chpetinha na festa seguido de sexo

Um conto erótico de saFADA
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 14/09/2009 22:42:38
Assuntos: Heterossexual

Oi!

É a primeira vez que escrevo um conto, e não pretendo fantaziar nada aqui, sempre leio muito os contos publicados, então como tenho algumas aventurinhas resolvi escrever, será mais um desabafo, ja que tenho namorado, mas com ele é tudo muito comum, muito básico, mas amo muito ele, porém tenho que satisfazer meu corpo.

Então ja que não conto pra ninguem minhas aventuras, vou escrever aqui, uma forma de desabafar.

para vocês saberem como sou vou tentar falar, tenho os cabelos de cacheados para ondulados, compridos bem no meio das costas (agora estão ruivos ,mas eram castanhos, tenho olhos castanhos, sios de médios para grandes, como sou branquinha os biquinhos são bem clarinhos, tenho 1;65m e 65kg, bem distribuidos, pois sou uma rata de academia, tenho um corpão de violão mesmo, bunda grande e arrebitada e coxas grossa e torneadas, enfim não me acho feia, chamo bastante atenção e por isso me excito com os olhares.....

pois bem vou contar uma das minhas experiencias, uma que gostei muito, uma certa vez fui em uma festinha pra me divertir com amigas, longe do meu namora, fui para berber e dançar, estava chateada com ele, fomos eu e mais 3 amigas, era uma festinha bem particular, tinha mais 5 caras, fomos pra um bar que ficava bem isolado.

lá chegando um dos raspazes ligou o som do carro (uma montana) e começamos a beber muito, quando eu e minhas amigas ja estavamos meio bebinhas, subimos no carro e começamos a dançar sensualmente.

Eu estava em uma sainha bem curtinha e rebolava com minhas amigas em cima do carro e os rapazes nos comiam com os olhos, no meio deles tinha um que ja tinha sido meu namorado, porem nunca tinha tido relações com ele, ele me comia com os olhos.

eu estava em uma mini saia jeans, e uma blusinha tomara que caia, e uma calcinha vermelha socada na bunda.

Depois de dançar e beber bastante com minha amigas, resolvemos que iriamos brincar com os rapazes, entao chamamos para dançar com a gente, eles subiram e começaram a roçar na gente, menos o que tinha sido meu namorado, vendo eu que ele estava meio ensiumado fui ate ele e o chamei p dançar, porem ele recusou.

eu disse:

- vamos Ari (ficticio) dançar...

- não to de boa aqui mesmo...

- hum sei não, parece que não ta se divertindo

- to sim, vai lá dançar, vc tah linda dançando quero ficar te olhando

Nesse instante não sei o que me deu, mas subiu um fogo que foi incontrolavel, e então lhe tasquei o beijo que foi muito bem correspondido, como o bar era bem isolado e só estavamos nos lá, me soltei mesmo, ja estava bebada mesmo, enquanto eu lhe beijava, me esfregava toda nele, esfregando meus peito nele, e minha xana no seu pau, que ja esva durissimo.

Não demos mais nenhuma palavra, ele me pegou e colocou em cima da mesa e eu abri as pernas e ele encaixou na minha frente e continuou me beijando e passeando sua mão pelo meus corpo, nessa ora ja estava com a calcinha ensopadinha e pelo efeito do alcool tava com um fogo incontrolavel.

sentia seu membro roçando por cima da calcinha, duro feito uma pedra, eu levei minha mão e comecei acariciar seu pau, que ja estava pra estourar o short. ai ele falou "olha que o povo vai ver isso" dai eu olhei para o pessoal, e vi que casais ja estavam formados e se amassando tb, dai nem respondi, nem conseguia o alcool e o tesão ja tinham tomado de conta de mim, simplesmente desabotoei seu short e comecei a fazer uma punheta naquele pau que estava pulsando em minha mão, ele me olhou espantado e vi os olhares dos outros, aquilo me excitou mais ainda os colegas olhando.

