DOR E PRAZER

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 14/09/2009 14:32:22

Estava em meu quarto com meu marido, nossos corpos completamente nus e excitados. Meu físico belo e musculoso fazia me parecer ter metade dos meus quarenta anos de idade. Meu corpo de 1,76 metros é diferente ao de qualquer outra mulher que você tenha conhecido, cheio de curvas acentuadas, duro, com músculos poderosos, perfeitamente esculpidos em um corpo feminino. Minha voz era suave e sexy e capaz de seduzir qualquer homem que gostasse ou não de mulheres fisiculturistas como eu. Mas lamento dizer meninos, tenho olhos apenas para um homem especial, meu marido, que ama meu corpo forte e sexy, e ele sabe realmente como me deixar maluca.

Que delícia, isso me faz sentir tão molhada. Seus punhos atingindo o meu corpo me deixavam muito excitada. Sabendo que sou capaz de resistir aos seus mais fortes socos, depois de 15 anos de casados, ele me dava tudo o que podia. Eu adoro saber que meu corpo é muito mais forte que o dele de tal forma que ele não tem como ferir meu físico de “aço”.

- Me bata com força querido! Eu posso sentir você! – Eu me excitava cada vez mais a medida que ele socava meu abdômen. – Oh sim querido! Assim que eu gosto, me acerte com mais força! Você esta me deixando toda molhada. – E como ele estava, pois pude sentir ao tocar minha vagina e levar os meus dedos até minha boca para sentir aquela delícia. Quanto mais eu era socada pelo meu homem, mais excitada eu ficava, e aquilo era a fantasia dos meus sonhos. Meus olhos se fecharam, levei meus dedos até minha boca.

- Meu peito querido, bata no meu peito! Acerte meus seios musculosos e fortes!

Respirei fundo e segurei suas investidas. E não era apenas eu a excitada. Meu marido estava de pau duro e perfeitamente em sintonia com meu clímax.

Sua incapacidade de me ferir, mesmo na parte mais frágil de meu corpo me deixavam no paraíso. Meu marido não conseguia se controlar quando eu flexionava meus músculos bem na sua frente, e o deixava massageá-los com intenso prazer.

Ele sabia que não podia me ferir, mas sim, me deixar perdidamente louca, chupando minha vagina, explorando-a com sua hábil língua e me levando a uma série de orgasmos que não tem como descrever. Só sentindo mesmo para se ter a real noção de tudo aquilo.

- Ahhh, ohhh.... me chupa todinha meu amor!

Esta nossa brincadeira nunca falhou em me excitar, e nem a ele. Certa vez quando estávamos voltando de um passeio noturno a um parque próximo de nossa casa, fomos abordados por um ladrão que, para sua infelicidade, foi primeiramente para cima de meu marido, e foi então que o surpreendi. Sem muito esforço, deixei aquele infeliz assaltante no chão, chorando e pedindo por sua mãe. Dominar e deixá-lo imóvel e quase sem ar me acendeu. Depois de deixá-lo largado ao chão e inconsciente, corri com meu marido para casa e tivemos uma noite e tanto.

- Querido, seus punhos não podem me ferir, mas quem sabe seu belo “brinquedo” pulsante não possa?

- Que tal meu amor se eu entrar com tudo em você?

Deixei ele me penetrar por trás contraindo meus glúteos para lhe dar mais prazer na penetração. Senti-lo dentro de mim me deixava ainda mais louca. Recuei empurrando ele contra a parede, com ele agora penetrando pelo ânus. Desta forma, e como sou mais alta do que ele, estiquei minhas pernas e contraí minhas panturrilhas deixando meu marido suspenso alguns centímetros do chão. Imediatamente com esse movimento ele não pode se conter e explodiu de prazer.

Para nós era muito fácil voltar ao clima de excitação. Meu marido dificilmente perdia a ereção, porque mesmo sentindo os choquinhos do orgasmo, eu continuo flexionando e fazendo poses para ele, que conseguem até prolongar o meu orgasmo, mais uma sensação incrível e difícil de explicar. Logo estava eu lá, montada nele, num vai e vem delicioso.

- Caralho gata! Eu não vou agüentar novamente!

- Pois não é mesmo para agüentar! Hummm, ohhhhh, quer mais, quer?

Daí em diante não tinha mais controle, o orgasmo mútuo era inevitável e ansiosamente esperado. Nossas noites são cada vez mais quentes e inesquecíveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários