Dando pro vendedor

Um conto erótico de andreassamu
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 17/09/2009 17:16:02

Estou aqui para contar mais um fato que aconteceu comigo, sou casada e meu marido trabalha muito e por isso viaja, somos adeptos ao swing e voyeurismo, mas ultimamente não estamos tendo tempo para estas praticas. Transamos muito, mas como ele estava ausente fiquei sozinha cheia de tesão. Em uma manhã indo ao trabalho, passei por uma loja de artigos esportivos e ví umas calças de suplex na vitrine. Como faço academia entrei e fui olhar os modelos, nisso veio um rapaz me atender, aparentava ter seus 19 20 anos. Pedi para que ele mostrasse os modelos, muito prestativo, pediu se eu queria provar as calças, falei que estava sem tempo, mas na volta do trabalho ia passar com mais tempo para provar.

Na volta do trabalho, fui à loja pra provar os modelos, procurei pelo rapaz e ele veio me atender. Escolhi quatro modelos e fui provar, as calças ficaram excelentes, coladas e enfiadinhas, como meu marido gosta. Enquanto estava provando, o rapaz veio e perguntou como estava ficando, respondi que estavam ficando boas e abri a porta do provador para mostrar à ele, só que antes de abrir puxei mais a calça pra ficar mais enfiada, nisso quando ele viu meu bumbum teve um gostoso susto, imagina, meu bumbum é grande com uma calça enfiada é pra enlouquecer.

Ele então me falou que tinha outras marcas, e pediu se poderia me trazer para eu provar, falei que sim, e ele então trouxe uma suplex branca, aí eu senti a malícia do rapaz, queria ver até minha "alma" através de uma calça.

Coloquei a calça e ele ficou aguardando, abri o provador e mostrei à ele como havia ficado, ele simplesmente me comeu com os olhos. Comprei três calças, menos a branca e fui embora, chegando em casa tomei um banho e comecei a me lembrar dos olhos de desejo do rapaz, comecei a me masturbar sem parar.

No dia seguinte, estava no trabalho, lá somos em quatro sócias e cada uma com sua sala, havia conversado com um amigo do meu marido no msn, que está louco pra me comer, me convida toda hora pra saírmos, fiquei com muito tesão, e então decidi ligar pra loja de esportes e pedi pra falar com o rapaz. Ele me atendeu, e pedi se era possível ele me trazer a calça branca ao meu trabalho, pois estsva sem tempo e queria comprá-la, ele prontamente disse que não havia problemas, pedi para que fosse mais no final da tarde. A tardinha o rapaz chegou, estava só no escritório, e pedi que fosse até minha sala, ele entrou e me olhou, estava com uma calça social apertadíssima e enterrada. Convidei ele para sentar enquanto ia ao banheiro provar a calça novamente, estava de calcinha fio-dental vermelha, atolada, estava totalmente molhada, devido a conversa que tive anteriormente com o amigo do meu marido. Coloquei a calça e atolei e fui mostrar ao jovem rapaz, quando ele me viu, me comeu novamente com os olhos, parti bem a bucetinha na frente pra ele ficar doido, pois eu já estava há horas. O rapaz falou que estava excelente, cheguei mais perto dele e me virei esfregando meu bumbum no pau dele, ele sua frio, até então que me agarrou por trás, começou a beijar meu pescoço e roçar em minha bunda. Eu estava com tanto tesão que gemia de prazer só nos beijos. Virei o rapaz e baixei a calça dele e comecei a chupá-

lo, ele ficou louco, chupava com gosto e com força, passava a mão nas bolas dele e passava a língua em seu cú, ele quase "surtou" de prazer. Comecei a beijá-lo, ele passava as mãos por todo meu corpo, alisava meu bumbum e tocava meu cuzinho por cima da calça. Me apoiei na mesa e virei meu bumbum pra ele, ele então baixou minha calça e começou a me chupar deliciosamente, lambia toda minha bucetinha, e o meu tesão aumentava, pedí à ele se tinha camisinha, ele inexperiente não tinha, eu havia deixado minha bolsa no carro, mas aí o tesão era tanto que pedi que metesse na minha bucetinha mesmo sem, ele meteu e começou meter muito forte e gostoso, ele estava me comendo muito bem, pedi à ele que sentasse no sofá, sentei em seu pau, de costas pra ele e comecei a rebolar, coloquei as mãos em suas coxas para me apoiar e comecei a cavalgar em seu pau, me sentí a maior puta gostosa dando pra um rapaz mais novo, ele pediu que eu ficassa de quatro, fiquei e ele meteu com tudo, ele pegava na minha bunda e apertava com força e eu rebolava muito, senti que ele estava quase gozando, tirei seu delicioso pau da minha bucetinha e comecei a chupá-lo e ele gozou e eu engoli tudinho aquele leitinho gostoso. Falei que levaria ele de volta ao trabalho, ele aceitou, mas antes pediu que eu colocasse a tal calça branca sem calcinha novamente, coloquei e enfiei na minha bunda, ele então pediu que virasse de costas pra ele e rebitasse, foi quando ele começou a bater uma punhetinha olhando pra minha bunda, ele batia com a mão direita e com a outra passava a mão no meu bumbum, eu achei aquilo muito gostoso, e ele então gozou bem no meu cuzinho por cima da calça mesmo, foi uma delícia!!!

Espero que tenham gostado deste fato!!

Bjos!

andreassamuca@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andreassamuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me ligue para entrarmos em contato03185455012 meu orkut é valterfernandes

0 0
Foto de perfil genérica

huum delicia de mulher casada safada , adoro isso, mas eu teria lhe fudido ja no provador de tanto tesão se seu bumbum é tão gostoso assim e com certeza eu teria passado minha vara em seu cuzinho, aliás se quiser tc sou de sp tb casado e adoro umas aventuras assim me adicione no msn zedimansp@hotmail.com, beijos nesse corpinho lindo

0 0
Foto de perfil genérica

O jeito que você diz da sua bunda deve ser muito gostosa. Eu no lugar desse vendedor teria comido seu rabo sem cerimônia. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto !!!!

Parabens. Se estiver sem nada pra fazer, leia meus contos, creio que vá gostar rs

0 0
Foto de perfil genérica

SAFADA GOSTOSA!!!QUERIA TE VER DE ROUPA DE SUPLEX!!BOM CONTO!!!

0 0