Loucuras de um casal sem limites...

Um conto erótico de Safadinha Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 13/09/2009 16:49:34

Boa tarde a todos! Tô aqui pra contar uma, de tantas aventuras que tenho com meu marido..Moreno alto,forte, gostoso, com uma pica deliciosa...Enfim! Somos um casal muito safado,que adora dá e receber muito prazer, sem limites... São inúmeras as sacanagens,mas hoje escolhi essa..DIVIRTAM-SE!!!!

Certo final de semana resolvemos superar nossos limites sexualmente falando e... aprontamos de um tudo!Pra começar, desde quando ainda estávamos dormindo,sonhamos com noites de muito sexo anal,oral, e tudo que tinha direito. Tal sonho fez com que eu acordasse com a minha bucetinha simplesmente alagada de tanto prazer, e o meu marido tesudo acordou com aquela rola gostosa dura e babando um líquido que só de me lembrar agora minha xota já pisca..

Sem perder tempo, veio rossando a pau durão no meu cuzinhu apertado e acariciado meus seios..eu fingindo que estava dormindo não resisti aos toques do meu macho dotadão e já fui segurando aquele piru enorme, tocando uma punhetinha bem gostosa pra ele com direito a oleo quente e tudo pra aquecer mais aquele dia de foda que já estava começando.Então ele começou a meter devagarzinhu no meu cú,e eu gemendo baixinho,empurrando minha bunda pra trás para sentir ao máximo aquela rola em mim.Em meio aos movimentos de vai e vem,às puxadas de cabelo e os tapas na bunda,senti a porra quente dentro de mim...Sim, ele havia jogado todo seu leite em meu cú..Eu..ainda em transe comecei a chupar o piru dele com todo tesão que estava sentindo, e rapidamente a rola endureceu de novo!Mas como queríamos nos superar, apenas excitei meu macho sem deixar chegar ao ápice...

Tomamos banho juntos,e eu ainda excitando ele, disse que era pra continuar com o prazer em outro lugar..Um lugar que eu escolheria, e ele só saberia quando chegasse lá!!! Ele ficou meio desconfiado mais aceitou..Entramos no carro e na garagem de casa ainda, com o carro parado dei mais uma chupada gostosa na rola dele, enquanto ele dedava meu cú e minha buceta! Mais uma vez deixei ele louco com a piroca latejando, sussurrando safadezas,louco pra gozar de novo!

Saí com o carro,e no caminho falamos sacanagens das mais safadas... Pra manter acesa a vontade dos prazeres da carne que transbordavam na gente. Detalhe: o percurso todo ele estava com a mão na minha xota, me dedando muito gostoso...com isso a pica continuava dura,doida pra meter em mim!Pedi que ele se controlasse um pouco e continuei a dirigir...Como estava calor, parei o carro num barzinhu pra gente tomar uma gelada e dá uma relaxada,afinal os dois encontravam-se desde que acordaram insaciados!Por baixo da mesa ele passava os pés nos meus..e fazia expressões de quem estava louco pra me comer ali mesmo...Ai ai ai, mexeu comigo fudeu!!Levantei da cadeira, fui ao banheiro e voltei sem calcinha..sentei ao lado dele,bebi num gole só a cerveja, e colokei na maior ousadia a mao no pau dele..devagar comecei a punhetar...ele estava ficando louco..joguei a chave do carro no chao e com a desculpa de pega-la abaixei na mesa eeeee...demorei pra subir, pq não resisti e comecei a pagar um bokete muito gostoso,ali mesmo debaixo da mesa!Com direito a chupada no saco e tudo...Os bebuns do lado sentiram que algo acontecia, mas não sabiam se era pela bebida ou era real...Apenas imaginando o que poderia está acontecendo,os 3 caras da mesa ao lado estavam todos de piru duro..Levantei devagar,meu marido com a pica pra fora da bermuda estava parado, olhando pro nada,com cara de tesão..Pedi mais uma cerveja pra pica dele voltar ao normal e de repente ele me disse que iria ao banheiro..Malandramente fui atrás dele,fingi que entraria no feminino, e empurrei ele rápido pra dentro,tranquei a porta e pronto...ele levantou minha saia,me virou de costas,eu com os pés em cima do vaso sanitário,toda empinadinha pra ele...Mais do que depressa ele meteu a vara forte e rápido na minha xerequinha molhadinha..Eu keria gritar,mais naum podia..senti que tinha gente atras da porta..mas aí mesmo que pedi pra ele meter mais forte pra que escutacem o barulho do saco batendo na minha bunda!!Quando percebi que ele iria gozar, puxei a descarga pra que o barulho nam deixasse que ouvissem o nosso ápice da gozada...Rapidamente ele tirou o pau de dentro e mirou no meu rosto..Que gozada quente!!Que delícia...Aí já era a segunda do dia.Disfaraçadamente ele saiu na frente, como se nada tivesse acontecido.. Quando eu chegeui na mesa,pedimos a conta e continuamos sem rumo pela estrada...Ah..sabe os bebuns da mesaao lado?!Dois dos 3 se trancarm no banheiro também!!! rsrsrs Imaginem só...

Com tudo isso, a noite estava chegando.Dessa vez ele levava o carro, e eu pagava um boquete completo..kela pica nunca havia sido tão chupada num dia só..Ele louco,me perguntou pra onde iríamos..Eu disse: Ah..pode parar na proxima rua escura que encontrar..ele me olhou e riu... Parou numa rua sem saída,deserta,onde só tinham duas casas!Saí do carro e pedi que ele me pegasse de jeito..A partir daquele momento era com ele..O que quisesse era valido! Ele todo cheio de tesão,começou a chupar meus seios,me jogou contra o capu começou a dedar meu cú..e lamber minha xota..Meu grelo já estava inchado de tesão..Aquela piroca dura na minha buceta estava me deixando louca..Ele gostoso daquele jeito veio todo selvagem ( do jeito que eu adoro ) me virou de costas e meteu com gosto no meu cuzinhu pisca pisca de tesão...Eu arrepiada da cabeça ao pés, gemendo alto, e ele me comendo delicioso! As estrelas e a lua foram testemunhas do nosso auge de prazer..de amor, de fodelancia! Incomparável..Nunca havia sido tão devassa,tão putinha... Fodi com toda minha safadeza!Ele me fez gozar quando me comeu de 4..e gozei muito!Ele gozou dentro do meu rabo..senti por uns instantes que a Terra tremeu...Me beijou ardentemente..Entramos no carro eeeeee...Pqp, havia uma plateia no inicio da rua!! rs Todos gritando que estávamos de parabéns..que a nossa intensidade de sacanagem merecia um filme pornô!!! Eu nem olhei pra tras..ele muito menos..Quando chegamos em casa tomamos banho e fomos dormir..e dissemos juntos: "' Desse sonho eu não quero acordar..."

Até a próxima putaria louca... rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Picão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de leitura!!!

Vc escreve muito bem!!! Adorei

http://contosdoalex.blogspot.com/2009/09/das-neves-deliciosas-recordacoes.html

0 0