então eu desci da mesa e disse p ele toda dengosa " da leitinho dá" ai ele sentou na mesa e eu comecei a fazer uma chupeta bem gostosa. lambia seu cacete da cabeçqa ate as bolas, colocava as bolas na boca, engolia aquele cacete todinho, que estava tesudo de mais, ele abaixou minha blusa e começou a acariciar meus seios, ali na frente dos outros mesmo, eu não senti um pingo de vergonha e deixei, ai que chupei com mais vontade ainda aquele cacete, fudi aquele cacete com minha boca, colocando bastante pressão, chupava como se fosse o ultimo pau do mundo, e ele gemia, eu olhava pra ele com a maior cara de puta e pedia leitinho, dizendo q tava com fome e queria leitinho, dei uma rapida olhada e vi q os casais se aprocimara e ficaram se agarrando mas olhando p gnte, eu com os peitos do lado de fora e chupando um caralho.

quanto mais ele acariciava meus peitos, mas eu chupava com força, ai não demorou muito ele gozou na minha boca, e eu engoli aquele porra gostosa, deixei aquele cacete limpinho e continuei chupando, dai ele me levantou, me deu um beijo e me apertava forte, percebi que não ia para ai, pra minha sorte pois tava louca de tesão.

entao ele me beijo e depois me olhou, eu ali com maior cara de puta, com os peitos do lado de fora e os colegas dele me olhando, começou a acariciar meus peitos denovo, e eu falei "mama nenem, mama nesses peitinho" não deu outra e ele caiu de boca e uivava de tando tesão, o show tava feito os casais pararam e ficaram nos olhando, enquanto ele mamava nos meus peitos e olhei para os outros e fiquei mais louca ainda, senti então seus dedos tocando minha chaminha, que tava depiladinha, senti ele colocando minha calcinha de lado e brincando com ele, e não parava de mamar, eu abri bem as perna e ele começou a colocar os dedos e eu gemia forte de prazer, ele vendo que eu tava louco, me beijou, me virou pra o lado da mesa e eu nem percebi ele rasgou minha calcinha que era de renda bem facil de rasgar.

subiu minha saia e se afastou de mim e ficou me olhando e disse que a muito me desejava, desde nosso namoro, ai ele voltou a me beijar e acariciar minha xana e eu ja tava possuida de tesão nem ligava pra ninguem queria era ser comida.

Ele me deitou na mesa abriu minhas pernas, pensei que ele ia meter, porem esperei e nada, qd olhei ele tava segurabndo minhas pernas e mostrando minha chana pros outros, nem me importei, eu mesmo comecei a me acariciar ali na frente dos outros. mas ai ele tirou minha mao e me chupou, passava a lingua toda na minha xana e eu sentia aquele lingua gostosa roçãndo no meu clitores, e enfiava o dedo na minha xana e me chupava gostoso, e eu gosei na sua boca e ele lambeu todo meu melzinho, quando estava me recuperando da gosada, senti seu membro me penetrando com muita força, eu adorei, e pedia pra ele enfiar com mais força

- vai cachorro mete nessa putinha, mete nessa buceta que ela ta doida por pica, me te sem pena e sem dó.

e naque misto de dor com prazer pq ele estava estocando com muita força, eu gozei denvo, dai ele me descu da mesa, me colocou de quatro virada pra mesa e disse que ia comer meu cuzinho, então começou a lamber minha xana e meu cuzinho, eu nuk tinha dado o cu, mas as lambidas nem me fizeram retrucar,

então ele começou a meter e gemer acho que percebeu que meu cu era virgem, pois eu gritava muito, dai ele foi metendo devagar, dpois que entrou ele parou um pouco e depois começou a bombear, devagar, e foi ficando mais intenso, e eu ja tava adorando dar o cu, e ja ajudava, rebolando naquele pau, e ele gemia muito e me chamava de puta safada, que eu tinha escondido o tesouro dele, que eu agora ia ser puta dele, ja que meu namorado não dava prazer ele ia dar, e um monte de baixaria, eu adorava cada xingamento e ele socava e acariciava minha xana, e gozamos juntos. foi uma delicia.

qd paramos que olhamos os outros tb ja estvam transando, ficamos olhando e dpois fomos todos pra um motel, onde rolou uma suruba, alias minha primeira, mas depois eu conto, me excitei vou fazer uma siririca

Epero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saFADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gata, muito schow. To afim de contar umas aventuras minhas. Me envia um email pra conversarmos.

Beijos molhados nessa bunda linda!

0 0
Foto de perfil genérica

Danadinha em rsrs

me add paulo_enseadalost@hotmail.com

da hora e bem safadinha coitado do seu namorado kkkk rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tua ousadia. Que tesão!!!!!! Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0