Mulher de amigo meu é homem

Um conto erótico de Edu_Nit
Categoria: Homossexual
Contém 1585 palavras
Data: 14/09/2009 11:45:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Nunca fui de dar em cima de mulher de amigo meu. Pablo era um daqueles inseparáveis amigos que nos acompanham por toda vida, um irmão. Muito aplicado nos estudos, após sua formatura, ganhara

uma bolsa de estudos fora do país e em poucos dias já estaria embarcando.

Apesar da distância não perdemos o contato, cartas, telefonemas , e-mails...sempre encontrávamos uma forma de manter as novidades em dia, já haviam se passado dois anos quando em uma de suas conversas Pablo me confidenciou que estava quase casado. Ora, ora o amigo estudioso finalmente encontrara sua cara metade, e eu ainda na putaria da vida de solteiro. Haveria um congresso em São Paulo e Pablo aproveitaria para trazer a amada, fazia questão de ficar uns dias em casa já que seus pais falecera e a única irmã mudara-se para o interior.

Na data marcada fui apanha-los no aeroporto, o vôo atrasara um pouco e aproveitei para ser gentil e comprar umas flores de boas vindas. Uma hora depois a chegada do vôo foi anunciada e corri para o desembarque doido para rever o amigo e curiosa para conhecer sua amada. Não demorou muito para que Pablo saísse, tirando a barba que lhe dava um ar mais sério continuava com a mesma cara de CDF, como costumávamos chamá-lo. Pouco mais atrás uma linda morena, alta bem esguia daquelas de povoar sonho de qualquer macho. Não caminhava, deslisava ...Pablo e eu nos abraçamos forte, quase chorando...enquanto ela nos observava com um sorriso curioso no olhar, Pablo nos apressou em fazer as apresentações e eu lhe ofereci as flores, que certamente causaram boa impressão. Rumamos para casa, era uma cobertura grande que papai deixara pra mim antes de resolver virar dono de sítio numa cidade do interior. Logo os acomodei no quarto de hóspedes e enquanto Stela a divina amada de meu amigo descansava, nós dois colocávamos as novidades e as lembranças em meio aos drink.

De Stela soubera apenas o nome, e que se conheceram em um bar. Ela trabalhava com decoração. Era um mulherão, meu amigo havia tirado a sorte grande para quem no colégio não pegava ninguém. Não demorou muito para que a presença da morena alegrasse o ambiente, pouco falava o português o que por certo lado a tornava ainda mais charmosa, usava um vestido leve porém com um decote generoso que fazia notar os seios. Pablo precisava descansar pois na manhã seguinte iria a uma palestra, ficamos ali na sala os dois sem muita conversa, apenas trocando sorrisos. À noite eu pediria um jantar em um restaurante, já que a empregada estava de folga.

Stela povoou meus sonhos naquela madrugada...era bonita, charmosa.

Na manhã seguinte, um sol forte convidava para uma piscina, instrui minha empregada para que desse total atenção às visitas, principalmente à Stela que continuou na cama enquanto eu levaria Pablo a tal palestra e rapidamente passaria no escritório, tiraria uns dias de folga para fazer companhia ao casal e principalmente à Stela que passaria a maior parte do dia sozinha em casa, tarefinha árdua essa.

Ao chegar em casa fui informado que Stela estava na piscina, com discrição troquei de roupa e subi à cobertura, Maria, a empregada daria uma saída rápida para buscar uns temperos no mercado próximo. Para meu deleite lá estava Stela, esticada na borda da piscina com um ínfimo biquine que deixava a bunda à mostra. Corpão. Ela me sorriu dando um bom dia e acenando para que eu me aproximasse....a morena era uma tentação. O biquine preto pouco tapava aquele corpão e já provocava inúmeras fantasias. Fui obrigado a dar um mergulho antes que meu pau revelasse os pensamentos sujos que povoavam minha mente fértil. Para desespero, Stela também mergulhou e pude ficar muito próximo aquele corpo quente. Trocamos algumas palavras em meu espanhol pouco acadêmico. Nos arrumamos para o almoço, onde não conseguia tirar os olhos da blusinha decotada vestida por ela.

A semana seguiu-se assim, eu tentado por ela, Pablo nas palestras... o Fim de semana se aproximava e Pablo fora convidado para dar uma palestra em outro Estado, eu ficara encarregado de cuidar de Stela por 24 horas, ele sairia na sexta à tarde e retornaria apenas na noite seguinte, tentação.

Deixamos Pablo no aeroporto, no carro não trocamos muitas palavras, as coxas de Stela quase me fizeram provocar um pequeno acidente de trânsito, fazia um calor absurdo e a temperatura ao lado da morena subia ainda mais. Ela já percebera meu desconcerto.

Ao chegarmos em casa Maria nos aguardava com a mesa posta para o lanche, preferi trocar de roupa e cair na piscina, Stela ao contrário encantara-se com o bolos feitos por Maria e devorava sensualmente cada pedaço... se ela fizesse o mesmo comigo ….

