Tia Nádia3

Um conto erótico de Edu_Nit
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 17/09/2009 00:00:06
Assuntos: Heterossexual, Tia

Minha noite com Ana havia sido complicada, ela notou que havia algo diferente, mal trocamos alguns beijos e voltei pra casa. Mais uma vez passei a madrugada fritando bolinho na cama como vovô costumava dizer. Na manhã seguinte enrolei para ir a aula, não queria encontrar Ana, na verdade o nervosismo era tanto que acabei tendo febre e passei a manhã debaixo das cobertas. Acordei quase na hora do almoço com o telefone tocando, era Ana que queria saber se eu havia melhorado. Trocamos algumas palavras ela sairia do colégio e viria me ver.

Mal as aulas acabaram, Ana correu para minha casa, acordei com ela no quarto me olhando...- Sabia que havia algo de errado com você! Edu, se você não quiser ir na casa da titia hoje não tem problema, eu já disse que você não está bem. Disse já se deitando na cama. Meu esforço estava sendo grande, eu gostava de Ana e havia adorado descobrir os prazeres da carne com Nádia. Ana sabia me atiçar...eu precisava me conter ou então transaríamos ali.

Como sempre acontecia ficamos ali debaixo das cobertas peladinhos nos esfregando...a xaninha de Ana pingava de prazer, meu pau soltava suas primeiras gotas de leite quase pronto pra explodir. Pulei da cama antes que o melhor acontecesse, com a desculpa de trancar a porta antes que alguem nos visse. Ana na cama me oferecia sua xaninha molhada...irrecusável. Delicadamente caí de boca naquela bolsa de néctar, fiquei ali chupando-a até que ela gozasse. Ela parecia uma gata preguiçosa se contorcendo de prazer. Pouco depois era eu que me contorcia com a boquinha tenra de Ana que abocanhava meu pau de forma faminta....não demorou para que todo meu leite fosse deliciosamente engolido por ela que mais parecia uma vampirinha light.... ela estava louca para que transássemos, na minha recusa ela me oferecia seu cuzinho rosado...eu busquei um creme na gaveta, mas era apertadinho demais...ficamos apenas ali um sobre o outro se esfregando, se beijando …só paramos ao escutarmos o carro de mamãe entrando na garagem, Ana correu para o banheiro enquanto eu dava uma ajeitada no quarto. No meu celular uma mensagem parecia querer me deixar ainda mais louco” hoje à noite” era de Nádia. Eu estava dividido entre ir ou não aquela festa, tinha medo das investidas de Nádia e com que cara eu olharia para o marido dela? Eu mal acabara de sair com sua mulher de um motel e estaríamos cara a cara. E se por algum motivo eu desse alguma bandeira? O cara era grande...e seria um escândalo, Ana não ia me perdoar.... - Melhorou meu filho? Era mamãe, já no meu quarto...a Aninha já foi? Eu apenas balancei a cabeça negativamente...meu Deus o que fazer... - Eu encontrei com a tia dela no salão, como o mundo é pequeno, oi Aninha estava falando pro Edu, econtrei sua tia no salão...você sabia que o Edu era doido por ela na escola? Tudo era a tia Nádia!

- Serio? Hum preciso tomar cuidado com a titia, ela é tão bonita! Mal sabiam que minha paixão pela primeira professora terminara na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Edu_Nit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá melhorando cada vez mais! Devia ter comido a Ana nesse.

0 0