesso que já fiz muita sacanagem, menos homosexualismo, não tenho nada contra quem pratica ou é, só nunca curtí..

A experiência que vou contar é real e aconteceu várias vezes quando eu era adolescente.

Eu fiz a 4 série primário e retornei para uma fazenda onde meu pai tomava conta, naquela época eu tinha 13 anos, e meu pai entendia que devido ao fato de não poder custear meus estudos eu e meus irmão deveria ficar ajudando ele na fazenda.

E como todo adolescente, eu me acabava nas punhetas, pois nunca tinha comido uma mulher na minha vida, só conhecia pereca de revista, pois naquela época no interior mulher era muito difícil e só se envolvia com homens mais velhos e que poderiam se casar....

Mas como no interior quem não tem cachorro caça com gato, eu logo me acostumei a caçar com uma égua ou outras vezes com uma mula. Logo que voltei da casa da minha avô, onde eu fiquei 4 anos estudando, aquela que me pegou no flagra batendo punheta olhando uma revista....fui introduzido no trabalho pesado da roça....levantava cedo, juntava as vacas, e prendia no curral para meu pai e meu irmão mais velho ordenhar, enquanto eles tiravam o leite, eu aguava a horta( Que era muito grande) Depois jogava milho para as galinhas, mais tarde tinha que lavar os latões que estavam sujos de leite, e por último tinha que desfazer(Debulhar)milho para tratar das falinhas no outro dia e buscar lenha para cozinhar...minha mãe cuidava da casa....e meu irmão ajudava com os tratos do gato(Vacinação, carimbar, e correr baias)...Devido a minha obediência a meus pais impecável eles deixava sempre uma égua para que eu fosse a cidade passear quando quizesse...

Daí eu comecei a querer namorar uma moça. que hoje já tá até casada, que morava a uns 6 KM da minha casa, e tinha que passar dentro de uma mata para chegar na casa dela...e como eu era muito tímido, eu não conseguia nem sequer dar um beijo nela...mas ficava fantasiando transar com ela todo dia...até que ceto dia eu vi a égua que eu sempre montava urinando, e quando ela terminou, ela ficou piscando a perereca...e aquilo deixou meu pau latejando...e a minha fantasia passou a ser outra....e eu ficava só pensando como ia comer a xana daquela égua...até que um dia quando eu voltava da casa da garota, já era umas 22 horas, eu criei coragem, tava escuro e naquele caminho a noite só passava as pessoas da minha casa...parei...no meio da mata,,desci da montaria...e fiquei olhando a buceta da égua, pois a lua estava cheia e a claridade passava por entre as árvores...comecei a imaginar...e meu pau ficou logo feito uma tora...ela tinha uma buceta grande e inchada....eu logo comecei a bater uma punheta olhando aquela bucetona....e fui criando coragem de tocar nela...quando coloquei a mão, percebi que ela começou a levantar o rabo, daí fui evoluindo...e comecei a enfiar os dedos e alizar a buceta dela, logo ela levantou totalmente o rabo, eu fui introduzindo as mão até enfiar toda dentro da buceta dela ficando até meu punho...quando percebi que ela não saia do lugar, eu puxei ela e encostei próximo a um barranco...de forma que dava uma boa altura para eu...encostei atrás e fui enfiando minha rola dentro da buceta dela..aquela buceta estava fervendo, é muito mais quente do que qualquer outra buceta, comecei a bombar e ela nem se mexia...e permanecia com o rabo levantado...era uma loucura, uma buceta grande, inchada, fervendo, só minha....até que não aguentei mais e ejaculei dentro dela...naquele momento o gozo foi tão intenso que fiquei uns 10 minutos com as pernas trêmulas...consertei a roupa, montei e treminei de chegar em casa.

Quando cheguei, meu pai foi abrir a porta para eu, e ele percebeu que eu estava com frente da calça suja, daí ele perguntou onde eu tinha me sujado daquele jeito(Suor da égua misturado com pêlo), meio sem graça disse que quando fui apear acabei me esfregando na barriga da égua.

Aquele dia foi minha 1ª que comi uma buceta, daí uns tempos comecei a comer uma mula que eu usava pela manhã para juntar as vacas...dificilmente eu passava um dia sem comer a mula ou a égua..tinha buceta todo dia..fiquei assim até os 17 anos, quando voltei para cidade e nunca mais eu comi uma buceta de égua ou mula. Mas até hoje eu comento para minha espoza, que buceta igual aquelas eu nunca comí...são muita gostosas....a da minha espoza aproxima a de uma égua no formato e calor,,,mas lógico que é bem menor, e eu já disse pra ela que quando não formos ter mais filhos, eu irei custear uma cirurgião para ela...e aumentar o tamanho e colocar cilicone para ela ficar bem inchada. Minha espoza diz que ainda quer me ver comendo uma égua, já fomos na roça várias vezes, mas nunca tivemos oportunidade...mas hoje fantasiamos todas as vezes que transamos.

ESSE CONTO É REAL.

Abraços a todos os leitores.

E-MAIL herivan2009@hotmailcom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ivan o` Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tarado por éguas

Que top essa historia. Eu tambem tive minha primeira vez com uma égua. E depois que vc transa com uma mulher vc ve que não é a mesma coisa que a buceta de uma égua. Que bom que sua mulher aceita isso que quer te ver metendo em uma. Quero muito meter numa égua denovo tambem, elas são as melhores

1 0
Foto de perfil de onchao

oi amo buceta de egua me chama mo hotmail.ou gmail....aguardo resposta...

1 0
Foto de perfil genérica

Troco experiência tem alguma rede social?

0 0
Foto de perfil genérica

Sou louco pra foder uma égua se alguém tiver uma em local reservado, Rogers gold@outlook.com meu email

0 0
Foto de perfil genérica

Cara já fiz muito isso.

Hoje e um pouco mais difícil, mas confesso que e muito gostoso.

Um dia desses acabei contando para a minha namorada um pouco do que já fiz, e para minha surpresa ela ficou cheia de tesão. Até vimos uns vídeos juntos e ela disse que ainda quer me ver meter em uma égua.

Fntaiamos muito isso e foi incrível ver que o mesmo aconteceu com você.

Conto top

2 0
Foto de perfil de onchao

ola ivan se puder me responder se tiver video e fotos voce gozando muito numa egua no cio (boceta piscando e urinando) mande pro meu face(eu com a bola e taça da copa do nordeste) ou email (arhtru138@gmail.com tem video e foto vc na egua do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Ivan e Henriene acho normal, principalmente quando se mora na fazenda onde as femias de animais estão sempre a disposição e pegar mulher não é muito facil, então nos divertimos com elas , ja pratiquei muito e não vejo nada de mais nisso, e melhor do qbusar de menininhas inocentes

0 0
Foto de perfil genérica

acho muito interesante.queria poder participar de um ato de zoofila mas nunca tive oportunide

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é real Julião, não haveria por que mentir, quando escrevemos contos irreais, logo no final escrevemos que não é real...abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

não está mal, pode ser real. quando passei alguns dias numa fazenda, vi a filha do campeiro masturbando um cavalo, foi fantástico.

0 0

Listas em que este conto está presente