Férias na casa da tia (parte I)

Um conto erótico de nikita
Categoria: Heterossexual
Contém 1574 palavras
Data: 17/09/2009 16:17:33
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá

A história que vou contar agora é real e a conteceu a aproximadamente 2 anos.

Sempre gostei muito de viajar nas férias,final de semana e feriados.Então naquele ano ao sair de férias,convidei minhas amigas para viajarmos e como elas estavam namorando não quiseram ir e deixar seus namorados.Então viajar sozinha seria complicado,já que não teria ninguém com quem dividir as despesas.Foi aí que me lembrei de uma tia que é ficial de Justiça e estava morando uma cidade de Minas por causa do trabalho.Ligeui para ela 1 mês antes dizendo que estava de férias e que não estava com muita grana e se poderia pasar 15 dias na casa dela.

Ela ficou muito feliz,disse que sim que não teria problema,mas que agora ela tinha casa própria e que morava num condomínio fora da cidade e como ela estava trabalhando só poderia me acompanhar aos barzinhos da cidade a noite.Tudo em disse a el,minha intenção era mesmo descansar nestes dias.Ela falou que teria todo conforto na sua casa,pois lá tinha sala de TV,piscina,sala de ginástica e tal.

Fiquei bem animada e anciosa,então na semana da viajem fui comprar roupas novas e alguns biquinis,pois ela disse que lá fazia muito calor.

Marcamos de que ela ia me encontar na rodoviária e que estava muito feliz em me receber na sua casa depois de 5 anos sem nos vermos.

Mal sabia ela o que minha visita faria..rsrsrsrs

Minha tia já estava casada à 16 anos e não tinha filhos pois se dedicava bastante aos estudos e foi à 5 anos que ela passou num concurso e foi morar com o marido nesta cidade e ele agora trabalhava lá também com produtos agrícolas.

Ao descer do ônibus reconheci minha tia de longe,mas ela jurou que não me reconheceu,disse que estava diferente,que tinha virado uma mulher (,odestia parte,sou mesmo do tipo mulherão,do estilo gostosona,não sou muito alta,mas tenho um corpo tornadso,pernas grossa,bumbum grande,cintura fina,e investi uma boa grana em silicone nos seios).Fomos para casa dela que fica à 1 1/2 hora da cidade,nossa que casa era aquela,não imaginava que era tudo aquilo quando ela me falou,Ela então passou a tarde comigo,disse para eu não me preocupar com nada,que ficaria sozinha a maior parte do tempo,me mostrou onde estava tudo e aproveitamos para conversar um pouco.

Fi dormir por volta das 22 horas e nem ví a hora que Carlos seu marido chegou em casa.

No outro dia ela entrou no meu quarto e me acordou dizendo que estava indo pro trabalho e que qualquer problema era só ligar para ela.

Me levantei uns 30 minutos depois e fui para cozinha preparar meu café,estava só de blusinha e calcinha,que foi só como dormi,estava tão distraída que nem percebi quando ela chegou e disse " bom dia",tomei um susto e ele falou:

_ Calma,desculpe,não queria te assustar.

_ Imagina,eu que peço desculpas,não sabia que tinha gente em casa,desculpe pelos trajes.

_ Pode ficar a vontade,aqui nesta cidade é um calor do inferno.

_ Minha tia disse que não teria ninguém em casa._ É,hoje só vou trabalhar depois das 14 horas,ontem cheguei muito tarde em casa,ela não falou nada porque achou que você dormiria até tarde.

_ Na verdade não acordo cedo,mas perdi o sono,acho que estranhei a cama.

_ Rsrsrsrs,Então seria legal você aproveitar a piscina,o sol já esta à pino.Vou estar lá fora lendo meu jornal,fique à vontade.

Fui para o quarto trocar de roupa,o dia estava mesmo lindo e coloquei um biquini branco de lacinho.Fui para o sol,deitei na espreguiçadeira e ele estava sendo numa das mesas com uma lata de cerveja e lendo o jornal.Quando passei ele me olhou de cima em baixo e sorriu.Me sentei e conhecei passar bronzeador,ele parou de ler e ficou me olhando,depois de um tempo ele pergunntou de eu queria que ele passasse nas minhas costas,para bronzear por igual..Disse tudo bem.Ele veio e comentou:

_ Desculpe falar,mas você mudou muito da última vez que nos vimos.Ficou adulta,virou mulher,acho que seu namorado deve ter muito ciúmes de você.

_ Não tenho namorado.

_ Nossa,mas uma garota destas sozinha,é desperdício né.

_ Prefiro assim,sem ninguém para pegar no meu pé,gosto de ficar livre.

_ Rsrsrsrs,nossa sua pele é tão macis.

