barwomann e eu

Um conto erótico de rosafogo
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 17/09/2009 23:45:00

Olá, meu nome é Rosa, tinha 25 anos na época do relato, tenho 1,66alt e 56kg, morena, cabelos castanhos e ondulados, coxas grossas e bumbum caprixado.

Vou contar uma noite muiiito quente, que aconteceu em uma boate em Campo Grande, naquele final de semana eu havia brigado com meu namorado e então liguei pra uma amiga que mora na capital e fui pra casa dela pra sairmos, detalhe, eu moro em uma cidade do interior.

Todas nós estavamos lindas, saimos em tres solteronas.... ao chegar na boate, logo na entrada elas encontraram uns amigos, um deles ficou muito afim de mim, então ficamos em pé no bar conversando com todos por perto também. Enquanto conversavamos eu observava o pessoal com a barwomann que dava um showzinho pessoal... bom o show maior era ela mesma, loira, com os cabelos em duas tranças grossas na laterais, com aqueles acessórios próprios da profissão e um micro vestido preto, mostrando um par de coxas de babar, mas oque me chamou mais a atenção? os olhares que ela lançava pra mim..

Eu nunca havia flertado com uma mulher antes, ja fiquei com uma mulher, mas foi meio combinado, nao houve flerte. Inicialmente até achei que fosse impressão minha, mas com o tempo percebi que não, e gostei do jogo, fiquei excitada. O rapaz com o qual eu conversava estava de costas pra ela, mas percebeu que eu olhava pra alguém, quando percebi que ele viu, manerei, pois não podia deixar transparecer, não sou lésbica, e a imagem de bi não seria positiva com minhas amigas, que em outras ocasiões já haviam se posicionado radicalmente contra essa opção.

Resolvi dar um volta, dançar na pista um pouco, pra disfarçar e pra tirar aquilo da cabeça, imagina se iria rolar algo? não dava, era oque eu pensava...

Eu estava dançando no meio da pista com o tal rapaz, que não desistia, mas que já estava me chateando, pois eu não tinha nenhum interesse nele, então dei um fora nele logo, e resolvi ir até o banheiro.

Quando eu estava saindo do banheiro, fui puxada de costas para um canto na lateral, quando olhei era ela, ela olhou nos meus olhos, desceu a vista pelo meu corpo, e voltou aos olhos, deu um sorriso sem vergonha e deu um sinal pra segui-la.

Entramos em uma porta próxima dali, logo que entramos, uma sala escura, atras do bar, onde eles guardam o estoque, ela me encostou na parede, colocou as mãos na minha cintura, segurou forte, e bem próxima da minha boca me observava, enquanto eu sentia sua respiração quente, e entreabria minha boca, quase que pedindo...ela fazia suspense, e então rolou, um beijos quente, com muiiito tesão, enquanto ela alisava meu corpo por cima da roupa, eu segurava sua nuca com força pra mais perto da minha boca, e sentia com a outra mão a coxa esquerda dela, subindo a mão para seu bumbum.

Ela começou a descer a boca pelo meu pescoço, dando mordiscadas, chegou ao decote da minha blusa, afastou e começou a chupar meus seios, abaixou meu vestido deixando meus seios a mostra e me conduziu mais pro lado onde tinha umas caixas, me colocou sentada levantou meu vestido, afastou minhas pernas, e chegou a minha calcinha. Ela já estava inundada de tanto tesão, quando ela encostou sua boca na minha xaninha, eu senti um choque que percorreu todo o meu corpo, ela começou a me chupar com maestria..rsrs ela sabia oque estava fazendo, passava sua lingua, brincava com meu grelhinho, colocava seu dedinho na minha xaninha... então ela começou um ritmo, com dois dedinhos na minha xaninha e chupando gostoso o grelhinho, eu não aguentei, era muito tesão, e então gozei, gozei muiiiito, o não tive medo de gemer, alto, gritar de tesão, pois ninguém iria me ouvir, a musica era muito alta.

Quando parei de me retorcer, ela se jogou por cima de mim, e me beijou gostoso, aquele beijo molhado com gosto do meu gozo...nesse momento a porta se abriu, como haviamos nos deslocado um pouco pra lateral, tivemo tempo de nos esconder um pouco pra que quem entrou não nos visse, Eu puxei o vestido para me recompor um pouco, e no mesmo instante, o barmann nos avistou, olhou, deu um sorriso sacana, e fez sinal pra ela ir pro bar, então ela se voltou pra mim, mandou um beijinho de longe, e os dois se foram, trabalhar, me deixando lá, fraca mas com gostinho de quero mais....me recompuz, sai, fui ao banheiro, retoquei a maquiagem, encontrei minhas amigas, e antes de sair, ainda peguei o drink de saideira com a minha barwomann...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rosafogo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários