Os Primos-CAPITULO 10 **Ultimos Capitulos**

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 906 palavras
Data: 11/09/2009 22:16:54
Última revisão: 16/09/2009 19:16:10

CAPITULO 10:O jantar Do Cauã

O tempo passou voando,quando nos damos conta estavamos em Março,já tinha se passado 3 Mêsses que nós tinhamos voltado a namorar.Tive que viajar no final de semana e faltar dois dias na escola,quinta e sexta,pra ver minha avô no interior que a cada dia queria que a familia ficasse mais perto,mas dessa vez não deu pra levar Cauã.Os dias que passei lá foram repletos de tédio,afinal desde que voltamos eu e Cauã nunca ficamos tanto tempo separados,a unica coisa que me ajudou a não pirar foi o celular que eu ligava pro dele de hora em hora.

Segunda na escola eu esperei Cauã no portão,quando eu avistei ele perdi até a noção do que estava fazendo e dei um abração nele,que ele ainda retribuiu.

-ai que saudade,parece até que você passou um ano lá.-disse ainda me abraçando.

-eu também estou morrendo de saudades de ti.-eu disse com a voz abafada pelo abraço.

-sabia que tá todo mundo olhando pra gente se abraçando aqui?

Eu voltei a realidade,estava todo mundo olhando a gente se abraçar,eu nem liguei e sai dali com Cauã.Sentamos num dos grandes bancos que havia no patio da escola,eu perguntei:

-como foi seu final de semana?

-foi péssimo,fiquei sem você,mamãe brigou denovo com papai,papai veio com aquela idéia maluca outra vez de irmos morar Portugal.

-Ai,e se isso realmente acontecer?

-O que?

-vocês forem pra Portugal?

-Não pense nisso,é besteira do papai.

-Cauã,eu não quero te perder,já pensou se ele faz isso mesmo.

-Olha gatinho,nada pode nos separar,eu fico,nem que eu tenha que mendigar.

O sinal tocou e todos foram pra suas salas.Ao final da aula,encontrei João,que passou com tudo,disposto a atropelar todos que entrassem na sua frente,ele não estava mais morando em casa,seu pai alugou um apartamento,e desde do dia da briga nós não trocamos mais nenhuma palavra.

Antes de nos despidirmos Cauã disse:

-Arrume suas coisas e venha dormir em casa hoje,meu pai e minha mãe vão dormir na casa de um amigo,vou preparar um jantar.

-ok.

Naquela tarde,papai começou a me pertubar com um assunto:

-eai filho,já arrumou uma namorada?

-Não...não.

-Não se interessa por nenhuma garota da sua escola?

-Não achei a perfeita ainda.

-Ah que pena,eu na sua idade já tinha tido umas 20.

No meu quarto eu refleti um pouco sobre o assunto,papai sempre quis que eu tivesse uma namorada,mas eu não ia ter,afinal eu era gay,isso me deu vontade de contar a verdade pro papai,contar sobre a minha opção sexual,mas eu até estremecia em pensar,uma vez ele disse que preferia ter um filho ladrão do que gay.

A noite foi chegando e eu fui arrumando minhas coisas para ir pra casa de Cauã e peguei escondido um vinho na adega do meu pai para o jantar.Me despedi dos meus pais e eu fui feliz da vida pra casa do meu principe.

Chagando lá,ele estava na varanda já me esperando e desceu correndo para abrir o portão pra mim.Eu mau entrei na casa dele e ele meteu-me um generoso beijo na boca.

A casa de Cauã era um pouco maior do que a minha,os cômodos eram maiores.Era muito silênciosa quando estava sem meus tios,dava até medo.O cheiro da comida inundava a casa,parecia que realmente Cauã cosinhava bem.

-Nossa que cheiro bom Cauã.

-é,hoje eu me surprendi,acho que caprichei.

Peguei o vinho na bolsa e ele disse:

-nossa,você trouxe vinho?

-sim,afinal,um vinho de vez em quando é bom.

Ele colocou velas na mesa,até flores,depois colocou a salada de frango que tinha preparado e retirou do forno uma lasanha.Foi um jantar divino,eu nem sei porque,me sentei meio longe dele,fez-se um silêncio tremendo e eu começei a olha-lo.Ele comia de uma forma sedutora,olhando para mim e para o prato,dando pequenos sorrisos de vez em quando,eu comia e olhava ele comer,até que ele me perguntou:

-Nossa,não prescisa ficar com medo de mim.

-eu não tô com medo de você.

-Parece.

Demos risada.Ao fim do jantar nós fomos pra sala ver tv,no sofá,sua cabeça repousava sobre meu peito.Depois fomos pro quarto dele,assistir DVD.Ele tinha alugado dois filmes de terror pra gente assistir "Gritos Mortais e Uma Chamada perdida".No meio do segundo filme ele começou a me beijar.

Com o controle ele desligou a TV,ele tirou minha camisa e beijou minha barriga,depois tirou minha calça e minha cueca.Ele tirou a roupa dele também.Ele começou a me chupar,estavamos no escuro então tudo que ele me fazia eu sentia arrepios,ele chupava meu pênis lentamente.Ele me fez virar e me penetrou com cuidado,senti seu Pênis em meu ânus,que me fazia delirar de prazer.Ele retirou o Pênis e se deitou e fez com que eu sentasse em seu Pênis,naquele momento eu pensei em varias coisas que eu sentia pelo Cauã e constatei que ele era realmente a unica pessoa do mundo em que podia me fazer sentir tanto prazer.

***NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO,A HISTORIA ESTÁ EM SUAS RETAS FINAIS***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Nossa tá demais to amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

pow jah vai acabar!!Tah tão bom acompanhar essa historia linda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei..todos maravilhosos....!!!

Parabéns...vc é D+...queremos mais!! Já pensou em escrever livros?? rss... seria ótimo ler..

Bj... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nusss meo, acompanhei todas as suas historias ate agora, vc escreve muito bem, curti muito tudo issso.

E achei lindo o amor de vc e seu primo!!

Espero que vcs estejam juntos ate hoje!!

0 0
Foto de perfil genérica

é uma pena que uma historia de amor tão bonita como a de voces dois adolescentes esteja acabando mas espero que voce escreva depois a continuaçao da historia de voces na fase adulta

0 0
Foto de perfil genérica

Já está acabando?! Nossa tão rápido... esperando o próximo conto viu excelente este assim como os outros... há e vê se quando terminar com esse começa logo outro vc escreve muito bem... adorei ;D.

0 0
Foto de perfil genérica

sabe se vc quiser eu posso fingir ser sua namorada pro seu pai deixar vc em paz... rsrsrs ...adoro ser cupido estou loca pra saber como vão ser os proximos capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

Detalhe mais ... adorei todos seus contos ... mas detalhes são muiiiiiito importantes ... mesmo assim merece um digno 10...______Os outros foram mais "romanticos"____Não vejo a hora do próximo ...

0 0
Foto de perfil genérica

acho qe vc sabe ingles então vou falar gc=good conto kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

lindo como sempre ^^ nao acredito q ja esta nos ultimos capitulos Ç_Ç

0 0