VENDO MINHA MULHER BEBER O LEITINHO DE PAULO

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Grupal
Contém 2434 palavras
Data: 17/09/2009 15:00:37
Última revisão: 19/09/2009 19:25:02
Assuntos: Grupal

PAULO É UM AMIGO QUE TRABALHA COMO VIGIA DE UMA OBRA DE UM EDIFÍCIO CHAMADO CANNES QUE FICA NA BELA VISTA, VÁRIAS VEZES EU FIZ PLANTÃO, ONDE MINHA COMPANHIA É PAULO POIS O MERCADO IMOBILIÁRIO ANDA MUITO RUIM, E OS CLIENTES MUITO ESCASSOS ENTÃO AOS DOMINGOS RESTA-ME A PRESENÇA DE PAULO PARA PASSAR O TEMPO.

AS VEZES TENHO TAMBÉM A COMPANHIA DE MINHA MULHER QUE VEM ME VISITAR PARA ME AJUDAR A PASSAR O TEMPO E OUTRAS COISAS MAIS. ELA É UMA MULHER MUITO LIBERADA E ADORA SEXO DE TODAS AS FORMAS, E POR VÁRIAS VEZES SATISFIZEMOS NOSSAS FANTASIAS SEXUAIS EM PRÉDIOS EM CONSTRUÇÃO, COMO NESTE CASO. PAULO JÁ TEVE SUA PARTICIPAÇÃO, POR MAIS DE UM VEZ DE FORMA MAGNIFICA PARA NÓS TRÊS.

ERA SÁBADO, UM DIA DE CERTA FORMA QUE HA BASTANTE MOVIMENTO DE CLIENTES, PAULO E EU CONVERSAVAMOS RELEMBRANDO DOS MOMENTOS QUE TIVEMOS EM COMPANHIA DE MINHA MULHER OS TRES FUDENDO MUITO GOSTOSO, ELE PENSA QUE ELA EH UMA CLIENTE.

QUANDO ELA CHEGOU JÁ ESTÁVAMOS COM MUITO TESÃO POIS A CONVERSA NÃO ERA OUTRA, SE NÃO A FODA QUE HAVÍAMOS TIDO NA ÚLTIMA VEZ, MINHA MULHER ENCOSTOU O CARRO NA FRENTE DO PLANTÃO. AO VÊ-LA NOS DOIS DISSEMOS

“ QUE BELA VISITA” ELA DESCEU DO CARRO VEIO AO NOSSO ENCONTRO NOS BEIJOU NO ROSTO, SENTANDO AO NOSSO LADO COMEÇAMOS A CONVERSAR. “ESTÁVAMOS FALANDO EM TI” DISSE EU, QUE BOM QUE TU APARECEU. ELA MANIFESTOU-SE ALEGRE EM SABER QUE ESTÁVAMOS FALANDO NELA E CONTENTES POR SUA VINDA. EU COMO CONHEÇO BEM MINHA MULHER, LOGO PUDE VER QUE SEUS OLHOS TINHAM AQUELE BRILHO ESPECIAL DE QUANDO ELA ESTÁ COM TESÃO E DOIDA PRA FUDER.

EU ME FIZ DE DESENTENDIDO E CONTINUEI COM O PAPO FURADO PARA VER COMO AS COISAS ANDARIAM, NÃO DEMOROU MUITO E LOGO ELA ELOGIOU A OBRA QUE ACHAVA QUE ESTAVA BEM ADIANTADA DESDE A ÚLTIMA VEZ EM QUE ELA TINHA ESTADO AQUI E QUE ERA O ASSUNTO ANTES DELA CHEGAR.

“QUERES VER?” DISSE EU, “E OS CLIENTES? “ NÃO TE PREOCUPA QUE A ESTA HORA NUNCA TEM MOVIMENTO E SER FOR O CASO NOS OLHAMOS LÁ DE CIMA E EU DESÇO PARA ATENDER. ENTÃO TÁ DISSE ELA COM AQUELE BRILHO NO OLHAR, FECHAMOS O PLANTÃO E SUBIMOS AS ESCADAS DO PRÉDIO E COMO SEMPRE ELA FOI NA NOSSA FRENTE, ESTAVA COM UMA MINI-SAIA DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, MOSTRANDO AS SUAS LINDAS E DLICIOSAS COXAS A MOSTRA E A MEDIDA QUE SUBIA A ESCADA CADA VEZ MAIS SUBIA SUA SAIA MUITO JUSTA DEIXANDO-NOS VER SUA BELA BUNDA.

