eu,minha esposa e nossa prima, que transa!

Um conto erótico de surfista
Categoria: Grupal
Contém 1356 palavras
Data: 13/09/2009 21:49:00
Última revisão: 20/11/2009 22:38:26
Assuntos: Grupal, Menage

Já tinhamos falado sobre o assunto, mas ainda assim não acreditava.

Tudo se encaixou, a filha foi pra casa da avó, por vontade própria, as visitas foram embora, foi quando ela falou, vamos chamar ela para ficar aqui em casa? Concordei...

Buscamos ela, compramos um bom vinho, uma pizza, e fomos pra casa.

Minha mulher uma morena linda, dessas encorpadas, perfeita, estava linda, e, ela nossa prima com um vestidinho curtíssimo, muito atraente, jantamos e bebemos fomos pra sala e ficamos debaixo de coberta, no mesmo sofá, ela no meio, a ansiedade estava a mil, todos queriamos, mas ninguém dava a iniciativa, foi quando sugeri um video pornô para apimentar, todas aceitaram, coloquei o dvd e já no início antes de qualquer cena, começamos um beijo à três, foi delicioso, nunca tinha beijado à três, nossas bocas desesperadas procurando, aquele gosto de duas mulheres foi delicioso, aquilo perdeu o controle, tirei meu pau pra fora e ofereci duro como vara a essas duas cadelas no cio, ah que prazer ver duas mulheres chupando meu pau, uma na base e outra na cabeça, uma na cabeça e outra no saco, que delícia, nossa prima ofereceu seu corpinho para eu despí-la, estava de lingerie vermelha a safada estava preparada para a ocasião, tirei seu sutiã, sua calcinha, chupei seu peitinho, chupei com vontade sua linda bocetinha, de repente estavam as duas gatas chupando uma o peito da outra em cima de mim, meu pau duro como pedra doía dentro da cueca, duas gatas se esfregando como loucas, em cima de mim, se masturbavam, se chupavam, enfiavam os dedos, as mãos uma na boceta da outra, aquilo era maravilhoso, estava acontecendo em cima de mim, duas gostosíssimas, lindas, eu enfiava os dedos em suas bocetinhas, e passava pela minha boca, esfregava no meu nariz, era delicioso ver elas se masturbarem uma a outra loucamente, quanto cheiro, quanta boceta, amor, tesão. Elas se enroscaram e caíram no colchão que estava à nossa frente no chão, se chupavam como loucas, que cena maravilhosa, enroscaram uma cocha na outra e começaram um sexo que nunca tinha visto pessoalmente aquilo me deixou pegando fogo.

Não aguentei ficar só olhando e fui com meu pau já duro como pedra e procurei a bundinha de nossa prima, ela empinou, e foi enrabada pelo meu mastro que entrou fundo, foi gostoso de mais, minha mulher excitou-se mais ainda e gemia como uma vagabunda nos cio enquanto eu fodia gostoso sua prima, entrava e saia em sua boceta com uma violência e perguntava se era assim que ela se sentia mulher, e a cada afirmativa da cadela, eu fodia mais e mais num ritmo gostoso, quase violento, a virei de frente, enfiei o pau em sua bocetinha, joguei meu corpo em cima dela, e peguei com as duas mãos em sua bunda, como se arreganha-se ela, fodi gostoso a cadelinha, tirei meu pau, e minha mulher o tomou desesperada da prima e chupou, chupou...ah que delícia, sua prima pegou junto e chupou também, se lambuzaram da minha pica, eu olhava aquilo e não acreditava, duas gatas chupando, e disputando meu pinto, que delícia. A prima se envergava de tanto tesão, aproveitei ela de quatro e enfiei meu pau inteiro em sua bocetinha molhada, ela urrou, e eu metia com toda força, peguei em seus cabelos e fodi gostoso aquela boceta sendo observado pela minha mulher, que se masturbava como louca, não aguentava mais quando Ca, a prima, olhou pra trás e disse com cara de puta, goza aí dentro, não aguentei, como aguentaria um pedido desse, gozei como louco, suava, gritava, enquanto fodia aquele rabinho gostoso, fodia e gozava, numa interminável e inesquecível gozada.

