Irmão gostoso com sua namorada tarada

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Grupal
Contém 657 palavras
Data: 14/09/2009 19:32:52
Assuntos: Cunhada, Fetiches, Grupal, Oral

Oi, sou Gabriela, 22 anos

Minha história é verdadeira e da mais gostosa de se ouvir, ou melhor de se ler.

Tenho um irmão, Gabriel muito gostoso, braços fortes, malhados e bem definidos, assim como todo o resto de seu corpo, só uma coisa que eu naum sabia se era ou naum igual ao resto de seu corpo, que era o seu pau.

Desde pequenos eu e Gabriel sempre fomos muito unidos, brincávamos até de medico e paciente. Quando completei 17 anos já brincávamos de outra coisa, mas nunca juntos (sexo) e Gabriel já estava com 19 anos e já estava uma delicia de homem.

Quando completei meus 13 aninhus e os brinquedos de crianças já naum me interessavam mais, desde então sempre me sentia muito atraída por ele, Gabriel sempre me provocava sem saber quando passava de toalha pela casa e eu sempre torcendo para a toalha dele cair. Até que um dia sua toalha caiu e eu estava perto para poder presenciar aquela cena maravilhosa que me deixou sem reação, Gabriel morrendo de vergonha levantou imediatamente a toalha, eu naum conseguia tirar os olhos daquele instrumento maravilhoso, sem querer deixei sair de minha boca algo inesperado por ambos, dizendo: - Se murchinho ele já grande assim, imagina ele durão, com um belo sorriso no rosto, Gabriel ficou muito nervoso e disse que isso foi um acidente e que nunca mais iria acontecer, e que essa curiosidade eu nunca iria matar.

Fiquei muito triste, pois acreditei que esse seria o dia em que eu iria experimentar daquele corpinho maravilhoso, mesmo após o que aconteceu entre nós, naum me deixei abalar e continuei tratando da mesma forma de antes, e vi que tudo estava bem.

Um dia fui pegar uma meia minha que se juntou as dele no seu quarto por descuido da empregada, entrei de fininhu e quando me dei conta, vi que ele estava com a namorada em cima da cama no maior sexo, eles demoraram a me ver, pois estavam transando de 4. Quando ele me percebeu lá, tomou um baita de um susto e gritou se eu estava louca e que era para eu sair dali, mas eu naum sai, a namorada dele começou a rir e vendo que eu fiquei muito exitada ao ver meu irmão gostoso fudendo, sorriu e perguntou: quer se juntar a nós, logo fui tirando minha roupa e me joguei na cama com eles, a namorada dele logo estava com a boca na minha bucetinha, e ele estava meio receoso vendo tudo aquilo, mas logo também começou a soltar-se e logo colocou aquele pau gigantesco na minha boca empurrando até minha garganta me sufocando. Logo inverteram os papéis e ela disse: chupa você agora, eu meti a boca na bucetinha dela, sem perceber que minha bundinha ficou empinada para trás e meu irmão sem dó colocou todo seu pau gigantesco na minha buceta, me retorci de tanta dor e prazer, minha buceta estava molhada que chegava a esburrar para fora de tanto pau que tinha dentro, vi que ele também estava gostando, pois estava me fudendo com muita voracidade, cada vez mais rápido e mais forte. Tudo foi rolando muito gostoso e natural, ficamos naquela brincadeira por quase uma hora e quando chegamos quase no final, percebi que ele ficou em pé sobre a cama, eu e namorada dele nos ajoelhamos na sua frente e começamos a chupar aquele pau maravilhoso enquanto nos beijávamos, ele foi ficando cada vez mais louco, e batia em nossas caras com aquele pau gigantesco, de repente ele pediu para nos beijarmos mais, foi quando sem avisar saiu de dentro dele sua porra que era muito quente, gostosa e encheu as nossas carinhas deixando-as lambuzadas com todo o seu prazer, vendo toda aquela porra em nossos rostos começamos a nos lamber e a chupar o pau dele até que naum sobrasse nada, pois naum poderíamos deixar nada desperdiçar, para nunca mais esquecermos aquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei n m importava nada de seres minha maninha dariate todos dias leitinho.

s kiseres teclar adiciona-me

nuno.85@hotmail.com

adro sexo

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ser mais detalhista nos instantes de penetração, que é a parte mais exitante.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, vc e bem safada viu sua putinha gostosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história. Espero que haja uma seqüência.

0 0
Foto de perfil genérica

Só ficou nisso?!

duvido...vc nunca jogou nacara dele(depois de uma trepada só dos dois no meio da noite enquanto os pais dormiam),o que ele disse sobre vc nunca matar a curiosidade de ver o pau dele duro??

tenha dí....volta e conta pra gente???

0 0
Foto de perfil genérica

pelo menos a putaria é entre irmaos.rsrsrsrs

0 0