amigasso do meu marido

Um conto erótico de Bem Altinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 16/09/2009 16:09:38

Bem tenho 21 anos e sou casada desde os 16 anos, casei no papel e na igreja tudo direitinho... Meu marido tem um amigo, ou melhor tinha, ele vivia dentro da minha casa e me tocava altos olhares, e eu não dava muita bola. Até que um dia eu comecei a me sentir meio entedeada com meu esposo, e comecei a provocar o amiguinho, que vou chama-lo de Fabiano.

Um dia eu sabia que ele ia lá em casa a tarde, era final de semana e eu estava em casa, então fui clarear os meus pelinhos. Tomei um belo banho e meu marido foi tomar o dele, estava na hora de Fabiano chegar lá em casa, fui pro quarto enrolada na toalha, quando derrepente bateram na porta, e eu sabia que era ele fui abrir enrolada na toalha. Ele quase me engoliu com os olhos, dei uma risadinha e disse: Entra o Claudio está no banho. Claudio é o meu marido.

Ele entrou e aguardou na sala, e eu fui pro quarto me vestir. Como sou baixinha tenho 1,58 cm gosto de usar roupas curtas, então coloquei uma saia jeans bem justinha, uma blusa frente unica bem decotada e fui pra sala. Eu estava bem perfumada e com os cabelos soltos, meu marido ainda estava no banho, me sentei ao lado dele, cruzei as pernas e fui mostrar uns livros que eu havia comprado, ele não tirava os olhos das minhas pernas e do meu decote, eu vi o quanto o provocava e passava minhas mãos no meu pescoço alisando o meu colo e mexia minha cabeça dizendo que tinha muita dor nas minhas costas, que eu precisava que o Claudio fizesse uma massagem bem gostosa em mim. Me inclinei para tras no sofá e minha saia subiu, e ele ficou de olho nas minhas coxas, eu estava me sentindo a mulher mais gostosa e desejada do mundo.

Meu marido saiu do banho, e resolvemos fazer um churrasco, ele foi conversar com meu marido e eu estava na cozinha fazendo a sobremesa e pensando de como seria bom poder transar com aqueles dois caras juntos, afinal eu sabia que cada um deles me queria mais que o outro.

A noite chegou e eu estava na cozinha preparando a salada, e entre a minha mesa e a parede havia um espaço pequeno, pois minha cozinha é sobmedida, e o Fabiano estava em pé na ponta da mesa escorado na parede e eu fui passar pra sala de jantar, e não exitei em passar do lado em que ele estava, sendo que do outro lado havia um espaço enorme. Passei na frente dele e esfreguei bem minhas nadegas no penis dele, foi a primeira vez que eu senti, quando passei eu inclinei e pressionei bem minha bunda contra ele, puder ver ele ficar excitado na mesma hora, ele virou os olhos de tesão e eu senti um arrepio do qual nunca havia sentido antes. Coloquei a Salada na mesa e voltei pra cozinha, e ele desceu pra ficar com meu marido lá embaixo, ele havia subido apenas para pegar uma cerveja. Terminei tudo la em cima e desci com mais cervejas, me sentei no colo do meu esposo com as pernas cruzadas para o Fabiano que estava sentado na frente dele. Subimos para jantar, após o jantar meu marido foi para a sala com Fabiano, e eu fiquei arrumando as coisas na cozinha, servi a sobremesa levei pra eles e voltei pra cozinha e disse que se eles quisessem mais era pra buscar na cozinha. Eu sabia que o Fabiano viria, foi o teste que eu fiz, o Claudio não era muito de doce. Eu estava de costas quando ouvi alguem chegando atras de mim, fingi que estava tentando pegar alguma coisa do armario e me inclinei com os braços pra cima, minha saia levantou minha bunda ficou quase a mostra, Fabiano chegou atras de mim, encostou minha bunda nele e me segurou, sussurrou no meu ouvido: Você está me enlouquecendo, vou explodir de tesão na frente do Claudio. Realmente ele estava muito excitado, e eu na hora senti minha bucetinha latejar tanto tesão. Dei as costas a ele e o ignorei, pedi desculpas a ele na frente do meu marido pois eu estava com muito sono e no outro dia iria trabalhar, pois eu iria me deitar, dei um beijo no Claudio e fui para o meu quarto, me despi e fui deitar, quando deitei eu estava cheia de tesão, comecei a me masturbar, minha xaninha estava enxarcada de tanto tesão.

