Encontro às Escuras

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 2800 palavras
Data: 14/09/2009 15:25:53

Do original BLIND DATE de flexingaway@yahoo.com

Tradução e Adaptação: Gimli

Primeira Parte

Uma das coisas que anseio muito após todos os invernos, é o renascimento, a renovação, que vem com a primavera. E com a primavera vem o baseball. Para ser mais exato, a série A do baseball, uma hora com os maiores times da liga nacional, e seus talentosos jogadores. Lá estava eu, meu amigo se entregando na última hora, mas meu amor pelo jogo era mais forte. Assim que o jogo começou eu puxei conversa com um cara ao meu lado, descobri que seu nome era Mark, tinha mais ou menos a minha idade e estava acompanhado de sua namorada Amy, “Prazer em conhecê-los, eu sou Scott”. Após o final do jogo, Amy deu uma cutucada em Mike com seu cotovelo, “Pergunte a ele!!”. Mark em seguida me contou que eles tinham uma amiga solteira e me perguntou se eu gostaria de conhecê-la. Bom, eu não sou muito bom com as garotas de tão nervoso e tímido que fico, mas... Durante a saída do estádio trocamos emails e o casal de amigos que conheci ficou de me passar maiores detalhes mais tarde. Dias depois, recebi uma mensagem em meu email, era a garota, amiga de Mark, e ela estava interessada em me conhecer, então marcamos um encontro no Starbucks para conversarmos, tomarmos um bom café, e ver se rolaria uma boa química. Se nada desse certo, simplesmente cada um iria para seu lado e pronto, mal não iria fazer.

Mark foi muito breve quando a descreveu, eu sabia que seu nome era Sara, que tinha cabelos pretos, era baixa, trabalhava como enfermeira e era muito querida, e isso me pareceu muito bom. Eu passei os dias que antecederam nosso encontro pensando em Sara, em como ela seria. Não estava nervoso até a hora em que cheguei ao estacionamento do Starbucks e saí do carro em direção à porta de entrada. Entrei e fui observando as mesas e as pessoas que estavam no local, uma mesa vazia aqui, outra ocupada por um homem, outras duas mais a frente repleta de adolescentes barulhentos e, na última mesa, uma garota aparentando ter seus vinte e poucos anos, “Tem que ser ela” eu pensei. Aproximei-me da mesa onde ela estava lendo o jornal, quando percebeu minha aproximação, virou seus olhos para os meus e sorriu. “Você é o Scott?”, “Sim, e você deve ser Sara”. Ela era muito bonita, tinha seus 1,58m de altura, cabelos pretos e presos com um “rabo de cavalo”, grandes olhos castanhos, levemente bronzeada, e um sorriso de matar. Ela se levantou e me deu um abraço, e neste momento procurei sentir e imaginar como ela seria por baixo de seu agasalho, mas não pude. “Por favor, sente-se, você gostaria de um café?”. Ela estava esperando a minha chegada para fazer o pedido, e assim o fizemos e começamos a conversar. Minutos se tornaram horas enquanto aprendíamos mais um do outro. Sara tinha 22 anos, trabalhava como enfermeira em um hospital local, gostava de acampar e escalar (assim como eu), adorava malhar (o que presumi que fosse algum exercício cardiovascular e com pesos leves), e me pediu desculpas por eu estar conhecendo ela usando um agasalho, mas a essas alturas eu nem estava me incomodando com isso, pois eu queria conhecer ELA naquele momento.

“Então, você gosta de baseball?” perguntei a ela. Sara sorriu, “Eu já vi na TV algumas vezes, mas nunca fui a um jogo”. “A chance perfeita” eu pensei. “Você gostaria de ir a um jogo comigo?”. Ela pensou por um instante, e logo depois, com um grande sorriso ela concordou, “Claro, adoraria ir sim, mas você terá que me ensinar as regras e tudo o que se passar durante o jogo”.

