Natalie

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 1669 palavras
Data: 14/09/2009 08:46:04

Natalie by Sajgracer1

Tradução e adaptação: Gimli

Para mim, o melhor dia da semana é a terça-feira. É o dia em que vou para a academia me encontrar com meus colegas jogadores de squash. Não vou lá para fazer exercícios de musculação, mas sim para utilizar e praticar meu jogo nas quadras de squash. Nas terças a noite, a mais incrível fisiculturista trabalha na recepção da academia. Seu nome era Natalie. Ela tinha 23 anos de idade. Esta garota era incrível. Sempre tive uma forte atração por mulheres atletas, principalmente as fisiculturistas, desde pequeno. Sempre sonhei em encontrar uma garota praticante deste esporte. Meu único problema era ser relativamente magro e imaginava que esta minha condição física nunca chamaria a atenção de uma atleta como ela. Para minha sorte, eu era extrovertido e de boa auto-estima e não temia rejeições.

Ao chegar à academia, me aproximei da recepção e pude notar que ela estava lá. Fiquei um pouco desapontado pois ela usava um agasalho que não me deixava visualizar seu físico. Assim que me aproximei da catraca, tentei não me excitar demais na sua presença. A musculatura próxima ao seu pescoço ficou bem visível à medida que ela gentilmente levantou seu rosto e me lançou um belo sorriso.

- Olá, o que podemos fazer por você? – Ela perguntou com uma voz gostosa de ouvir.

- Hum... vim apenas jogar squash como sempre. – Respondi mostrando o meu cartão de sócio.

As suas roupas não ajudavam muito, mas quando ela estendeu seu braço para ver o meu cartão pude notar o volume de seus músculos escondidos sob seu agasalho. Isso me fez ter uma ereção de imediato. E ainda ajudou com isso a minha ansiedade e curiosidade a respeito dela.

Ela passou meu cartão e a catraca liberou o acesso emitindo aquele tradicional bip.

- Prontinho, divirta-se! – Disse ela com um sorriso lindo novamente.

Entrei na academia. O sorriso de Natalie não deixava dúvidas de que ela era uma ótima recepcionista, e seu físico lhe daria um bom emprego de segurança. Ela tinha 1,77m de altura, contra meus 1,70m. Pensei comigo mesmo que qualquer dia tentaria entrar na academia a força só para ver ela me dominar e me imobilizar no chão.

Joguei com meus colegas e acabei vencendo o pequeno torneio que preparamos para aquela noite. Eu estava com a corda toda, o que só podia explicar tudo o que aconteceu depois naquela noite.

Logo que passei pela catraca, ouvi uma voz me chamando.

- Como foi a noite? Jogou muito?

Me virei e vi Natalie, com o mesmo agasalho, ainda na recepção. Ela estava agachada arrumando algo e não pude vê-la quando passava pela catraca.

- Já que você perguntou, foi demais! Venci o torneio de squash hoje! – Disse tentando impressioná-la.

- Meus parabéns então, volte logo então. Boa noite.

Senti uma vontade incrível de dar um jeito de convidá-la para sair. O que poderia acontecer de pior? Receber um não? Já recebi um não de muitas garotas em minha vida, mais um não faria mal algum. Esta era a minha chance.

- Diga-me Natalie, existe alguma chance de marcarmos um jantar qualquer dia desses?

- Claro! Eu adoraria!

Ela respondeu tão prontamente que me pegou meio desprevenido, teria eu ouvido direito?

- Ehh... Que tal na sexta?

- Sexta está ótimo.

- Combinado então, pego você às sete horas?

- Claro.

Ela escreveu seu endereço e telefone em um post-it e me entregou se despedindo.

- Te vejo na sexta então.

- Ótimo, até logo.

E foi assim. Eu tinha um encontro com uma fisiculturista. Eu não estava acreditando. Fui para casa dirigindo tranquilamente meu carro e cantando como uma criança. Era demais!

O grande dia chegou. Quando ela abriu a porta me vi inserido em uma das maiores fantasias de minha vida. Ela vestia um lindo vestido púrpura, bem colado ao seu corpo, seus braços agora estavam à vista, e bem à vista por sinal. Eram bem trabalhados e definidos. Dava para notar os nódulos de músculos de seu abdômen. Conversamos um pouco enquanto o elevador descia. Nunca tinha presenciado um físico como o dela. E ela estava irresistível. Eu não estava acreditando naquilo tudo que estava acontecendo.

Fomo até o seu restaurante favorito. Tomamos alguns drinks no bar. Conversamos e rimos muito à medida que o tempo passava. Droga! Já estava ficando tarde e lá estava eu levando-a para casa. Nada aconteceu durante o jantar, mas a conversa estava ótima!

Quando finalmente chegamos à porta de seu apartamento, ela parou e se virou para mim. O momento mais sonhado da minha vida estava acontecendo. Natalie me abraçou carinhosamente. Seus braços passaram pelo meu pescoço e pude sentir seu bíceps me tocando. Deslizei meus braços nas suas costas e pude sentir toda a definição dela. Suas costas eram fortes e duras. Estava sentindo uma verdadeira musculosa. Se aquela era a única chance de estar com uma mulher como ela, para mim estaria ótimo, seria como se a tivesse para o resto de minha vida.

- Tive uma noite muito divertida. – Ela disse suspirando e antes que eu pudesse responder ela logo me cortou. – E adoraria vê-lo novamente.

