Msn: o caminha mais facil para o sexo

Um conto erótico de sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 683 palavras
Data: 02/09/2009 02:15:26

Tudo começou por uma conversa pelo MSN eu tava teclando com uma mina que eu a conheso a anos nos sempre estudamos juntos

Estávamos conversado sobre .sexo, a primeira vez e tal e ela me revelou que ainda era virgem e que tinha vontade de saber como era a primeira vez mas disse também que não queria perder a virgindade com qualquer um tinha que ser uma pessoa especial e que ela já conhecesse e confiasse. Eu pensei comigo mesmo “ essa pessoa sou eu “ ai eu fui dizendo que apoiava ela e que ela tava certa de ter a primeira relação dela com uma pessoa que ela confiasse e conversa vai conversa vem ela me pergunta.

Como foi a sua primeira vez ?

Eu respondi dizendo q foi normal eu conheci a mulher e tal ela era mais velha que eu e eu pedi pra transar com ela. Ai minha amiga ficou querendo saber mais detalhes e eu fui contando tudo a ela. Nisso ela me pergunta.

Vc se masturba ?

Eu respondi que claro qual é o homen que ñ se masturba! Ela disse que achava nojento mas ao msm tempo disse que estava super curiosa pra saber como era. Eu sem perde o embalo da conversa disse.

Se vc quiser eu posso te mostrar com é ?

Ela disse vc ta louco nos somos amigos eu ñ teria cara para me mostrar para vc, respondo dizendo que seria mais fácil para ela pois ela já me conhecia e confiava em mim e que o fato de sermos amigos ñ iria influenciar em nada. Ela meio confusa disse que achava a idéia louca e que ñ faria e saiu do msn.

Meia hora depôs ela ligo para mim pedindo para eu ir ate a casa dela, peguei minha twister e fui ate la, chegando la ela disse que tinha pensado na conversa e disse que iria aceitar pq ela estava muito curiosa e não agüentava mas ficar com vontade fazer sexo.

Então eu chamei ela para irmos para minha casa pois minha mãe é professora e so iria voltar as 11 horas.

Chegando la ela ainda dizia que estava confusa e que na sabia se era isso msm o que ela queria, mandei ela relaxar e disse que ela iria adorar, entramos no meu quarto liguei o computador coloquei uma seleção de AKON pra tocar ( nos 2 curtimos akon )

E comecei a tirar a roupa ela tbm quando ela tava nua se deito na minha cama eu fiquei um tempo paralisado so observando como ela tinha um corpo lindo apesar de ser bem branquinha e magrinha mas era lindo de mias a sua xaninha com aqueles pelos galeguinhos.

Cai de boa e ela deu uma gemida bem massa e dizia: ai como é bom que gostoso, e eu não parava de chupar passando uns dez minutos tirei uma camisinha da gaveta coloquei e disse que iria começar a penetrar nela, ela dizia para eu ir com calma.

Comecei a colocar a cabeçinha e ela meio nervosa eu mandando ela relaxa fui enfiando e ela começou a dizer que estava doendo nessa altura eu já tinha colocado a metade e ela dizia que tava doendo mais que era pra eu continuar quando enfie meu pau todo fiquei uns 30 segundos parado com ele dentro pra ela se acostumar e depois comecei o vai e vem gostoso logo em seguida tirei meu pau junto com ele veio o sangue do hímen rompido ela quando viu o sangue olhou pra mim assustada e eu disse que era normal peguei outra camisinha e coloquei e comecei a introduzir de novo e ela já não reclamava mais de dor fui colocado e tirando e ela e contorcia todo, fizemos e 2 posições o tradicional papai e mamãe e ela por cima de mim, ficamos ali uns 20 minutos quando eu disse a ela que iria gozar.

Fomos para o banheiro tomamos banho ai eu perguntei a ela se ela tinha gostado.

Ela respondeu: foi bom mais da próxima eu quero q vc como meu cú e goze na minha cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bob cat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do texto, você ensinou a sua amiga como transar, cresci ouvindo as pessoas dizerem que tirar a virgindade de uma menina da azar, nunca acreditei nisso, a menina que transei a 1ª vez, nos perdemos a virgidade juntos, foi bom

0 0