Amiga de escola

Um conto erótico de Amiga de escola
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 17/09/2009 16:45:41
Última revisão: 22/09/2009 20:21:09
Assuntos: Heterossexual

tudo começou quando eu tinha 15 anos e minh amiga veio fazer um trabalho de artes na minha casa. Meus pais foram ao cinema e eu fiquei sozinho em casa com aquela amiga gostosa. Ela tinha um peitinho certinho, delicioso e uma bundinha lisinha.

Nós estávamos quase terminando o trabalho quando ela pediu pra usar o computador e eu continuei o trabalho.

Depois de um tempo eu fui ao meu quarto ver o q ela estava fazendo no computador. Ela estava no orkut e eu fiquei do ladinho dela esperando ela terminar de usar. Daqui a pouco ela pergunta se eu queria usar e eu disse q sim e ela ficou atras de mim. Eu naum percebi o q ela estava fazendo mas quando eu me virei ela estava deitada n cama. Quando eu vi aquilo me deu um tesão do caralho e me deu mais tesão ainda qnd ela me chamou pra deitar ao lado dela. Quando eu me deitei ela se jogou em cima de mim dizendo para eu comê-la e sem pensar 2 vezes comecei a tirar a blusinha dela devagarzinho. Ela estava sem soutien e quando vi aqeles peitinhos comecei a mamar e fui beijando o corpo dela até chegar na buceta. Comecei a tirar o shortinho dela e fui ficando com o pau duraço. Quando terminei de tirar fui subindo devagarzinho e tirei a calcinha com os dentes.

Então eu comecei a chupar aqela buceta gostosa e ela ia gemendo bastanate athe q ela disse q agora era a vez dela e tirou o meu short e comecou a chupar o meu pau. Depois de um tempo eu gozei na cara dela e ela se jogou em cima de mim com aqela bundinha e comecou a esfregar no meu pau. Dai eu fui a loucuraa e comecei a bombar nela. Ela gemia mt, ela chorava de dor e de alegria e ia gritando "isso vai, mais fundo, q gosotso".

Enato ela ficou de 4 e esfregou aqela bunda na minha cara e como eu nao resistia aquilo meti meu pau dentro daqele cuzinho delicioso e gozei dentro dela mais uma vez e ela continuava gemendo.

Depois disso senteui em uma cadeira e ela sentou no meu pau engolindo todo ele com aqele cuzinho delicioso. Foi ai q ela gritou mais ainda e falou "mete lah dentro mesmo, me come seu safado!" e enato gozei mais 1 vez nela.

Até q deu a hora e ela teve q ir embora pq meus pais estavam chegando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robot123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu naum lemro bem quantas vezes foram, pode ter sido menos.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc gozou 6 vezes em um dia e praticamente na sequencia! Então vc é um coelho, daqueles que bomba 3 vezes e ja ta gozando! Modeste a parte sou bem experiente´, se isso for verdade, vc é um coelho!

E para uma mulher, daquelas que gostam mesmo de sexo, que sabe fazer o trem, sexo quanto mais tempo demorar melhor....assim como o pênis quanto mais grosso melhor......

0 0
Foto de perfil genérica

ai vc acordou gosou seis vezes nu cara vc tem que ir para o livro dos recordes ai vc acordou mijado do sonho

0 0