Todos nós haviamos gozado gostoso e nos olhávamos, com caras de safados, Ca sugerio que fossemos à sacada com edredons e colchão, fomos todos pelados, já eramos íntimos, que cena legal, andávamos os três nus pela casa, me sentia que tinha duas mulheres, que delícia ver aquelas gatas maravilhosas andando nuas em minha frente, eu pegava nas bundinhas, elas pegavam em meu pau, e na sacada servi suco e salgadinhos pra minhas duas fêmeas, que se recompuseram, e logo estavam se masturbando de novo, é lindo vê-las, queria tê-las pra sempre, não aguentei e começei a bater uma bela punheta em cima delas, e quase que simultaneamente enquanto elas gozavam e gemiam, eu dei um chuva de porra em cima delas, era um cheiro delicioso, duas gatas suadas, gozadas com suas bocetas escorrendo um caldinho cheiroso e delicioso, e banhadas com minha porra, deitei com elas e fiquei imóvel no meio delas por um tempo, quando elas começaram a se masturbar uma em cada perna minha e gozaram masturbando meu pau como se fosse o último do mundo. Ficamos mais uma hora admirando as estrelas e fomos durmir os três em nossa grande cama de casal.

Quando acordamos foi mais sexo, uma chupação total, meu pau estava estalado de felicidade no meio dessas duas gatas e elas gozavam como loucas. Minha esposa foi buscar café da manhã, e enquanto isso nossa prima chupava meu pau, e como chupava gostoso. Minha mulher quando chegou com o café, ela estava com a boca no meu pau, que delícia de café da manhã.

Foi sexo no resto do dia e no resto da noite todos nos perdemos a conta de quantas vezes gozamos, nunca tinha gozado tanto em minha vida, e elas também. Depois de um tempo fomos pra piscina, ficamos nos excitando os três, eu mostrava meu pau pra elas, e elas mostravam a bucetinha, era uma delicia ver aquelas duas gatas assanhadas desejando o meu pau, elas pareciam estar no cio. Minha mulher nos chamou e fomos até o fim do terreno, perto de um riacho, estendemos uma toalha, elas tiraram meu pau da sunga e começaram a chup´-lo como loucas e a esfregarem as bucetas nas minhas coxas, e se olhavam e chupavam, até brigavam pra ver quem ficava com meu pau na boca, que coisa maravlhosa de se ver, e como chupavam gostoso, desesperadas pela minha pica, as duas gozaram e minha mulher falou, pode aproveitar, e saiu comi nossa prima na mata, que gostosa, ela ajoelhou e comecei a foder na sua boquinha, forte, segurei nos seus cabelos e falei posso, e ela disse, goza na minha boca, acelerei, e metia em sua boquinha, mais e mais e mais, quase desmaiei quando enchi a boquinha da ninfeta de porra, me mostrou e depois enguliu tudinho, que vaca, que delicia. Subimos a escada e minha mulher estava tomando banho, com um pouquinho de ciúme, me chamou, mandou eu fechar a porta do banheiro e falou vem comer sua mulher, meu deus, que dia, ela começou a chupar meu pau como uma puta, pois eu tinha falado como tinha gozado na prima, me fez sentar no chao do banheiro e metia, metia e metia gostoso, gritava de tesão, acho que pra prima dela ouvir, e gritou "to gozando", gozou como uma cadela, e falou goza na minha boca, chupou meu pau até eu gozar, e engoliu a pouca porra que saiu, que delicia de mulher. quando saimos do banho a prima falou, nossa, que locos esse casal. À noite minha mulher estava atacada queria meter toda hora, gozava e gozava e nossa prima mastubava sua buceta, tudo em nossa cama, eu quase não queria mais, mas mau pau vendo toda aquela cena não negava fogo, sentia sono, mas minha mulher queria era gozar, ficava de quatro e pedia pra meter forte, e fallava, mais forte, mais forte, foi foda, e ela gozava, como uma cadela, que delicia de ver, meu pau saia da buceta e ela falava pra prima encaixar de novo e ela gozava de novo, nunca vi nada igual, que loucura, não achava que isto era possível, dormi abraçado nas duas como um anjo, pelado e com o quarto cheirando a porra e buceta, que delícia. Foi maravilhosa essa experiência sexual, queria que durasse para sempre. Nunca vou esquecer esse presente que minha mulher deu pro nosso casamento, depois desse dia, nosso relacionamento que já era bom, ficou maravilhoso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive surfist a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. parabéns. não tem como não ficar excitado, merece um 10

0 0
Foto de perfil genérica

Show!! Só quem já teve o prazer e o privilégio de comer duas gatas taradas juntas pode imaginar o que é isso. E ainda essa coisa do incesto, que adoramos.

0 0