CHEGAMOS NA COBERTURA TODOS OS TRÊS SUPER EXCITADOS, JÁ ANTEVENDO O QUE PROVAVELMENTE IRIA ROLAR. VISITAMOS TODO O APARTAMENTO E FOMOS PARA A ÁREA EXTERNA VER A PISCINA. MINHA MULHER ALÉM DA MINI-SAIA VESTIA UMA BLUSA DE ALÇINHAS, SANDÁLIAS E UMA BOLSA GRANDE, PAULO ESTAVA DE BERMUDAS, SEM CAMISA E CHINELOS, APENAS EU ESTAVA DE CALÇAS E SAPATO.

MINHA MULHER ENCOSTOU-SE NO DECK DA PISCINA DIZENDO QUE LUGAR MARAVILHOSO PARA TOMAR SOL, EU DISSE SÓ NÃO TOMAS SE NÃO QUISERES, POIS ESTÁ UM DIA MARAVILHOSO E O SOL ESTA A BRILHAR A MIL, “ESTAS LOUCO E SE CHEGAR ALGUÉM?” . AÍ EU PERCEBI QUE ELA ESTAVA MUITO A FIM DE FODER PELO JEITO QUE ME FEZ A PERGUNTA, COMO SE ESTIVESSE PEDINDO AUTORIZAÇÃO PARA TIRAR A ROUPA E ETC.

APROVEITA BOBA POIS NÃO É TODA HORA QUE TENS UMA COBERTURA A TUA DISPOSIÇÃO, E DEPOIS FECHAMOS LÁ EMBAIXO E NÃO HA PERIGO ALGUM DE ALGUÉM SUBIR AQUI. FICA A VONTADE. “EU NÃO TROUXE ROUPA PARA TOMAR SOL.” TUDO BEM FICA DE CALCINHA E SOUTIEN, SE BEM QUE EU NÃO SEI DE NINGUÉM QUE TOMA SOL EM COBERTURA VESTIDA DE BIQUÍNI, NORMALMENTE COBERTURA A BEIRA DE UMA PISCINA É PARA BANHO DE SOL NUA. DEIXA EU TE AJUDAR. DIZENDO ISSO EU FUI ATÉ ELA LEVANTEI SUA SAIA E VI OUTRA CALCINHA DE SEDA QUE EU NÃO CONHECIA, E QUE ELA DEVE TER RESERVADO PARA ESTA OCASIÃO, JÁ QUE EM OUTRA VEZ EM QUE PAULO E EU FODEMOS COM ELA, USAVA UMA OUTRA CALCINHA DE SEDA QUE EU TAMBÉM NÃO CONHECIA. PERCEBI QUE MINHA MULHER TEM COMPRADO CALCINHAS DE SEDA PARA NOS SEDUZIR.

DEIXEI SUAS COXAS TODA A MOSTRA ERGUENDO SUA SAIA ATÉ A CINTURA, FICANDO TAMBÉM TOTALMENTE EXPOSTA SUA CALCINHA DE SEDA PRETA. “ESTÁ MUITO QUENTE” TUDO BEM TIRA A BLUSA “NÃO, ESTOU SEM SOUTIEN” TUDO BEM QUAL É O PROBLEMA, DIZENDO ISSO FUI TIRANDO SUA BLUSA. “TU ESTAS É QUERENDO ME DEIXAR NUA, EU TE CONHEÇO MUITO BEM” PAULO QUE ASSISTIA A TUDO SENTADO QUIETO APENAS SORRIA. LEVANTA ENTÃO PARA TIRARMOS TUA SAIA. “TÁ BOM DEIXA QUE EU TIRO ,DISSE ELA, VOU PEGAR UMA TOALHA NA BOLSA, QUE EU PEGUEI POIS IA NA CASA DA VÂNIA TOMAR SOL COM ELA”. VANIA É UMA AMIGA NOSSA QUE TEM O MESMO NOME DA IRMA DE MINHA MULHER, (ONDE ELAS TOMAM BANHO DE SOL NUAS)

