A Formatura

Um conto erótico de rafanando
Categoria: Heterossexual
Contém 522 palavras
Data: 17/09/2009 16:39:09

Estava sumido não é?

Bem, agora estou aqui pra contar uma outra aventura...

O nome dela é Roberta... linda, estilo cavalona, e muito quente!

Mora em uma cidade vizinha a minha 20 km.

Nos conhecemos em um chat. Foi um tesão arrebatador, era tc com ela e minha pica ficava dura como pedra. Ela tem um jeito muito gostoso, sabia me excitar.

Tentamos marcar algumas vezes, mas sempre dava errado.

Ia ter um baile de formatura na cidade dela, e eu havia sido convidado, e comentei com ela que iria no sábado na cidade dela, nessa formatura! Ela disse que tbm estaria lá, que ela e o marido foram convidados por uma formanda muito amiga deles.

Bem quem já leu outros contos meus, sabe que tbm sou casado, tenho 1.74 – 74 – cab castanho e olhos esverdeados.

Ela cabelo castanho escuro até uns 15 cm abaixo dos ombros, cinturinha e uma bunda deliciosa. Os seios são médios, a pele bronzeada! Tem 25 aninhos.

Não podíamos dar bandeira, então combinamos ir ao WC as 2.00h da manhã.

Essa hora, minha mulher estaria mais altinha, e o marido dela tbm.

Todos descontraídos, hora dançando, bebendo e conversando na mesa, sussurrei no ouvido dela que iria ao banheiro e saí. 2.03 h ela apareceu nas proximidades do banheiro, o tesão subiu mais rápido que o álcool, puxei-a pelo braço e fomos pra fora da festa, pro estacionamento. O Baile acontecia em um clube enorme, com estacionamento gigantesco. Fomos em direção do meu carro. Encostei-a no carro, ela estava de vestido frente única, não muito longo, até os joelhos. Suas coxas grossas me deixaram louco, o calor do local, e o calor do tesão tomavam conta de nós.

Beijávamos como dois adolescentes no cio, as mãos percorriam todos os lugares do corpo, me abaixei e passei a chupar a xotinha dela, tirei a calcinha e comecei a lamber sua bocetinha deliciosa. Revezava entre seu grelinho e penetrar, ela gemia abafando o som, pra não correr risco de alguém vir. Depois de um tempo chupando levantei, e ela caiu de boca. Lambia todo o meu pau, as bolas, sugava, colocava na boca ele o qto cabia, ia e vinha sem parar, ali no estacionamento. Não tínhamos todo o tempo do mundo, então passei a penetrá-la, com ela de costas, apoiada no capo do carro e rebolando sem parar no meu cacete, que ia e vinha freneticamente. Depois pedi pra ela virar, ela sentou-se no carro, e coloquei ele todo dentro dela, ia e vinha sem parar ela já não agüentava mais. Então, levantei suas pernas, colocando sobre meus ombros, e continuei a fode-la deliciosamente, até que não mais agüentando, ela gozou de um jeito que não tinha como me segurar mais, e gozei inundando sua bocetinha de leitinho.

Então falei pra ela, sua calcinha agora é minha...

Ela sorriu bem safada, e concordou.

Falei pra ela voltar pro marido sem lavar nada, com meu gozo escorrendo por suas pernas...

E foi o que ela fez!

Sempre que lembro dessa formatura, fico com a pica bem dura, como agora.

Voltei pro baile e ninguém percebeu nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafanando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom adorei seu conto .....muito exitante .....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, obrigada por comentar no meu conto. Vc escreve maravilhosamente bem, seus contos são sempre cheios de tesão. Q loucura, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa... bm excitante.. parabéns minha nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, rápido mais exitante. Adoro esses tipos de aventuras

0 0