Eu não podia acreditar, aquela bela garota estava interessada em mim e ainda queria ir a um jogo comigo. Trocamos nossos números de telefone e ela olhou no relógio, “Eu preciso ir até a casa de meus pais para ajudar na mudança deles para uma casa menor, empacotar as coisas e tal”. Antes de se levantar da mesa, Sara olhou para o bolinho de chocolate que sobrou, e depois olhou para mim e disse “Eu disputo este bolo de chocolate com você em uma queda de braço, que tal?”, de novo com aquele belo sorriso. Eu realmente não queria aquele doce, mas entrei no espírito da brincadeira. “Eu quero que você realmente lute por este pedaço de bolo Scott, vou saber se você facilitar para mim”. “Claro, porque não?” eu disse a ela. Tenho 1,75m, 78 quilos, e Sara apenas com seus 1,58m. Fiquei otimista e certo de uma vitória fácil. Então posicionamos nossos braços sobre a mesa, e iniciamos a luta. Empurrei com toda a força que tinha, sua mão recuou muito pouco, logo pensei “Nossa, ela é realmente forte”. Olhei para seu rosto e pude ver aquele sorriso novamente, e ela estava quase rindo. Comecei a sentir meu braço recuando apesar de todas as minhas forças até que ele tocou a mesa, eu estava derrotado e impressionado com aquilo.

Parabenizei Sara pela sua conquista, massageando meu braço dolorido, sentindo minha dor em silêncio. Agora ela realmente precisava ir, começamos a andar em direção ao estacionamento, e ela me acompanhou até o carro. “Já que vou a um jogo de baseball com você, deve me prometer que vai me acompanhar em algo que adoro e estou praticando”. “Então, o que iremos fazer?”. Sara riu novamente, “É um esporte que pratico a algum tempo”. Ela não havia mencionado nenhum esporte durante nossa conversa, então tentei adivinhar “tênis, golf, boliche?...”, “Não, não e não... Eu sou fisiculturista e participo de campeonatos”. “Agora eu sei por que você me venceu na queda de braço” eu disse. “Eu acho bacana se dedicar a um esporte e adoraria muito ir com você a um campeonato”. Sara sorriu com minha resposta e ficou muito contente. Falamos mais um pouco sobre os campeonatos em que ela participava, o que me deixou realmente muito ansioso para ver o que ela escondia dentro daquele agasalho. “Posso ver seu braço flexionado?”, “Mais tarde” ela disse.

O dia de meu segundo encontro com Sara chegou. Estivemos conversando constantemente por telefone durante os dias que sucederam ao nosso primeiro encontro, e a cada dia o interesse mútuo crescia mais e mais. Eu estava cada vez mais curioso sobre o esporte que ela praticava. Cheguei até a casa dela, me aproximei da porta de entrada, mas antes mesmo de eu conseguir tocar a campainha a porta se abriu, e lá estava Sara, que logo me deu um abraço, um bem apertado devo dizer. “Opa, você está realmente pronta para ir”, brinquei com ela. Foi então que eu realmente tive a chance de dar uma boa checada nela, meus olhos estavam vendo a verdadeira Sara fisiculturista. Ela usava um shorts curto de cor caqui que revelavam um par de pernas que colocaram minhas pernas de galinha “no chinelo”. Suas coxas eram definidas, com os detalhes dos músculos visíveis, suas panturrilhas pareciam saltar a pele, criando um visual adorável. Novamente olhei para suas coxas e fiquei impressionado e boquiaberto com suas dimensões... Irreal. Ela estava usando uma blusinha vermelha que mostrava seus braços poderosos. Ela viu que eu estava estático e impressionado, e sem hesitação flexionou seus braços em uma pose de duplo bíceps bem na minha frente. “Aqui está o que pediu em nosso primeiro encontro”. Seus bíceps surgiram para a vida, eles tinham em torno de 34 cm que ficaram incríveis em seu corpo de 1,58m, perfeitos “cortes” que demonstravam seu trabalho árduo na academia. Logo em seguida ela fez uma pose lateral de tríceps que foi quase mais impressionante que os seus bíceps flexionados. Toda a parte de trás de seu braço era como camadas de rocha umas sobre as outras. Seus ombros arredondados eram também muito definidos com músculos indo em direção ao seu pescoço. E eu ali parado e maravilhado, “Aqui, deixa eu ajeitar seu queixo caído” ela disse, “Vamos logo ou perderemos o início do jogo!”.