PAULO DISSE, EU TAMBÉM VOU APROVEITAR A COMPANHIA E APANHAR SOL TAMBÉM, DIZENDO ISSO ELE TIROU O BERMUDÃO FICANDO COM UMA MINÚSCULA CUECA ZORBA, QUE MAL DAVA PARA COBRIR SEU ENORME CACETE JÁ COM UM VOLUME BEM EXPRESSIVO, DAVA PARA VER QUE ELE ESTAVA ADORANDO O QUE VIA.

MINHA MULHER TINHA FICADO SOMENTE DE CALCINHA, DEITADA DE BUNDA PRA CIMA NA TOALHA QUE SUTILMENTE HAVIA TRAZIDO.

DEPOIS DE MUITA CONVERSA, COM ELA VIRANDO-SE E MOSTRANDO-SE DE TODAS AS FORMAS PARA NÓS QUE AS VEZES FAZÍAMOS COMENTÁRIOS SOBRE SUA GOSTOSURA, DEIXANDO-A EXCITADA, EU ME APROXIMEI DELA QUE AGORA ESTAVA DEITADA DE BARRIGA PARA CIMA. BEIJEI SEUS SEIOS, LAMBENDO-OS E MORDENDO-OS DE LEVE, ELA ESTAVA BEM QUIETA E ASSIM PERMANECEU COM OS OLHOS FECHADOS, EU FIZ UM SINAL A PAULO QUE VEIO ATÉ NÓS, BEIJANDO AS COXAS E SUBINDO ATÉ SUA CALCINHA PRETA ONDE DEPOSITOU VÁRIOS BEIJOS E LAMBIDAS, FIZ OUTRO SINAL A ELE, QUE ENTENDEU E TIROU A CALCINHA DELA, QUE LEVANTOU A BUNDA PARA AJUDÁ-LO NA TAREFA, DESTA FORMA O GELO HAVIA SIDO QUEBRADO, E PODERÍAMOS COMEÇAR A FESTA.

APÓS PAULO TIRAR SUA CALCINHA ELA PERMANECEU DEITADA DOBRANDO OS JOELHOS E PAULO AFASTANDO SUAS PERNAS ENFIOU A CARA NOS PENTELHOS DELA BEIJANDO E LAMBENDO-OS, ENQUANTO EU CHUPAVA SEUS SEIOS, SÓ OUVI UM GEMIDO GOSTOSO DELA QUANDO PAULO COMEÇOU A LAMBER SEU GRELO.

TIREI ENTÃO O PAU PARA FORA DAS CALÇAS E COLOQUEI NA BOCA DELA QUE PASSOU A CHUPAR MEU PAU COM MUITA FORÇA ENQUANTO PAULO CHUPAVA SUA BOCETA. FICAMOS ASSIM POR UM LONGO TEMPO ATÉ QUE ELA COMEÇOU A GEMER E GOZOU NA BOCA DE PAULO.

ELA SE LEVANTOU SENTANDO-SE COM A RESPIRAÇÃO OFEGANTE OLHANDO-NOS SORRIU E DISSE “QUE LOUCURA” ESTAVA EM PÉ NA FRENTE DELA CADA UM COM UM SEIO NA MÃO ACARICIANDO MINHA MULHER QUE OLHOU NA DIREÇÃO DA CUECA DE PAULO QUE TINHA O ENORME PAU SAINDO DE DENTRO DELA. MINHA MULHER ENTÃO PEGOU A CUECA DE PAULO BAIXOU-A TIRANDO. ELE FICOU COM O PAU BALANÇANDO NA FRENTE DELA QUE IMEDIATAMENTE PEGOU NELE E COMEÇOU A MASSAGEA-LO BATENDO UMA PUNHETA PARA ELE E PARA MIM, ESTÁVAMOS ADORANDO VÊ-LA COM UM PAU EM CADA MÃO BEM PRÓXIMO DE SE ROSTO.