Ele começou a alisar meus ombros,e começou descer pelas costas,até quase o bumbum.Percebendo que ele não estav mais com a intenção de passar o bronzeador,disse obrigada e me deitei de bruços.Ele então se sentou no chão ao meu lado e ficou me secando de rabo de olho,aquilo começou a me dar um calor diferente,não era apenas o sol,mas fiquei quieta.

Como não gosto da marca de sutiã do biquini no bronzeado perguntei se ele se importava se eu soltasse meu top,ele falou que não para eu ficar a vontade.Tirei então e depois de alguns minutos virei de barriga para cima.Ele olhou meus sios por um bom tempo e aquilo começou ame dar tesão.Mas fiquei me fazendo de sonsa né.

_ É silicone?perguntou ele.

_ Sim,coloquei 220ml ,apenas para dar uma realçada,gosto que o decote fique volumoso.

_ Nossa ficou muito bonito.Parece bem natural,não é duro?

_ Não é bem natural,você nunca tocou num seio com silicone?

_ Não,mas se você deixar posso matar minha curiosidade.

Ele então apalpou um e ficou apalpando bem de leve,bem macio e aquilo começou a ficra muito bom,só com aquilo minha imaginação já conhecou a avançar.

_ Está arrepiada,está com frio.

Dei risada e disse que com aquele sol seria impossivel eu sentir frio.Ele me olhou e falou:

_ Nossa sabia que eles belos peitos estão começando a mexer com minha imaginação?

_ O que é,me conta,gosto de saber o que estão pensando.

_ Estou pensando que além de macios eles devem ter um gosto muito bom.

_ Quer provar,pode ser que você goste.

Para que disse isto.Ele beijou e depois passou a língua em volta do mamilo,começou um vai e vem com a língua e derrepente sugou,e sugou com uma vontade enorme´,e sugava e apalpava,primeiro uma depois a outra.Aquilo estava tão bom que comecei a sentir minha buceta latejar e já ficar molhada.

_ Nossa o gosto é melhor do que imaginei.Vou demorar um pouco para sair pro trabalho posso te fazer mais companhia,é perigoso deixar estas delícias aqui spozinha.

_ Está bem disse.

Ele então começou a acariciar novamentemeus seios e foi descendo pela barriga e começou a alisar minhas coxas.

_ Nossa você é uma delícia sabia.

Meu Deus o que aquele homem estava fazendo,eu não era de ferro.

Sua mão psssava pela minha barriga,pelas minhas pernas e voltava para a barriga.

_ Você não vai tirar a calcinha para tomar sol?

_ Não eu gosto da marca da calcinha.

Até queria tirar,mas estava tão mlhada que fiquei com vergonha.Ele me olhava com cara de safado e alisava meu peito,miha barriga e já louca de tesão.

Nossa que loucura estava aquilo.

Me arrumei um pouco na espreguiçadeira e abri levente as pernas.Ele percebeu,deu um sorrisinhoe desceu a mão pela minha barriga e tocou a beiradinha da minha calcinha,eu sorri e olhei para ele.Ele colocou a mão bem devagar dentro da minha calcinha e disse:

_ Humm tá quentinho aqui.

Ele então passou o dedo pelo meu grelhinho,nossa foi delicioso.

_ Molhadinho?

Eu sorri e ele ficou brincando alí,entao ele tirou a mão.Foi com a boca até meus seuis e desoltou os lacinhos da minha calcinha e bem levemnet abriu os lábios da minha buceta e colocou 1 dedo lá dentro,nossa que maravilha era aquilo.

Dei um suspiro e ele colocou outro dedo e ficou alí numa sirica maravilhosa e eu já estava gemendo baixinho.Nossa que tesão,or mim eu tirava as calças dele e mandava ele me comer alí,naquela hora.

Eu louca com aquele homem chupando meus peitos e metendo os dedos na minha buceta que comecei a gemer e a rebolar devagar.Ele me olhor ,deu um sorrisinho e tirou os dedos de minha buceta e s colocou na boca.

_ Nossa que sobrinha deliciosa veio passar as férias com o titio.

Ele então se ajoelhou de frete para mim e passou a língua no meu grelhiho,nossa fui ao céu,ele me chupava,me lambia e colocava 3 dedos em minha buceta me socando com vontade.

_ Goza pro titio,goza.E netia,e chupava e e me pedia pra gozar,não aguentei e gozei,nossa que tesão maravilhoso,que delícia de gozo.Ele levantou e falou,aproveita o sol coisa deliciosa,vou trabalhar agora,mas amanhã podemos pegar mais um solzinho.

Ele deu um sorriso e me beijou na boca.

Lhe desejei um bom trabalho e fiquei alí maravilhada com o tesão daquele primeiro dia.

Mas ainda não acabou depois conto o restante de minhas férias que foram inesquecíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei conta o resto estou de pau duro so de imaginar queria ter uma sobrinha assim com vc

alias ja comi duas sobrinhas minhas delicia

0 0