Amizade Colorida

Um conto erótico de Jonny
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 15/09/2009 18:35:49
Assuntos: Heterossexual

Personagens:

Fernanda: morena, 17 anos,meia altura, pernas grossas bunda bem gostosa, peitos não muito grandes

Pedro: moreno, alto, 18 anos, magro

Pedro e Fernando estudam na mesma escola desde a quinta série mas nunca se falavam.. ao entrarem no ensino médio, ficaram na mesma sala.. Pedro não era de falar muito com ela pois ela era muito quetinha mas com o passar dos dias Pedro foi falando cada vez mais, até pq queria ser convidado pra a festa de 15 anos dela.. hahahaha.. e ao começar a falar com ela começou a se tornarem grandes amigos.. sempre sentava no fundo da sala e juntavam as carteiras junto com outra menina, que era bastante amiga de Pedro a juliana..conversavam bastante sobre suas vidas, Pedro sabia de tudo da vida das duas e vice-e-versa.. chegou o dia da festa de Fernanda, ao chegar Pedro se deparou com Fernanda, ela estava maravilhosa, Pedro sentiu uma vontade muito estranha.. a festa rolando, Pedro bebendo e Juliana também mas Juliana ficou um pouco mais alterado, numa uma na festa, puxou o Pedro pra fora do salão.. Pedro como era homem não perdeu a chance, sentou um puf e puxou Juliana para seu coloco começando a beija la.. não passo de simples beijos.. na segunda seguinte da festa de Fernanda Pedro começou a olha Fernanda com outros olhos mas nunca consiguiu chegar nela, tinha medo do seu sentimento, medo de confundir apenas com amizade... os anos foram se passando, Pedro arrumo uma peguetezinha safadinha do jeito que ele gostava..começou a se apaixonar por ela contando tudo sobre ela para Fernanda, que sempre o ajudava com suas relações..mas como sempre Pedro acabou não tendo nada serio com a peguete.. no ultimo ano da escola, Pedro solteiro e Fernanda também.. começavam a fazer a comição de formatura.. adivinha que fazia parte ?? FERNANDA E PEDRO.. sempre iam pra casa de Fernanda e ela colocava seu shortinho de sempre, curtinho, com as pernas grossas amostra e a dobrinha da bunda aparecendo.. Pedro ficava maluco sabendo que ela era “santinha” e virgem.. Pedro sempre ficava de piroca dura principalmente quando e ele sentava na cama e ela deitava do seu lado colocando a perna entre suas coxas.. Pedro ficava louco pra pega ela !!!

uma sexta feira, dia de Ed. Física na escola, Fernanda aviso para Pedro que ele teria que ir para sua casa terminar o vídeo da formatura.. Pedro adorava ir pra casa dela topou.. o que não sabia é que tinha esquecido a roupa pra colocar depois que tomasse banho após a Ed. Física, na hora Pedro nem se tocou, tomou banho colocou o short sem cueca pois a outra estava completamente suada.. como combinado Pedro foi para casa de Fernanda, ao chegar ela foi logo colocando seu shortinho, Pedro ficou sem reação..nesse dia estavam sozinho, só a empregada estava mais foi embora depois do almoço ficando os dois sozinhos.. almoçaram, como sempre Pedro comeu muito e ficou de barriga cheia.. pediu para Fernanda deixar lo deitar um pouco em sua cama.. claro que Fernanda deixou.. parecia que Fernanda nesse dia estava provocando Pedro. Pedro deitou na cama e Fernanda falou qe queria deitar tbm.. Pedro chegou um pouco pro lado e Fernanda deito do seu lado com a bunda virada pra ele apertada falou: “chega pra lá pêê”, empurrando Pedro com a bunda dexando encostada no pau de pedro.. Pedro ficou maluco e não conseguiu conter o tesao, ficou de pau duro fazendo um grande volume no short..

se levantou um pouco pra vê as coxas de Fernanda e viu que ela estava dando um sorrisinho.. Pedro não perdeu a oportunidade e colocou a mao nas coxas de Fernanda..

Fernanda se vira olhando pra Pedro e perguntando: “que isso pêê ?”

- Pedro: a FEE, sempre que te vejo com esse shortinho fico maluco

- Fernanda: que isso pêê, ta maluco.. dá um risinho e volta a ficar de costa pra Pedro

- Pedro : ta vendo o que vc faz FEE ?!

- Fernanda: não to fazendo nada pêê

Pedro fica mais maluco, chega perto de Fernanda encostando sua pica dura na bunda dela... Fernanda empurra ele pra traz mandando ele da espaço pra ela.. Pedro se afasta, fecha os olhos e fica um pouco parada sem saber o que fazer durante 2 minutos..

de repente se levanta ficando em cima de Fernanda segurando suas mao na cama e diz: “ FEE, tem um tempo que to afim de ficar com vc e poder te provar (66’..” .. Fernanda olha pra Pedro e só ri..

Pedro então começa a beijar Fernanda e ficando com a pica dura.. Fernanda para e diz que tem que tranca a porta pra que se a mãe dela chegar ouvi a campanhinha..então vai até a sala pra tranca a porta, Pedro não agüenta de tesao e vai atrás.. já vai sem camisa abraçando ela por trás roçando a liça dura na bunda dela e dizendo que estava louco pra acontece isso já fazia um bom tempo.. Fernanda começa a beija lo e levar ele ate o sofá e o empurra olhando com uma cara de safada para Pedro.. Pedro maluco de tesao por estar vivendo um sonho pega na cintura de Fernanda e coloca no seu colo chupando seu peito.. Fernanda começa a pega no pau de Pedro que logo pega na bunda de de Fernanda apertando bem forte !! Fernanda ficando maluca da gemidinha baixas.. Pedro tira a blusa de Fernanda e coloca a mao por dentro do shortinho de Fernanda e percebendo que estava sem calcinha como sempre imaginava e percebendo que já tava toda molhadinha.. Pedro levanta ela tira o shortinho dela e começa a chupar o grelinho vigem dela !! Fernanda começa a gemer dizendo que quer perde a virgindade.. Pedro não pensa suas vezes, coloca a pica pra fora, deita a Fernanda no sofá, abre a bucetinha da Fernanda e mete só a cabeçinha olhando nos seu oolhos.. Fernanda com os olhos revirados pede pra ele mete, Pedro a beija e mete de vagarsinho até mete a pica toda.. Pedro metendo na bucetinha apertada da Fernanda com muito tesao começa a deda o cuzinho dela, Fernanda não agüente de tesao e goza dexando a bucetinha bem molhadinha e pedro continua metendo por muito tempo.. Fernanda louca de tesao manda Pedro goza lá dentro mas Pedro tira a piroca e manda Fernanda cai de boca.. Fernanda meio com nojo da uma lambidinha mas acaba gostando e chupa sem para..

Fernanda para de repente e fica com cara de preocupada, Pedro pergunta o que aconteceu e Fernanda diz que escuto um barulho.. os dois ficam quetos por um segundo mas Pedro logo volta a beijar Fernanda e dizendo que ta louco pra goza no cuzinho dela.. Fernanda fica meio sem jeito e fala que vai doer mas Pedro a acalma dizendo que vai doe um pouquinho mas logo vai passa e ela vai gosta!! Fernanda dá um risinho, Pedro manda ela fica de quatro no chão e abri o cuzinho pra ele.. Pedro da uma cuspida no cu dela, da umas dedadas.. manda ela abri mais, segura na cintura de Fernanda, coloca a cabeçinha vai metendo o cacete bem devagar, coloca tudo.. Fernanda gemendo muito pede pra parar mas Pedro continua metendo falando que ela vai gostar..fernanda fala que ta doendo um pouco mais a dor ta passando.. Pedro começa o vai e vem um pouco mais rápido e Fernanda começa gosta pedindo maiis.. Pedro começa a mete com força chamando Fernanda de cachorra e que ia goza.. Fernanda manda Pedro goza tudinho no cu que taa adorando.. Pedro fica louco de tesao metendo com força e gozando tudinho no cu de Fernanda que começa a chupa o pau de pedro pra bebe o mel que sobro na pica de Pedro !!!... os dois vão pro quarto e se vestem.. 15 min depois a mãe de Fernanda chega, os dois se olham e começam a ri !!

no dia seguinte Fernanda senta do lado de Pedro na escola e escreve no caderno de Pedro : “amei ontem amor, mau posso esperar pra o próximo trabalho de formatura (6)”.. depois desse dia sempre que eles tem a oportunidade dão umazinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jonny Peter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só não entendi porque narrou em 3ª pessoa. Ma o conto é legal!

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pessoal, que bom que gostaram pq foi meu primeiro conto !! hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

parabens!!

de todos que eu li, o melhor foi o seu.

0 0