ELA COLOCOU MEU PAU TODO DENTRO DA BOCA ENQUANTO CONTINUAVA BATENDO PUNHETA PARA PAULO, ME CHUPAVA GOSTOSAMENTE AS VEZES LAMBENDO MEUS OVOS. ÀS VEZES PARAVA UM POUCO DE ME CHUPAR E CONTINUAVA BATENDO PUNHETA PARA NOS DOIS, SEMPRE OLHANDO O PAU DELE COM OS OLHOS BRILHANTES, EU SABIA QUE ELA ESTAVA LOUCA PARA CHUPAR O PAU DE MEU AMIGO, ENTÃO SEGUREI SUA CABEÇA E DIRIGI SUA BOCA NA DIREÇÃO DO PAU DELE, ELA IMEDIATAMENTE ABRIU A BOCA E COLOCOU O PAU DELE NA BOCA PASSANDO A SUGÁ-LO ENQUANTO ME MASTURBAVA, NÓS FOMOS A LOUCURA POIS ELA PASSOU A CHUPAR UM DEPOIS O OUTRO COLOCANDO UM PAU DE CADA VEZ DENTRO DE SUA BOCA GOSTOSA CHUPANDO OS DOIS, PARECIA FILME PORNÔ. ELE ESTAVA COMPLETAMENTE NU, ELA TAMBÉM, SÓ EU TINHA BAIXADO AS CALÇAS, ELA COMEÇOU A LAMBER OS OVOS DELE DE UMA MANEIRA SUPER GOSTOSA, EU ME SENTEI AO SEU LADO PARA PODER VER MELHOR.

SUA LÍNGUA LAMBIA O SACO DELE TODO E ÀS VEZES ELA ENFIAVA UMA BOLA DENTRO DA BOCA CHUPANDO COM MUITA FORÇA.

EU JÁ SENTI ELA FAZER ISSO COMIGO, PORÉM NÃO TINHA VISTO ELA LAMBER AS BOLAS DE OUTRO COM TANTA SATISFAÇÃO, ELA CHUPAVA AS BOLAS DELE E O PAU SUPER GROSSO DE PAULO LAMBENDO A CABEÇA ESFREGANDO OS LÁBIOS EM TODA A GLANDE, DANDO BEIJINHOS NA ENORME CABEÇA DO PAU, MEU AMIGO GEMIA GOSTOSAMENTE. ELA ESTAVA TODA CONCENTRADA EM PAULO POIS A MEDIDA QUE CHUPAVA, LAMBIA E ESFREGAVA O PAU DELE EM TODO SEU ROSTO UMA DAS MÃOS SEGURAVA SUAS BOLAS E A OUTRA BATIA UMA PUNHETA AO MESMO TEMPO QUE CHUPAVA.

PAULO COMEÇOU A GEMER MAIS FORTE E COMEÇOU A GOZAR LANÇANDO UM JATO DE PORRA NA CARA DE MINHA MULHER QUE ABRIU BEM A BOCA PARA QUE ELE PODESSE GOZAR DENTRO DE SUA BOCA, ENQUANTO O GROSSO ESPERMA ESCORRIA EM SEU ROSTO ELA CONTINUAVA A CHUPAR E MASTURBAR PAULO PARA QUE ELE GOZASSE O MÁXIMO QUE PUDESSE NA SUA BOCA QUE A ESTA ALTURA ESTAVA CHEIA DE PORRA MELANDO O PAU E PINGANDO NOS PEITOS DELA. A CENA ERA ALTAMENTE ERÓTICA MINHA MULHER CHUPANDO O PAU DE PAULO QUE GOZAVA ABUNDANTEMENTE NA BOCA, CARA E PEITO DELA, QUE AGORA ESFREGAVA O PAU DELE NOS BICOS DOS SEIOS DA SEGUINTE FORMA: PEGAVA A PORRA QUE TINHA NA BOCA LAMBUZAVA O PAU DELE E ENSEGUIDA ESFREGAVA A CABEÇA DO PAU DELE NO BIQUINHO DE CADA SEIO.