Chegamos ao estádio e enquanto procurávamos um local para sentar, notei que as pessoas olhavam para ela. “Não se preocupe com isso”, ela também notou obviamente, “Eu recebo olhares como esses o tempo todo”. “Não te incomoda o que as pessoas possam estar pensando a seu respeito?”, ela parou por um momento, “Não, pelo menos não todo mundo”. Eu completei “Eu acho você incrível, e que você devia se orgulhar de seu físico, e você deve saber, eles estão na verdade com ciúmes”. Sara olhou para mim, “Você é um amor”, e colocou seu braço em volta da minha cintura e repousou sua cabeça no meu peito enquanto continuávamos a caminhar. Compramos algo para comer enquanto o jogo não começava. Sara me falou mais sobre o seu esporte e de como funcionavam as dietas para os campeonatos e a alimentação correta do dia-a-dia dela para o melhor desenvolvimento muscular. “É inacreditável esta dedicação toda que você presta ao seu esporte, o controle que você tem de tudo é impressionante, e você é realmente sexy!”. Seu rosto corou, e ela sorriu, logo em seguida retornou ao seu lanche.

Assim que o jogo iniciou, expliquei o básico do baseball para ela, enquanto passava o braço por trás dela podendo chegar com minhas mãos em seu ombro direito. Pude sentir aqueles ombros definidos e seus braços fortes. Desci um pouco as mãos e pude sentir seus bíceps e sua musculatura trabalhada. Sara notou o que eu estava fazendo e discretamente flexionou seu bíceps com minhas mãos sobre ele. Milhares de coisas vieram na minha cabeça. Em seguida ela cruzou sua perna de forma que ficasse mais próxima da minha, e eu já estava muito excitado, e não pude esconder este fato devido ao volume que se formou sob minha bermuda. Ela sabia exatamente como eu estava me sentindo. Ela se afastou um pouco e parou de flexionar seu bíceps, de forma que eu pudesse me acalmar um pouco.

Após o jogo ela me confidenciou, “Eu realmente gostei muito de você Scott, e mal posso esperar para vê-lo novamente”. “Eu adoraria muito Sara, adorei você ter vindo no jogo comigo, você é adorável e divertida”. Sara sorriu, “E o meu físico?”. “Sara, você é linda, eu poderia me perder nestes seus belos olhos castanhos, e seu físico é, bom..., atraente, sexy e poderoso!!”. O rosto de Sara corou, “Ninguém nunca foi tão amável comigo antes, obrigada!”. Ela me deu um beijinho no rosto. Passamos o resto do dia em sua casa, e logo no início da noite jantamos um belo salmão que ela preparou, por fim descansamos um pouco no sofá da sala. Sara me perguntou se eu gostaria de assistir a alguns campeonatos em que ela participou, “Claro que sim!” eu respondi de pronto. Ela ligou seu DVD player, “este é do meu mais recente campeonato”. De início vi um palco vazio, e logo depois uma sombra vinha se aproximando do fundo do palco, ao mesmo tempo uma bela música começava a tocar, e das sombras surgiu a minha Sara. Ela usava um biquíni preto, musculosa e definida, em um condicionamento físico perfeito. Seus movimentos eram perfeitos, em sincronia com a música, flexionando seus bíceps, tríceps, coxas, costas, e todos os demais músculos de seu corpo estonteante. Tudo isso em seus 1,58m de altura e 58 quilos. Fiquei ali sentado e assistindo maravilhado e excitado com tudo aquilo. Sara terminou a apresentação com uma bela abertura de pernas e seus bíceps flexionados.