Maria aquela noite dormiria na casa de uma filha e retornaria após o almoço de sábado, eu levaria Stela à praia e almoçaríamos fora.

Eu estava distraído quando Maria chegou até a piscina dizendo que já estava de saída, perguntei de Stela e ela disse que estava no quarto...menos mal com a saída de Maria resolvi ficar mais à vontade, Stela certamente tiraria uma soneca como habitualmente fazia naquele horário...livre da sunga que vestia me perdi olhando o céu azul. Acabei adormecendo.

Acordei assustado ao perceber que alguém estava ao meu lado, era Stela que diante do meu desconcerto por estar nú parecia nem se incomodar e resolvera certamente ser solidária pois tirara a parte de cima do biquine. Eram os peitos mais lindos que eu já vira...apesar de volumosos não eram exagerados e os bicos...eram um convite a voltar a ser bebê. Não deu para esconder o tesão que senti, ela parecia hipnotizada pelo que via... eu estava desconcertado, pulei na piscina na tentativa de aliviar a tensão e o tesão. Stela para minha surpresa me seguiu, na piscina ficamos frente à frente era irresistível ficar naquela situação e não tentar nada. Ela parecia sentir o mesmo tanto que se aproximou ainda mais tocando os bicos em meus peitos... não resisti os abocanhei.

Stela parecia estar gostando da situação, esfregava-se em meu pau como se pedisse algo mais. Era uma situação louca, ela a mulher do meu melhor amigo eu não podia continuar...mas não queria parar.

Stela parecia decepcionada diante da minha travada, saiu da piscina e foi para o quarto. Eu pensei em seguir e conversar mas iria piorar a situação ou eu encarava o mulherão e traía o amigo ou deixava o morenão ali intocada e insatisfeita. Não demorou que o telefone tocasse, era Pablo querendo falar com a mulher, da sala ainda sem roupa a chamei ...ela veio meio a contragosto. Continuava sem a parte de cima do biquine...e aquela calcinha ínfima de lacinho me tentava. Ela desligou o telefone e me deu uma daquelas olhadas que botam qualquer macho de cara no chão...pisando duro foi pro quarto.

Era minha única chance rumei como um búfalo para o quarto de hospedes, ao abrir a porta minhas pernas tremeram lá estava ela na cama, de quatro nua...a luz na penumbra parecia iluminar aquele rabão convidativo. Era uma bunda perfeita...

não teve meia conversa meu pau duro e cansado de esperar mirou no seu buraco quente e foi com muita vontade. Não precisei me esforçar tanto...as reboladas dadas por Stela devoraram meu pau...eu jamais havia comido um rabo tão gostoso, Pablo escolhera a dedo … aquele era diferente

Stela parecia orquestrar os movimentos, as reboladas , era uma sincronia...era um rabo selvagem , faminto...apesar de sua carinha decepcionada o gozo não se conteve alagando tudo ...e me fazendo cair na cama...

Para minha surpresa Stela ao contrário da maioria das mulheres parecia apreciar mais o sexo anal...praticamente implorava para que lhe comece o rabo novamente e não deixava que lhe tocasse a bucetinha... eu estava respeitando porém estava faminto por explorar sua gruta pois devia ser tão deliciosa quanto o rabo. Ela nada... não ia consegui respeitar aquele desejo, já comera seu rabo 4 vezes agora chegara a vez da buceta. Não quis saber e parti para o ataque... diríamos que minha surpresa foi enorme, um certo nojo tomou conta de mim e me afastei dela... não havia uma buceta deliciosa e sim uma pequena pica, era nojento de imaginar que eu estava comendo com toda vontade uma macho. Saí dali para o banho a deixando em prantos. Como Pablo poderia ter feito aquilo...me enganar.

Fiquei quase duas horas no banho, irado, com nojo... meu pau ao contrário parecia haver gostado pois bastava eu imaginar aquelas cenas e ele já se manifestava...com muito custo me senti menos sujo. Troquei de roupa e saí como uma bala, queria distancia daquela coisa. Fui para um bar afogar as mágoas, logo comigo...garanhão da turma comer um macho achando que estava me dando bem.

Lembro apenas de chegar bêbado e ir para o quarto de hóspedes, Stela dormia nua, linda...não pensei muito ao come-la furioso. Queria acabar com aquela aberração e qto mais eu metia mais me excitava em ouvir sua voz e seu gemido...transamos o resto da madrugada, o dia amanheceu com os dois na cama entrelaçados.

A ressaca moral era maior...ela como bom dia montou sobre mim, galopando com seu rabo quente ...

Pablo talvez estivesse errado na escolha mas no fundo eu sabia que dificilmente uma mulher satisfaria seu macho na cama como Stela...aquele segredo iria se manter, a traição de Stela, a minha trepada com um macho ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu_Nit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

af q nojo um traveco nao tenho nada contra mais homem que nasce com pau tem que comer mulher nao liberar o cu pra outro homem!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O que te atrapalhou foi o escrupulo de macho, devia mais era aproveitar a situação inusitada para se dar ao direito de novos prazeres.

0 0