ELA ESTAVA TODA ESPORRADA, NA CARA NOS SEIOS, NA BOCA ENFIM ERA UMA CENA SUPER ERÓTICA, EU VIA ELA ESFREGAR O PAU DELE NOS LÁBIOS E EM TODO O SEU ROSTO SE LAMBUZANDO TODA NA PORRA QUE PAULO HAVIA DEPOSITADO EM SUA BOCA E QUE AGORA ESTAVA ESPALHADA PELO SEU ROSTO E SEIOS, MEU PAU ESTAVA PINGANDO DE TANTO TESÃO EM VER MINHA MULHER FODENDO COM MEU AMIGO CHUPANDO SEU PAU DE UMA MANEIRA TÃO GOSTOSA. NÃO ME CONTIVE MAIS SEGUREI SEU ROSTINHO COM AS DUAS MÃOS, AFASTEI SEUS LINDOS E LOIROS CABELOS ENTÃO BEIJEI SUA BOCA TODA MELADA SENTINDO O GOSTO DA PORRA DO PAULO, PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO, MINHA POSIÇÃO FAVORITA, ELA AJOELHOU-SE NO DECK FICANDO VIRADA PARA MIM DE QUATRO FUI POR TRÁS DELA COLOQUEI O PAU NA ENTRADA DA BOCETA DELA E DEIXEI ELA VIR PARA TRÁS COLOCANDO TUDO DENTRO DELA E FAZENDO OS MOVIMENTOS DE FODA, ENQUANTO PAULO SE LAVAVA NA BEIRA DA PISCINA.

ESTÁVAMOS FODENDO COM PAULO AGORA AO MEU LADO VENDO MEU PAU ENTRAR E SAIR DE MINHA MULHER, ELA TIROU DE SUA XOXOTA SEGUROU MEU PAU COM A MÃO ESQUERDA COLOCOU BEM NA RODINHA DO SEU CUZINHO ESFREGOU UM POUCO COMO SE TIVESSE BATENDO PUNHETA COM MEU PAU NO SEU CU, A SEGUIR SEGUROU FIRME NA ENTRADA DO CU E FOI VINDO PRA TRÁS ENFIANDO MEU PAU SUPER DURO NO RABO QUE FOI SE ABRINDO E ENGOLINDO AOS POUCOS MEU CACETE SOB O OLHAR ATENTO E CHEIO DE TESÃO DE PAULO QUE VIA EU COMER A BUNDA DE MINHA “CLIENTE” QUE TINHA CHUPADO SEU PAU DE FORMA TÃO LOUCA, AGORA TOMAVA NO CU.

MINHA MULHER ENFIAVA O PAU TODINHO DENTRO DE SEU RABINHO E ME PERGUNTAVA “TÁ BOM?’ “TA ÓTIMO” RESPONDI ENQUANTO ELA COMEÇAVA A TIRAR E POR DE DENTRO DO CU BEM APERTADINHO, AJUDEI-A A FODER AQUELE RABÃO MARAVILHOSO SENTINDO MEU PAU ENTRAR E SAIR ALARGANDO AQUELE BURACO BEM JUSTO E APERTADO QUE MINHA MULHER ME DAVA NA FRENTE DE PAULO QUE NOS OLHAVA COM O PAU SEMI-DURO. CLARO FICOU QUE ELA FAZIA ISSO PREPARANDO O RABO PARA O PAUZÃO DO PAULO QUE SERIA O PRÓXIMO A COME A BUNDA DE MINHA “CLIENTE” QUE GOSTAVA MUITO DE TOMAR NO CU.

EU ESTAVA NO AUGE DO TESÃO METIA NELA AGORA COM MUITA FORÇA ENTRANDO E SAINDO DO CU DELA RÁPIDO E COM FORÇA QUERENDO RASGAR O CU DE MINHA MULHER QUE SABIA FODER MARAVILHOSAMENTE, PASSEI A DAR PALMADAS NA BUNDA DELA, AUMENTANDO A FORÇA AOS POUCOS, ATÉ BATER NA BUNDA DELA A CADA ESTOCADA DEIXANDO A MARCA DOS DEDOS, SUA BUNDA FOI FICANDO VERMELHA PELO EFEITO DAS PALMADAS DE UMA FORMA ASSUSTADORA ELA PORÉM NÃO RECLAMAVA FICAVA BEM QUIETA COMIGO METENDO NO SEU CU E BATENDO EM SUA BUNDA COMO UMA CADELA.