No outro dia fui trabalhar, eu trabalho em um escritorio, e normalmente fico sózinha lá, pois meu chefe viaja muito, era extamente 11:55 da manhã bateram na porta fui olhar era o Fabiano, ele entrou derrepente, eu senti meu rosto envermelhar, não sabia o que eu dizia.

Voce esta maravilhosa... disse ele me olhando, eu estava de terninho. e a camisa era bem decotada.

O que vc faz aqui essa hora? Eu estava saindo pro almoço... Olhei com cara de sacana pra ele, pois já estava latejando de tesão. Veio matar a tua vontade ?

ele me agarrou com força, Vc quer me enlouquecer, eu não aguento mais, faz tempo que eu te quero e vc se faz de dificil.

Eu tambem quero, disse pra ele desabotoando minha camisa, ele se sentou na frente da minha mesa, e eu me sentei em cima da mesa e fui me despido... fiquei totalmente nua e comecei a me masturbar na frente dele. Eu estava com meus pelos aparados, minha bucetinha pulava de tesão, eu gritava de tesão enquanto me masturbava e ele me observava, ele veio e começou chupar o meu grelinho, lambia minha bucetinha toda, e apertava meus peitos, eu me retorcia de tanto tesãoChupa gostoso!!! eu gritava loucamente, não me continha, nunca havia sentido tal sensação.

Ele apertava meus peitos com força, lambia meu cuzinho e minha buceta, e então ele colocou dois dedos no meu cuzinho e pediu que eu gozasse na boca dele.

Goza gostoso, quero lamber todo teu melzinho!!!

Eu não aguentava de tesão, aqueles dedos me penetrando e aquela lingua lambendo e chupando minha xaninha, me contorcia cada vez mais até gozar, gozei como nunca.

me levantei abri as calas dele e peguei aquele pau duro grande e gostoso e comecei a chupar, chupei todo, lambi bem a cabecinha dele, e comecei a bater com o pau dele duro na minha cara, esfregava nos meus seios, e continuava chupando.

Ele gritava de tesão, ele estava descontrolado. me colocou em cima da mesa novamente e começou a esfregar o pau dele na minha boceta, minha xaninha estava vermelha de tesão, e ele só esfregava e não penetrava, e eu mordia ele todo sussurando no ouvido dele

.... Me come, me fode como ninguem fez, me come gostoso, quero que tu me coma todinha, quero ser tua vagabunda, tua puta, me bate, faz o que vc quiser..

ele me penetrou, enfiou aquele pau gostoso na minha bucetinha e ficamos horas ali transando. Eu gritava pra ele me bater e me retorcia de tesão, ele começou a puxar meus cabelos enquanto meu comia e eu dizia, bate, bate na minha cara, ele batia na minha cara como se eu fosse uma vadia, e isso me deixava louca, enquanto ele comia minha buceta eu acariciava meu grelinho, e rebolava no pau dele.

.... quero que vc me goze todinha, goze bem gostoso dentro da tua vagabunda!!

Transamos maravilhosamente, nosso corpo estava envolvido por muito suor, aquele homem maravilhoso em cima de mim, me comendo com um pau de 22 cm meu corpo lateja só de lembrar.

Gozamos juntos, comecei a chupar o pau dele novamente labi cada gota de esperma que tinha ali.

.... Coloca no meu cuzinho..

Sentei ele na cadeira e me sentei em cima dele e ele penetrou meu cuzinho, e eu comecei a rebolar, ele gritava...

Rebola vagabunda

eu estava doida... Ele acariciava meu grelinho e dava tapinhas na minha bucetinha... Gozamos novamente juntos

virei pra ele e nos beijamos com muita intensidade, ele acariciava meus peitos, nossos corpos suados, o ar tinha cheiro de espermas e suor, já eram quase 14:30 me vesti e ele também.

.... Por favor, preciso mais vezes te encontrar, disse ele antes de ir embora

Dei um beijo nele segurando-o pelos ombros e sacudi a cabeça fazendo que sim, coloquei ele pra fora fechei a porta e fui me recompor pra começar a trabalhar.

Continuamos tranzando escondido do meu marido, e ele continua frequentando a minha casa.

Bem essa é minha história!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive altinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tesuda !!! quero te pegar molhadinha e ver meu pau sainda e entrando na sua bucetinha !!

0 0
Foto de perfil genérica

me apresenta seu marido quero frequentar sua casa tb rsrsrsr

0 0