Melhor foda- Cachorrao.!

Um conto erótico de Ronnie
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 01/09/2009 02:24:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome e Ronei esse fato e veridico... ja vou diser naum sou muito bom em portugues. Descupa qualque coisa.

Tenho 18 anos sou branco forte nao musculoso tenhu uma bunda média pau de 17 cm .

Estava de folga do trabalho e resolvi entra em salas de bate papo da minha cidade converssei com varios cara mais nenhum tinha chamado minha atenção .

Ate entrar um cara com o nome de Agoravai e comessou a puchar assunto e acabamos combinado de nos encontrar.

Marcamos em sua casa as 7 horas estava um pouco nervoso mais j tinha saido algumas veses com caras pela enternet.

Cheguei na casa dele e ja estava me esperando la na frente pediu pra mim entrar e fui entrendo com a perna tremula . Ele e moreno macro com musculo com cara de safado .!

Entrei e sentei no sofa e ele ja tomou a primeira iniciativa pegou em minha cochas e be deu um longo beijo de lingua.E me levantou forte e rapido forcando meu corpo no dele e com uma mao em minha bunda . pegou em minha mao me empurrando para o quarto. Quando chego la uma cama de casal e ele fala.

-Hoje vamos mete ate eu nao quere mais.

Abaixou seu short de laycra e pegou na neca . Eu ja fui logo pondo a mao e fui abaixando sentindo o cheiro de machoq vinha daquela cueca, abaixei sua cueca e saltou uma vara de 20 cm no meu rosto ja fui caindo de boca mamava q nem uma cadela chupando seu macho e ele dizia .

-Isso seu viadinho chupa a pica do seu macho.

Me estimulando a engoli cada centimetro de sua rola.Ate ele me ergue e me da mais um delicioso beijo de lingua e me joga na cama. E começar a arranca a minha calsa e acariciando minahs coxas brancas e lisa e cheirou minah virilia e a lanbeu ,e arrepiando todo e ele tirou minah cueca e erguel minhas pernas dexando a amostra meu cusinho e caio de boca socando a lingua no meu rabo e eu gemendo q nem uma vadia. Ele levantou e deitou comigo na cama e falo:

-Senta na vara do seu macho.

Peguei um creme q estava na estante e colokei no meu anelsinho e na neca dele e fui sentendo bem devagar naum sentia dor nenhuma pois eu tava controlando a entrada sentindo so praser fui sentando ate senti sua bolas tocarem na minha bunda ai nao precisei faser mais nda ele me segurou pela centura e comessou a bombar em um ritimo forte meu cu gemia alto pedindo mais cada vez mais ate ele me tirar de cima dele e me por de frango assado colokou minahs perna em seu ombro e me penetrou de uma so vez e comessou a bombar sem do gemai cada vez mais sentindo meu pau baba com aquela vara no cu . depois de uns 3 min naquela posicao sinto seu pau engrossar no meu rabo e ele metendo cada vez mais rapido me levando ao delirio e para minha surpresa na hora do goso ele tira a pika do meu cu e goza no meu pei me melecando todo nunca tinah visto tanta porra .

Depois tomamos um banho junto chupei ele no chuveiro e gozo na minha boca .Hje namoramos vamos faser 3meses junto. ! espero q vcs tenham gostado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ronulxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ann eu faleii q naum sou muito baO No portugues! Naum apedreja Tbem neh :)

0 0
Foto de perfil genérica

Sem condições. Quem sabe seu namorado além de colocar no seu rabo não te coloca na escola. Seria uma caridade

0 0
Foto de perfil genérica

Cara mto massa!!Bacana mesmo!!Gostei mto!!Sensacional!!Que tesão

0 0