ESTAVA SUPER GOSTOSO, A SENSAÇÃO ERA INDESCRITÍVEL, PAULO OLHAVA PARA NÓS DE CERTA FORMA ESPANTADO EM VER MINHA MULHER TOMAR NO CU E APANHAR AO MESMO TEMPO ELA TINHA AMBAS AS NÁDEGAS VERMELHAS DAS PALMADAS E LIMITAVA-SE A GEMER E DEIXAR EU ENFIAR O PAU NO CU DELA DE MANEIRA TÃO GOSTOSA.

ERA SURPREENDENTE QUE QUANDO ACHAVA QUE FARIA UMA COISA DIFERENTE NELA, ELA POR SUA VEZ IA ALÉM DO QUE PREVÍA, COMO POR EXEMPLO PEGAR O PAU DE PAULO E LAMBUZAR SEUS SEIOS COM A PORRA DELE COLOCANDO A CABEÇA DO PAU NO BICO DOS SEIOS E DEPOIS COLOCA-LO NO MEIO DOS PEITOS COMO SE ESTIVESSE FODENDO ESFREGANDO AMBOS SEIOS NO PAU DELE.

EU METIA E BATIA NELA, ESTAVA TÃO BOM QUE NÃO PUDE AGÜENTAR MAIS TEMPO E COMECEI A GOZAR NO CU DE MINHA MULHER, QUE METEU A MÃO NO GRELO COMEÇANDO A MASSAGEA-LO E A MEDIDA QUE IA GOZANDO ELA TAMBÉM GOZOU BATENDO UMA SIRIRICA EM SUA BOCETA. FIQUEI COM O PAU TODO ENTERRADO NO CU DELA POR LONGO TEMPO EU ESTAVA ADORANDO AQUILO DE PAULO ME VER COM O PAU TODINHO DENTRO DO CU DE MINHA CLIENTE, QUE MORIDIA O PAU COM CONTRAÇÕES ANAIS.

QUANDO TIREI, PERCEBI QUE PAULO TAMBÉM QUERIA COMER O CU DELA. ISSO NÃO SERIA HOJE, POIS A MEU VER ELE JÁ TINHA FODIDO COM ELA, GOZANDO EM SEU ROSTO E SUA BOCA, PORTANTO O CU ERA HOJE MEU TROFÉU, NÃO ERA JUSTO ELE TER TUDO NUM DIA SÓ. EU ACABARA DE GOZAR E AQUELE ENORME TESÃO ACABARA DENTRO DO CU DE MINHA MULHER.

ATÉ PARECE QUE FOI COMBINADO, POIS PAULO EM OUTRA OPORTUNIDADE HAVIA ME DITO QUE ESTAVA LOUCO PARA COMER O CU DELA, ELE JÁ ANDOU TENTANDO PORÉM NÃO CONSEGUIU, SÓ PODE SENTIR O CALOR DO BURAQUINHO DO RABINHO DELA.

EM OUTRA VEZ ELE ME DISSE QUE QUERIA CHUPAR A BOCETA DELA, E EU DEI UM JEITO PARA QUE SEU DESEJO FOSSSE REALIZADO, DESTA VEZ PORÉM, EU NÃO QUERIA QUE ELE COMESSE O CU DELA, EU TINHA GOZADO E NÃO TAVA MAIS COM AQUELE TESÃO TODO.

AFINAL ELE TINHA ESPORRADO MUITO NA CARA E BOCA DE MINHA MULHER. EU ESTAVA AINDA COM A IMAGEM DELA COM A CARA DE PUTA SAFADA, OLHOS BRILHANDO, SATISFEITA PELO TROFEU LEITOSO QUE RECEBEU, TODA ESPORRADA. E AÍ ACHO QUE PINTOU UMA PONTINHA DE CIÚME DE VER O QUANTO ELA CURTIU ESTA GOZADA NA CARA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria que a minha aceitace transar com outro, mais

infelizmente ela não aceita

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto...

Queria gozar na boca dela e sua....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante.

Não entendo como vc pode controlar o ciúme.

0 0
Foto de perfil genérica

maneiro o conto le o meu vc tb curte beijar boca gozada ne delicia...

0 0