Eu não estava acreditando naquilo. Respondi que também adoraria vê-la novamente. A estas alturas meu pênis já estava bem ereto e eu me esforçava para disfarçá-lo. Até que consegui me sair bem nessa.

No próximo final de semana levei Natalie ao jantar anual da empresa onde trabalho. Foi outra noite incrível. Os outros caras estavam embasbacados com Natalie. Nunca estive com uma mulher onde todos paravam para observá-la. Estava me sentindo muito bem.

Quando a levei para casa desta vez, o abraço de despedida tomou outro rumo.

- Gostaria de entrar? – Disse-me ela com um belo e convidativo sorriso. Irrecusável!

- Eu adoraria.

Esperei pelo melhor. Mas não poderia saber o que realmente iria acontecer. Como uma mulher atleta e com um físico impressionante poderia estar interessada em um cara como eu? Sentamos na sala e bebemos vinho. Foram muitas risadas e toques casuais. Finalmente fiz um movimento mais ousado. Avancei para um beijo e ela não rejeitou. Depois de um minuto ou mais, nos abraçamos e nos aproximamos mais, colando nossos corpos. Os seios de Natalie estavam junto ao meu corpo. Eu explorava suas costas com minhas mãos, acariciando-a e pressionando seus músculos. Ela instintivamente tomou o controle e colocou minhas pernas sobre as dela. Natalie fez um movimento e de repente ela estava me levantando com extrema facilidade. Depois de algum tempo eu estava novamente com os pés no chão. Ela me olhou, e sem tirar os olhos dos meus desceu e ficou de joelhos, e começou a trabalhar no meu zíper, com o cinto e finalmente abaixando minhas calças. Minha ereção era plenamente visível. Podia não ter um físico de “Schwarzenegger” mas meu pênis tinha um tamanho de respeito.

- Parker, eu realmente gosto muito de você! Quero ser sua namorada!

Eu tive que dizer a verdade.

- Eu realmente gosto muito de você também Natalie. Você é uma das mais divertidas garotas que já conheci. – Fiz uma pausa. Mas isso não é tudo. Eu sou e sempre fui um fã das mulheres fisiculturistas, e eu me interessei por você primeiramente pelo seu físico. Espero que não ache isso tudo esquisito.

- Eu não acho nada esquisito. Aliás, sempre me senti atraída por caras como você, especialmente por adorar me sentir mais forte do que um homem. – Ela disse com outro sorriso.

- Bom, eu garanto que você é mais forte do que eu.

A esta altura aquela conversa estava me deixando ofegante. Ela sorriu para mim, se levantou e deixou seu vestido cair pondo de lado as alças que o seguravam em seu corpo. Aquela cena foi espetacular, eu estava no paraíso. Lá estava eu, com meu pênis pulsando e de queixo caído, quase babando ao ver Natalie flexionando seus bíceps, tríceps, coxas, abdômen, glúteos, totalmente nua.

Seus músculos dominaram a sala. Natalie ainda me disse, flexionando seus dois bíceps, que eles tinham 40 centímetros. Seus seios estavam perfeitos com aquela musculatura peitoral dela. E eles saltavam juntos ou alternadamente quando ela flexionava seu peitoral. Uma cena que só havia visto através de vídeos na internet, mas ao vivo meu amigo, era muito, mas muito melhor e excitante.

- Você me deixa louca. – Sussurrou no meu ouvido, e em seguida me deu um “abraço de urso” fortíssimo, que nem um urso poderia dar.

- Não consigo respirar....argh.

Seu aperto de anaconda era incrivelmente forte. Lágrimas incontroláveis caíram pelo meu rosto, mas era uma mistura incrível e inexplicável de dor e prazer. Ela se excitava ainda mais com a minha reação. Ela poderia facilmente me destruir ali.

- Diga-me quando não puder agüentar mais! – Com isso ela apertou ainda mais.

Eu estava grunhindo de dor e prazer, e não queria que ela parasse. Ela aliviava um pouco a pressão a cada grunhido de dor que eu emitia. Até um momento que não podia mais agüentar, e pedi que ela parasse.

- Isso foi incrível! – Exclamei quase sem ar.

- Sim, foi mesmo.

Logo eu estava novamente sendo carregado por Natalie, que me levava até o seu quarto. Ela me jogou na cama e montou em mim, tirando o resto de minhas roupas. Ela conduziu meu pênis para sua vagina e iniciou o vai e vem mais gostoso que havia sentido na vida. Os movimentos permitiam uma visão surreal da musculatura de suas pernas, e ela flexionava seus bíceps como se quisesse me mostrar o quão forte ela era. Não tinha como resistir por muito tempo, gozei muito, e meu pau estava tão duro que ainda continuamos um pouco mais até que Natalie chegou a um orgasmo sensacional. Ela ainda ficou gemendo por alguns minutos mais. Fiquei impressionado com o que pude dar a ela. Algo que com nenhuma outra garota tinha conseguido.

Depois de um bom banho era hora de ir. Antes de sair pela porta. Natalie se aproximou e me deu um beijo de despedida com um abraço forte, e me levantando de modo que não podia tocar meus pés no chão. As noites seguintes seriam ainda melhores! Yes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mano, poxa teu conto foi otimo, teve emocao, desejo e tudo q se pode dizer parabens se vc quizer falar comigo sobre as aventuras e tal tambem posso te contar as minhas. O meu email e mitio.joga10.dg@gmail.com e me passa o teu.

0 0