Sansei cobiçado

Um conto erótico de Orfeu
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 17/09/2009 21:05:45

Isso aconteceu quando tinha 17 anos,para entender mais..

Ele filho de japonês com brasileira,tinha lá seus 1,58,bundinha por mais que vcs naum acreditem era empinada,igual da mãe dele minha amiga tinha seus 14 anos...

Os pais dele são separados tem um tempo,volta e meia ele estava na casa do pai dele,e nun desses dias sua mãe foi viajar para um casamento de primos que iria acontecer no interior,e ele iria passar o fim de semana comn seu pai,se naum tivesse um outro problema,seu pai viajará sem nada comentar com ele.

Ele com medo de fikar em casa sozinho,ligou para mãe dele falando do acontecido,a mãe dele tranquilizou dizendo que ligaria para mim e eu iria dormir lá,quando ela conseguiu falar comigo já era umas 23:00,estava em um salão me divertindo,e tinha bebido um poucomas estava legal.

Disse que iria e que ela naum se preocupasse. Quando cheguei ele estava em pânico(naum comentei,mas sentia um tesão enorme pela bundinha dele),entrei e já fui direto para o banheiro,para tomar banho,pedi um shorts para ele,logo estava ele trazendo,sai do banheiro me enchugando e percebi um olhar meio maledíscente,mas fingi e fui assistir o filme que ele estava vendo,para minha surpresa era um filme porno gay.

Brinquei com ele! Tú gosta de uma pica ele deu risada e disse que só estava vendo de curioso,estava meio cansado e sem querer cai no cochilo,acho que le pensou que estava dormindo de bebado,me cobriu e deitou na minha frente,naum demorou senti,sua mão em meu saco,comecei alisar seu cabelo,e dei um beijo naquela boca,no inicio ele naum quiz,mas retribui logo,começou a descer beijando e mamando meu peito,puta que pariu a essa hora estava com tesão a mil,chegou no meu saco lambeu,mordeu chupou quase gozei em sua boca,mas queria seu cuzinho,mas ele disse que queria que eu o chupasse,ficamos num 69 gostoso,e a medida que chupava seu pau dei um jeito e comecei a lamber seu cuzinho,o garoto começou a gemer que nem uma puta,tirou a boca do meu pau e fala..Enfia essa lingua no meu cú,hum que delicia vai mete essa lingua ,fui a loucura..

Logo estav aeu a alisar sua bundinha,dando altos giros em suas nadegas,o posicinei de costas mas ele disse que estava doendo,coloquei ele de lado e forcei a entrada ele naum deu sinal,entaum quando perce be havia colocado meu pau naquele cuzinho,mete com vontade,a medida que olhava seu cuzinho lambia e colocava meu pau de novo na sua bundinha,quando percebi que iria gozar tirei meu pau e coloquei em sua boca,que gozada deliciosaaaaaaaaa,naum havia percebido mas es]le havia gozado enquanto eu o comia..

Passamos a noite fazendo sexo,que sexo gostoso,naum gosto de lembrar muito,pois me dá uma vontade imensa de repetir td de novo...

Mas hoje ele é casado,e naum rola para ambas as partes...

Mas aquele dia filkou para minha historoa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ORFEU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários