Comendo a esposinha safadinha

Um conto erótico de muyou
Categoria: Heterossexual
Contém 350 palavras
Data: 18/09/2009 14:07:06
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Murilo e este é meu primeiro conto.

Minha esposa se chama Beatriz,tem 26 anos, uma loira de 1,72 m, com seios fartos e bunda arrebitada.

Eu tenho 26 anos também, sou moreno com 1,80m.

Em uma sexta-feira, liguei para Beatriz, avisando a ela que teríamos uma noite especial, fui na loja de vestidos no shopping e comprei o vestido mais bonito e um colar de pérolas. Passei na loja de fetiches e comprei uma langerie sex.Mandei o motoboy levar em casa.

Fui para a empresa, esperando ansiosamente a hora chegar.Cheguei em casa buzinei e fui pegar ela na porta, quando eu vi ela com aquele vestido, que delicia! Jantamos e fomos embora.

Quando chegamos em casa ela já foi correndo para o banheiro, enquanto eu me despia e preparava a banheira.

Quando ela saiu do banheiro com aquela langerie, nos beijamos e eu ja fui colocando ela na cama, tirei sua langerie e passei um creme Victoria Secret's, comecei a chupar aquele corpo gostoso, principalmente os peitos, enquanto ela se contorcia toda, pois eu estava com os dois dedos em sua boceta, quando comecei a chegar com a língua próximo a sua boceta ela comecei a gritar, fiz ela gozar umas duas vezes e depois comecei a chupar aquele cu maravilhoso, peguei meu pau (24 cm) e fui enfiando devagar em sua boceta, ela se contorcia de dor e tesão ao mesmo tempo, e comecei a bombar incessante-mente, até que gozei, depois ela pegou meu pau com muito e carinho e começou a fazer um boquete delicioso, até que o bichinho ficou duro de novo, ela ficou de quatro em cima da cama e pediu para mim enfiar em seu cuzinho delicioso, comecei devagar, mas ela pediu pra mim enfiar tudo de uma vez, peguei e enfiei tudo de uma vez, ela começou a gemer de tesão, fiquei ali comendo o cuzinho por uns 50 minutos, até que gozei. Levei ela para a banheira e dei um banho muito gostoso nela, depois a sacanagem começou tudo de novo.

Abraços,

Murilo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive muyou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários