Casa dos Contos Eróticos

EU MINHA MULHER E NOSSO POODLE

Categoria: Zoofilia
Data: 17/09/2009 12:41:28
Última revisão: 29/08/2010 19:13:13
Nota 9.60
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários (5) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

MINHA MULHER E EU JÁ FODEMOS DE TODOS OS MEIOS IMAGINÁVEIS, INCLUSIVE COM ALGUNS AMIGOS MEUS, ONDE O PRATO PRINCIPAL NATURALMENTE É ELA, QUE FODE COM TODOS DE TODAS AS FORMAS, SATISFAZENDO A MIM, AOS MEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTE A ELA PROPRIA QUE ADORA TREPAR E CHUPAR EM VÁRIAS POSIÇÕES.

ESTAVA PREPARANDO-ME PARA MAIS UMA NOITE QUANDO SAÍ DO BANHO, ELA ESTAVA PENTEANDO O CABELO NO ESPELHO DO BANHEIRO. ENCOSTEI O PAU NA BUNDA DELA E COMECEI A BULINA-LA COISA QUE ELA ADORA É TER UM PAU NA BUNDA, ISTO A DEIXA BEM LOUCA DE TESÃO.

ELA VIROU DE FRENTE, SE AGACHOU E COMEÇOU A LAMBER MEU PAU, POR BAIXO DA GLANDE BEIJANDO E ESFREGANDO OS LÁBIOS NA CABEÇA DE MINHA PICA QUE A ESTA ALTURA ESTAVA DURA E LATEJANTE. ELA LAMBIA, BEIJAVA E ENGOLIA MEU PAU TODO, DEPOIS TIROU DA BOCA ESFREGANDO ELE EM TODO O SEU ROSTO, FECHANDO OS OLHOS ELA ENCOSTAVA A CABEÇA DO MEU MEMBRO NOS OLHOS E FAZIA MOVIMENTOS CIRCULARES, PARA DEPOIS IR DESCENDO ATÉ O NARIZ, NA FACE, NOS LÁBIOS, ABRIA A BOCA E ENGOLIA-O TODO. CHUPANDO-ME AJOELHADA À MINHA FRENTE LAMBENDO DA CABEÇA ATÉ O TALO, PARA DEPOIS COLOCAR OS OVOS, UM DE CADA VEZ, DENTRO DA BOCA E SUGAR FURIOSAMENTE.

FOMOS PARA A CAMA, POIS ESTÁVAMOS LOUCOS PARA FODER. DEITEI-A DE BARRIGA PARA CIMA E FUI PARA O CLÁSSICO PAPAI-MAMÃE, ELA ABRIU BEM AS PERNAS, PEGOU MEU PAU E COLOCOU NA ENTRADA DE SUA BOCETA, ENFIEI TUDO DE UMA SÓ VEZ, NA ÂNSIA DE SENTIR SUA BUCETA QUENTE, MOLHADA E MACIA, EU QUERIA QUE ELA SENTISSE MEU PAU ENTRANDO NELA BEM GOSTOSO CONSEGUI MEU INTENTO, POIS GEMENDO ELA PEDIU PARA MIM POR DEVAGAR POIS ESTAVA MACHUCANDO-A. NESTE MOMENTO ACONTECEU ALGO QUE NUNCA VOU ESQUECER, POIS MINHA MULHER SEMPRE ME SURPREENDE EM MATÉRIA DE SEXO.

NOSSO CACHORRINHO POODLE QUE ESTAVA CONOSCO NO QUARTO E É ACOSTUMADO A FICAR NA CAMA CONOSCO, ESTAVA AO NOSSO LADO DEITADO ENQUANTO FODIAMOS, RESOLVEU ENTÃO VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. COMEÇOU A NOS CHEIRAR, FAZENDO-NOS CÓCEGAS, MINHA MULHER PÔS-SE A RIR, DIZENDO: “O ARAQUETO TAMBÉM QUE PARTICIPAR”, EU FIQUEI SURPRESO, POIS NÃO ESPERAVA ESTA REAÇÃO DELA.

ENTÃO FIZ QUE NÃO OUVI E CONTINUEI METENDO AGORA COM A PARTICIPAÇÃO DO CACHORRINHO QUE CHEIRAVA COM FORÇA A BOCETA DE MINHA MULHER QUE RECEBIA MEU PAU TODO.

ELA TAMBÉM FINGIA QUE NADA HAVIA E REBOLAVA E GEMIA MUITO DEIXANDO O CÃO MALUCO, QUE ENFIAVA O FUÇO NA BOCETA DELA QUE EU LEVANTAVA, VIRANDO ELA DE LADO PARA QUE ELE PODESSE CHEIRAR BEM A XOXOTA DELA.

ERA MARAVILHOSA A SENSAÇÃO DE TER O CACHORRINHO LAMBENDO E CHEIRANDO-NOS, PROVOCAVA ARREPIOS, SENTIR OS PÊLOS DELE ROÇANDO EM MINHAS BOLAS, SENTIR O SOPRO DELE EM MEUS OVOS E NO CU, ELA SENTIA O MESMO POIS, GEMIA GOSTOSO E TREMIA TENDO ACESSO DE ARREPIOS DAVA GRITINHOS,ELE COMEÇOU A LAMBER A BOCETA DELA, EU SENTIA A LÍNGUA ÁSPERA DELE NO MEU PAU QUE ENTRAVA E SAIA DA XOXOTINHA DELA.

