Quase perdi a virgindade

Um conto erótico de NDA
Categoria: Homossexual
Contém 458 palavras
Data: 17/09/2009 10:54:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos, essa é a primeira vez que escrevo aqui. Sou homem de SP, 33 anos, 1,80m, 83kg, branco e, dizem, bonito.

Sempre me relacionei com mulheres, mas também sempre quis me relacionar com homens de forma totalmente passiva.

Ultimamente não tenho tido mais interesse pelas mulheres, e tenho pensado muito em homem, em dar, ser a mulher da relação. Mas como sou virgem, tenho meus receios.

Assim, estava teclando no bate papo um dia e conheci um cara interessante. Ele se chama José (fictício), é um negro alto, forte e bonito. Conversamos depois no MSN e marcamos de nos encontrarmos num shopping aqui de S. Paulo.

Ele é um homem muito legal, bom papo, sedutor. Me conquistou na hora. Fomos p/ o carro e logo ao entrar, ele me agarrou e começou a passar a mão em meu corpo. Apertava meu bumbum, beijava meu pescoço, me deixando maluco.

Pedi para sairmos de lá, e ele me levou a um drive in. Chegando lá, ele me agarrou novamente e colocou minha mão em cima de seu membro por cima da calça, que estava super duro. Abri rapidamente a calça dele e tirei seu pinto para fora. Me arrepiei todo quando o vi: negro, bonito, brilhante, super duro e enorme!

Fiquei com água na boca na hora......desci e comecei a chupá-lo todo. Que delícia....fiquei um tempão chupando, beijando....o negão gemia e passava a mão no meu bumbum, primeiro por cima da calça....depois colocou a mão por dentro e me alisou muito gostosamente.

Passado um tempão, ele tirou minha cabeça de sua rola e disse que queria chupar e comer meu cuzinho. Tremi de medo, pois além de ser virgem, o pinto dele era enorme.

Tirei minha calça e minha cueca. Ele, rapidamente, baixou o banco do carro totalmente e me colocou deitado de bruços. Ele começou a beijar meu bumbum e chupar o meu cuzinho. Que sensação deliciosa! Fiquei mole, zonzo, pois nunca tinha sentido isso....é espetacular sentir alguém chupando o cuzinho. Realmente a sensação é maravilhosa. A língua dele era grande e áspera. Por mim, ficaria horas ali!

Aí veio o momento mais desejado e temido ao mesmo tempo: ele disse que ia comer meu bumbum! Ele começou a esfregar o pinto no meu cuzinho, e experimentei uma das melhores sensações da minha vida.

Porém, morri de medo em dar p/ ele, pois o pinto dele realmente era grande. Ele ficou muito chateado, mas entendeu meu drama.Aí bati uma punheta p/ ele que gozou muito na minha mão.

E eu, continuo com o desejo de perder minha virgindade, ser tratado de forma totalmente passiva e como uma mulherzinha, por homens discretos e higiênicos.

Espero que tenham gostado.

nda_2000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NDA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi NDA : Leia o meu conto 'REVELAÇÕES", de 14/10, com especial atenção para o primeiro relato (Minha Mocinha) no conteúdo. Entre em contato, pois temos muito a conversar...

0 0
Foto de perfil genérica

filho da puta! você não sente vergonha nessa puta da cara??? com tanta mulher no mundo, você quer dar no rabo! viado de merda!! vocês deviam ser varridos da face da terra...

0 0
Foto de perfil genérica

filho da puta! Você não tem vergonha em escrever esse monte de besteira!

0 0