Fui colocar cadela para cruzar...também me dei bem

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 17/09/2009 22:03:43
Última revisão: 20/09/2009 01:06:40
Assuntos: Heterossexual

O lance que aconteceu comigo no fim de semana, foi uma coisa inusitade e diferente. Tenho uma cadela, uma buldog francesa, chamada Nicky...estava no cio e coitada sempre ficava naquela vontade, chegava a se roçar nas pernas das pessoas. Fiquei pensando e resolvi procurar cachorro da mesma raça para cruzar com ela, foi aí que achei, bonito, e conversava com o dono.

Marcamos o dia e tudo, domingo passado, foi quando me aparece uma mulher loira, nem tão bonita, mas era gostosa. Conversávamos e me disse que era casada e que o marido estava trabalhando, então tinha ido apenas ela... Não sabíamos muito como fazer e percebi que ela estava meio meu sem jeito meio sem graça eu dava risada com a situação...e deixamos os dois lá se divertindo e ficamos olhando, foi até engraçado.

Depois de um tempinho, ela que estava dentro do carro durante o tempo em que os cachorros estavam se atracando, olhava para ela e vi que passava a língua nos lábios como se estivesse sentindo prazer e tesão as vezes deslizava a mão entre os seios. Comecei a gostar e sentir prazer, percebi que os animais estavam tendo problema e que o cachorro dela era um pouco menor e não encaixava direito por causa das patas. Falei para ela ajudar o macho a dar pezinho, logico que estrategicamente..pois queria ve -la de pé e ver como era direito.

Tinha umas pernas grandes, uns peitos grandinhos e era gostosa. Vi que pegava por baixo o cachorro e que quase pegava no pau dele. Lembrei que estava sem cueca e que meu pau ficava solto, então resolvi pegar nele para chamar atenção e notei que olhava atentamente quando fazia isso.Foi nessa hora que baixei um pouco o short e me espriguicei, notei que meus pentelhos apareceram um pouco e que meu pau ficou em evidência, ela olhei bem, e fiquei um pouco sem graça assim com ela...tentei disconversar, mas começou a falar do seu casamento e que estava há 3 anos casada.

Como não conhecia direito fui direto na conversa e disse que ela era uma mulher que chamava atenção, foi aí que do nada ela falou que não tinha mais relação sexual tão frequente com o marido, estava necessitada.

Sem pensar muito fui em sua direção, coloquei a mão na sua cintura e a beijei, desci até sua bunda e o clima esquentou, afobada começou a tirar a minha roupa sem se preocupar que estava no meio da rua....baixou o meu short e começou a chupar meu pau, parecia meio sem jeito, mas tentava ser a mais safada possível... levantei ela e tirei sua roupa, chupava seus peitos, tirei sua calcinha branca fio dental...e pegava em sua bucetinha enxarcada, metia, 1, 2 até 3 dedos estava excitada...me disse que ía gozar...nessa hora ficou de quatro no capô do carro e meti nela,'fui devagar como pediu, fui aumentando aos poucos...dava uns tapas em sua bunda, puxava seus cabelos, virou e sentou de frente com as pernas na minha cintura metia nela, queria mais...voltou a ficar de quatro, estava delicioso foi quando gozou novamente....não parei e comecei a meter rápido...estava prestes a gozar, puxava seus cabelos, batia em sua bunda, estava gostos, não conseguia mais segurar foi subindo a sensação era o momento, tirei e gozei na sua bunda ela se virou e deu ainda para gozar um pouco nos seus peitos...passava a cabeça do pau no corpo...olhamos para o lado e vimos os cachorros cruzando...foi diferente...minha cadela perdeu o cabeço e aproveitei e comi a dona também...

Nos despedimos e nunca mais nos falamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estou sempre no cio.Meladaço.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

Tinha algo semelhante pra escrever e fiquei surpreso, pois é algo extremamente parecido com o que escreveu!

0 0
Foto de perfil genérica

Nussss espertinhos vcs... rs

Aaaaa me diga uma coisa, sua cachorrinha tem telefone? uh-lala

0 0