ESTÁVAMOS DE LADO E EU ABRIA AS NÁDEGAS DELA PARA FACILITAR QUE A LÍNGUA DO CACHORRO PEGASSE DESDE O CU ATÉ A BOCETA DE MINHA MULHER, QUE SE LIMITAVA A GEMER E A LEVANTAR BEM A BUNDA PARA SENTIR A LÍNGUA DO CACHORRO QUE LAMBIA TUDO QUE MINHA MULHER LHE OFERECIA, EU SENTIA MEU PAU ENTRANDO NA XANINHA DELA, A LÍNGUA DO CÃO PASSANDO NELA E EM MIM. ENTÃO RESOLVI TIRAR O PAU PARA DAR ESPAÇO AO CACHORINHO QUE CONTINUAVA LAMBENDO A BOCETA COMO SE TIVESSE SIDO TREINADO PARA ISSO, É IMPRESSIONANTE COMO É A NATUREZA, ELE FAZIA TUDO COM BASTANTE CARINHO, LAMBIA RÁPIDO COM CADÊNCIA, COM CARINHO E SEM MACHUCÁ-LA, ELA GEMIA COM A BUNDA LEVANTADA PERNAS ABERTAS, EU SEGURANDO SUA NÁDEGAS POR BAIXO PARA DAR APOIO A ELA E ESPAÇO PARA O CACHORRINHO QUE FRENTE A BUÇA LAMBIA A VONTADE O CU E A BOCETA DE MINHA MULHER QUE TINHA OS OLHOS FECHADOS, TREMENDO E GEMENDO DE TESÃO, COMIGO BEIJANDO-A NA BOCA COM O PAU ROÇANDO NAS COXAS DELA, DEIXANDO ELE FAZER O QUE ELA CURTE, LÍNGUA NA BOCETA, E CONVENHAMOS NINGUÉM CONSEGUE LAMBER COMO UM CACHORRO.

ELA ESTAVA COMO LOUCA, COLOQUEI O PAU DENTRO AO SENTIR MEU PAU ENTRANDO ELA GOZOU GRITANDO ALTO. FOI MARAVILHOSO EU METENDO NELA COM O CÃO LAMBENDO-A. EU FODIA ELA GOZAVA AOS BERROS, COMIGO ENTRANDO E SAINDO COM MUITA FORÇA. O CÃOZINHO A ESTA ALTURA SÓ ASSISTIA POIS EU AGORA ESTAVA NUM PAPAI/MAMÃE METENDO COM MUITA FÚRIA, QUERENDO FODER MINHA PUTINHA GOSTOSA E CONSEQUENTEMENTE TINHA TIRADO O ESPAÇO DELE. GOZEI GOSTOSO DEMAIS.

FOI DELICIOSO, QUANDO PARAMOS PARA DESCANSAR O CÃOZINHO VEIO NOVAMENTE NOS CHEIRAR, SÓ AÍ FOI QUE ELA PROTESTOU DIZENDO: “SAI ARAQUETO, QUE TU QUERES? TU VIU EU ACHO QUE ELE TAMBÉM QUER TREPAR!” BANCANDO A MAIOR INOCENTE, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, SEU EU NÃO TIVESSE PARTICIPADO, JAMAIS ACHARIA QUE MINHA MULHER TINHA FEITO ZOOFILIA COM NOSSO CACHORRINHO.

A SENSAÇÃO É INDISCRITÍVEL, EU VER MINHA MULHER DEIXAR UM CACHORRO LAMBER A BOCETA E O CU DELA, GEMENDO DE PRAZER, É REALMENTE UMA LOUCURA, O TESÃO QUE DÁ É FANTÁSTICO.

OLHAVA PRA ELA E NÃO ACREDITAVA (SE NÃO TIVESSE VISTO E PARTICIADO) DE COMO MINHA ESPOSINHA ERA UMA PUTA DEVASSA, PERVERTIDA UMA CADELA LITERALMENTE, (HAVIA ACABADO DE FUDER COM UM CACHORRO).

SER HUMANO É REALMENTE INCRÍVEL, EU ADORO VER MINHA MULHER TREPANDO COM OUTRO HOMEM, EU VOU A LOUCURA DE TESÃO EM VÊ-LA DANDO PARA OUTRO MACHO. MAS, NUNCA IMAGINEI QUE ELA IA METER COM UM CACHORRO. FOI MUITO GOSTOSO, BOM DEMAIS.

Comentários

27/06/2014 16:54:09
Sou testemunha que tem cão que fode melhor que alguns homens frouxos que já tive kkkkk
19/07/2011 13:51:58
amei...10
28/01/2010 14:09:01
muito bom. adorei moreno.rj33@hotmail.com me escreve um abraço
22/09/2009 17:19:03
parabéns, quem quizer sendo mulher me escreva para: assinante.135@bol.com.br
20/09/2009 13:54:15
Também gosto de zoofilia

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.