“Então... o que você achou?”. “Eu acredito que você é a mais bela e perfeita criatura que Deus criou!”. “Porque você não pega um copo d’água na cozinha? Eu volto num instante”. Ela estava certa, eu precisava me acalmar um pouco. Sara desapareceu por poucos minutos, então eu sentei no sofá e fiquei esperando por ela. Alguns minutos se passartam, quando ouvi-a se aproximando logo atrás, mas não pude vê-la. Quando ela surgiu na minha frente, estava usando apenas um roupão de banho, com os braços cruzados, olhando para mim sentando no sofá. “Então Scott? Você está pronto para a versão ao vivo?”. Naquele instante, já prevendo tudo o que veria a seguir, pude apenas ficar calado e engolir a seco. Senti uma ereção quase que instantânea enquanto ela retirava seu roupão e o deixava deslizar sobre o seu corpo escultural. Instantaneamente Sara começou a executar sua rotina de poses, assim como fez no vídeo que acabávamos de ter assistido. E Sara era dez vezes mais impressionante ao vivo. Ela posou mostrando seus músculos em um duplo bíceps, ao que minha excitação fez meu pênis pulsar de tesão. Seu estreito biquíni saltava e se movia em seu corpo a medida que ela flexionava seus músculos. Sara pousou seus pés sobre a mesa de centro da sala e flexionou suas panturrilhas, “Vá em frente, sinta elas querido”. Corri minhas mãos sobre suas pernas, apertando com força e sentindo toda a dureza de sua musculatura enquanto ela relaxava e flexionava suas panturrilhas e coxas. Eu estava com as duas mãos sobre suas coxas, e ela sempre flexionando e relaxando-as. Estava maravilhado e extasiado com aquela garota, tão poderosa e perfeita. Sara me puxou do sofá e colou de costas o seu corpo ao meu, ao que ela pode sentir minha ereção, “Bem, parece que alguém armou a barraca!”. Ela flexionava seus braços enquanto eu massageava seus ombros. “Querido, você pode dar um jeito neste nó que tem aí nas minhas costas?”. Se hesitar, minhas mãos desceram até o nó que prendia o seu biquíni, minha excitação aumentava ainda mais enquanto eu desatava aquele nó, e ela logo se afastou caminhando em direção a um canto da sala, me deixando nas mãos seu biquíni. Sara seguiu até um par de halteres de 14 quilos cada e começou a trabalhar seus bíceps bem na minha frente, com seus seios expostos, sua musculatura peitoral saltava e era dura como uma rocha e incrivelmente definida, assim como seus bíceps. Ela continuou a bombar sem parar, suas veias saltaram, aquilo parecia uma eternidade, e como era fácil para ela lidar com aqueles pesos. Quando terminou, Sara largou os pesos no chão, e começamos a nos beijar loucamente, explorando nossas bocas com as línguas. Sara iniciou com o meu cinto, desatando-o e baixando as minhas calças até os tornozelos, e eu logo às chutei para o lado, depois ela tirou minha camiseta, e a este momento eu tinha apenas minhas cuecas, incapazes de esconder minha ereção pulsante. Sara tratou de colocar meu pênis para fora, massageando-o com suas delicadas mãos. Ela me carregou com facilidade até a sua cama, e me deitou nela. Meu pênis ficou em paralelo com seu abdômen rasgado, enquanto ela montava sobre mim e fazia movimentos gentilmente para cima e para baixo. Suas pernas estavam uma de cada lado de minha cintura, e neste movimento delicioso podia ver e sentir suas coxas musculosas bombando. “Então querido, o que exatamente o está deixando tão duro?”, “É isso?”, ela ia me perguntando após cada flexão de músculos, “Ou isso?”, poses de todos os tipos imagináveis, sensuais e sexys. E minha ereção pulsava a cada flexão. “Ou seria o fato de meu corpo ser muito mais forte que o seu?”, com essas palavras, Sara começou a me apertar logo acima de minha cintura com suas pernas, e eu sentia como se ela estivesse me esmagando. Meu pênis pulsava e pulsava cada vez mais, como se fosse explodir de prazer, e a cada pulsada ele tocava o abdômen de Sara, como se estivesse batendo para entrar nela. “Tem alguém batendo na porta e querendo entrar?”. “Hum-hum...” foi tudo o que pude dizer naquele momento.

Com uma das mãos, Sara conduziu o meu pênis para o interior de sua vagina quente e, posso dizer, musculosa. Foi um momento de intenso prazer para ambos. Eu olhava para ela e podia ver o prazer que ela estava sentindo, e aquele lindo sorriso que me cativou desde o início. Explorei seu peito definido e seus seios perfeitos ao mesmo tempo em que a penetrava. Era impressionante quando ela começava a brincar com sua musculatura peitoral, subindo e descendo seus seios. Sara fazia movimentos intensos e fortes enquanto flexionava seus braços que eu felizmente podia tocar e apertar. Sua vagina era apertada e era como se meu pênis estivesse sendo massageado por suas mãos. Provavelmente seus treinos proporcionaram isso a ela, e era delicioso demais. “A minha vagina é muito mais forte que isso, mas não quero machucá-lo.” Ela sussurrou no meu ouvido. Em uma perfeita sincronia, Sara gozou muito enquanto eu descarregava nela todo o meu esperma. Ficamos ali juntos, a noite toda, curtindo um ao outro. Estávamos perdidamente apaixonados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários