Dessa vez, ela me iniciou... com outra.

Um conto erótico de Thander
Categoria: Grupal
Contém 664 palavras
Data: 15/09/2009 08:37:55
Última revisão: 21/10/2009 10:13:08
Assuntos: Grupal, Nós 3

Poucos dias depois de nossa nova aventura com meu amigo, dessa vez, pedí a ela uma amiga dela.

Priscila então me perguntou se eu queria alguma em especial, e sem ela saber que eu ja havia pego, sugerí sua amiga Susan. (amiga que eu ja relatei aqui).

Priscila então trocou de roupa e saiu para encontrar a Susan. Logo depois, as duas chegaram em casa.

Priscila então me disse que Susan havia aceitado participar de nossa transa, e eu então, parti para o ataque.

Me aproximei de Susan, peguei em sua cintura e beijei sua boquinha.(Susan , e uma mestiçinha, branquinha, seios e bumbum pequenos, muito bonitinha.)

Nos beijavamos gostoso, e ela acariciava meu peito e minha nuca.

Virei Susan de costas, encoxei sua bundinha ainda vestida com sua calça jeans, lambi seu pescoço e começei a apertar seus seios.

Ao nosso lado, Minha esposa sentava no sofá, ja sem as roupas, abriu as pernas e começou a se masturbar olhando pra nós.

Com o pau quase explodindo, abaixei minha calça e cueca, e começei a esfregar meu pau entre as pernas de nossa amiguinha.

Quando minha esposa levantou-se nua, e abaixou as calças da Susan, pude ver as duas peladinhas só pra mim. coloquei as mãos na bunda das duas e alternava beijos na boca de Priscila e de Susan.

As duas, ajoelharam-se, Priscila me puxou pela bunda e abocanhou meu pau com muita vontade, quase engolindo ele. Logo, Susan também o pegou e fez o mesmo, chupando gostoso.

Peguei Susan no colo, e coloquei-a deitada no sofá, deitei sobre ela, encostei meu pau em sua bocetinha e com a ajuda dela, guiei meu mastro pra dentro e começei a foder minha mestiçinha. Comia gostoso a Susan e ao lado, percebi que Priscila olhava tudo com um misto de ciumes e tesão.

Sai de cima da Susan e pedi a ela virar de bruços. Ela colocou-se de bundinha pra cima, começei a lamber a nuca, desci até as costas, cinturinha e passava a lingua nas nadegas dela, chegando em seu rêgo, separando as nadegas e passando em seu cuzinho gostoso.

Afundei a cara na bunda da Susan, chupava sua boceta e seu cuzinho, fazendo nossa amiga gemer e rebolar gostoso de tanto prazer.

Novamente subi em cima dela, e começei a empurrar o pinto pra dentro da boceta da Susan. Metia gostoso olhando aquela bundinha levando pressão.

Então Priscila levantou e veio tirar meu cacete de dentro da amiga.

Priscila deitou no chão abriu as pernas e me chamou. Deitei sobre minha esposa e deslizei meu cacete pra dentro de sua xoxota. Priscila então disse em meu ouvido, que iria começar a brincadeira, e agora como ela mandasse.

Minha esposa abriu minha bunda e mandou o dedo em meu cu. Susan então sorriu, Eu, não consegui esconder a excitação e acelerei a foda.

Foi quando senti que Priscila tirou o dedo, e então, Susan cpmeçou a lamber meu rabo.

Não aguentei e gozei demais, inundando a bucetinha da minha esposa.

Antes de pensar em descansar, Priscila ordenou que a Susan ficasse de quatro.

Nossa amiga prontamente obedeceu, Eu então engatei atras dela, mas dessa vez, numa forte estocada em seu cu. Susan gritou, chorou, Priscila beijou sua boca e eu começei a mexer. Comia gostoso o cu de nossa convidada. Uma bundinha branquinha, lisinha, com um buraquinho rosado. Fodi muito o cuzinho dela, até conseguir gozar fundo dentro de seu rabinho.

Deitei ao lado das duas, de repente, senti duas mãos em minha bunda. Susan e Priscila começaram a alisar minha bunda, começaram a alternar, e as duas chupavam meu ânus e me masturbavam.

Fiquei na posição de frango assado, e enquanto Minha esposa chupava meu pinto, Susan lambia e mandava o dedo em meu cu.

Anunciei meu gozo, E então Susan colocou a boquinha e derramei a porra na boquinha dela.

Susan e Priscila se beijaram e foram juntas tomar banho. Logo depois fui atrá, e o banho...... Fica pra outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa deve ter sido uma loucura gostaria de ter uma experiencia como esta

0 0