Ainda dou pr'aquele médico

Um conto erótico de Beto-SP-Interior
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 17/09/2009 00:42:34

O que passo a narrar aconteceu comigo faz, mais ou menos, um ano, mas ainda está fresquinho na minha memória.

Conheci um professor no bate-papo e marcamos de nos encontrar. Chegando ao apartamento dele, após aquele papo introdutório, começamos a nos beijar e a nos despir e a nos envolvermos sexualmente. Sou um cara boa-pinta, 30 anos à época, solteiro e ele devia ter seus 45 anos, acredito, nem feio nem bonito. Um cara normal.

Que seja, após estarmos mais envolvidos no ‘rala-e-rola’, pedi para ele tentar colocar sua mão em meu ânus. Com certa dificuldade para isso, mas vendo meu esforço, ele percebeu que eu gostava de uma pica grossa e comentou comigo sobre um médico aqui da minha cidade que era bem servido. A propósito, o professor tinha um pênis normal, mas sabia conduzi-lo com maestria.

Indaguei o nome do médico e ele me falou qual era. Terminado nosso encontro, ao chegar em casa, descobri que aquele médico atendia ao meu convênio. Resultado: marquei consulta com ele, com segundas intenções.

Chegando ao consultório, no dia marcado, fui atendido e vi que o médico é um doutor comum, sem nenhum atributo notável, uma barriguinha saliente, rosto normal, cabelos grisalhos, no auge dos seus 45 anos também. Após nos cumprimentarmos, ele perguntou o motivo de minha ida ao consultório e eu, disfarçando, disse a ele que não estava sentindo nada, mas apenas queria requisição para fazer exames de um check-up rotineiro.

Ele pediu que eu tirasse a camiseta e me deitasse na maca. Assim o fiz, já com a cabeça imaginando coisas.

Ele começou a ouvir meus batimentos cardíacos e a comentar que ele até poderia pedir os exames, mas que seria interessante que ele também me examinasse e explicasse cada um dos exames que ele iria me pedir. E enquanto ele conversava comigo, ele ia me examinando, apalpando aqui, ali, e eu morrendo de vontade de ver se aquele pau era tão grande quanto tinha sido noticiado.

Quando o doutor chegou ao meu lado, e ficou próximo ao meu ombro direito, percebi que ele juntou na maca e começou a pressionar o pênis dele em meu ombro. Nossa, eu tava nas nuvens. Eu levemente comecei a mexer o ombro também passando pelo pau do médico. E ele forçava ainda mais seu pau contra mim.

Nisso, eu percebi que o pau dele estava duro e que não era nada modesto! Ele me pediu então para me levantar e ficar de costas para ele. Nessa hora, coloquei a mão para trás procurando o pau dele e para minha surpresa encontrei uma pica bem dura.

Pedi a ele que fechasse melhor as cortinas do consultório, pois era de noite (marquei quase o último horário com ele) e com a luz acesa poderiam nos ver dos outros prédios em frente.

Ele prontamente me atendeu e quando voltou para perto de mim, eu já me abaixei e fui em busca daquele pedaço de carne. Gente, vocês não têm noção: eu nunca tinha visto um pau daquela grossura. Eu sei que pode parecer mentira, porque em todos os contos têm sempre um pau descomunal, mas esse foi o pau mais grosso que eu já tive o privilégio de colocar na boca. A cabeça era do tamanho de um pêssego. O comprimento não era tão proporcional à grossura, devia ter seus 18, 19 cm, mas era extremamente grosso. Eu não consegui engoli-lo, não passava pela garganta (e olha que eu sou garganta profunda!). Aquilo me deu um tesão. Eu lambia, mordiscava, sugava a cabeça, beijava, tentava chupar o máximo, mas não entrava mais que uns 8 cm. Daí, contei para ele que quando marquei a consulta eu já imaginava que iria acontecer aquilo porque o professor tinha me falado dele. Ele ficou empolgado e disse para marcarmos um encontro entre nós três qualquer dia.

Eu queria extrair o néctar daquele cacete, mas ainda tinha mais uma paciente para ser atendida depois de mim. Então, ele me pediu para fingir que estava indo embora e pedir para a próxima paciente entrar e ficar no banheiro, esperando ela sair. Assim que ela saiu, eu entrei. Ele estava sentado em sua cadeira e eu já cheguei me ajoelhando e abrindo o zíper de sua calça. Já pulou aquele pau babado na minha cara. Chupei novamente, me esforçando ao máximo para abocanhá-lo por inteiro. Tentativa frustrada. Nisso, ele disse que queria colocar na minha bunda (eu tinha me depilado para ir à consulta). Ele começou a lamber meu cuzinho, foi metendo um dedo, outro e brincando com meu anel... Eu estava entregue. Eu precisava sentir aquele mastro me invadindo, precisava ser empalado! Eu disse a ele que tinha levado camisinha extra grande, mas ele disse que era incômodo para ele, que ele sentia dificuldade em usá-las porque apertavam demais. Eu não quis nem saber: aqui onde mamãe passou talquinho ele não colocaria lingüiça sem borracha. Pedi para ele ‘vestir’ assim mesmo e me virei de quatro para ele meter gostoso... Acho que a camisinha devia estar apertando mesmo, porque ele nem bem posicionou o pau na entrada, já gozou. Que frustração. Fiquei só na vontade. Depois disso, acabamos trocando telefones pessoais e ficamos de marcar uma ida juntos a Sampa, em alguma sauna masculina. Mas esse encontro nunca aconteceu. Agora, passado um ano, marquei consulta novamente, para pedir novos exames de check-up. Vamos ver se ele consegue terminar o que começou. Se rolar, eu posto aqui para vocês. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beto-SP-Interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal. Parabéns. Sou tarado por médicos e já tive uma experiência parecida com a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Caso esse médico exista de fato, vou onde for em SP para uma consulta. Falo sério! Sou boa pinta também, 26 anos, 168m, 68kg, branco. Faça uma gentileza: acaso possa fazer um "meio de campo", escreva para: hemi_1969@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia.

Adoraria ter uma consulta com esse médico.

x_ponto@hotmail.com

0 0