Casada que gosta de ZOO (Parte 1)

Um conto erótico de JackDaniels
Categoria: Zoofilia
Contém 1014 palavras
Data: 11/09/2009 17:46:10
Assuntos: Zoofilia

Meu nome é Roberta, tenho 34 anos, moro no Norte do Brasil, pois meu Marido é Militar e foi transferido para cá, onde iremos passar no mínimo uns 3 anos. Não tenho filhos, sou uma mulher que me cuido, malhando, se alimentando bem, etc. Sou muito feliz no meu casamento, apesar de saber que meu marido já me traiu. Não fui honesto com ele, de dizer que sou fria com ele na cama às vezes, mas que na realidade, longe dele sou uma tremenda duma pervertida, e com isso sou feliz.

Já pratiquei orgia, me exibi várias vezes em WEBCAM, já fiquei de calcinha várias vezes, e até nua e me masturbando num apartamento que morávamos, quando eu sabia que estava sendo observada. Já fiz boquete num soldado de guarita, e chupei bem gostoso um garoto da academia que eu malhava (devia ter uns 17 anos), já transei gostoso com algumas colegas e vizinhas, pratico ZOOFILIA, etc, etc. Fico até excitada de estar escrevendo. Me sinto com liberdade e aceita pelo que sou. Já escrevi um conto, mas faz muito tempo, e eu era solteira. Agora casada relato coisas gostosas que ocorrem na minha vidinha.

Meu marido é bonito, mas não me atrai o suficiente. Mal ele sabe que em certas ocasiões, com nosso cachorro sou uma cadela. Antes de ser transferido para o Norte, tivemos que nos desfazer do meu Fox Paulistinha. Pequeno, forte e robusto. Na época eu queria muito ter novamente um labrador, porém, o destino fez um amigo nosso nos dar de presente um Paulistinha. Demos o nome de Rei. Quando meu marido tinha serviço e passava alguns dias fora, eu ficava com o Rei.

Acordava, fazia certas obrigações em casa, e no final da manhã, dava um belo banho no Rei. Ao lado de nossa casa, havia alguns apartamentos que tinha vista de toda nossa casa, então discretamente no quintal, seu peniszinho era acariciado e bem lavado. Depois de comer alguma coisa rápida no horário do almoço, eu me esticava no sofá e escolhia algum canal Pornô, no Pay-per-View. Eu me deliciava ao vestir alguma sainha e uma calcinha curta, tudo isso para meu cachorrinho garanhão. Várias vezes já me masturbei apreciando meu próprio corpo. Naquele dia, me vi gostosíssima, porém eu só iria me acariciar para meu Canino. Uma lata de leite condensado foi naquele dia, muito bem aproveitada. Estirada no sofá, e agora excitada, derramei um pouco Leite-moça nos meus peitos. Chamei Rei, que feliz começou a lamber. Ele já havia sido iniciado, perdido sua virgindade, mas naqueles últimos dias, eu não havia tido tempo para ele. Senti um êxtase grande enquanto ele me lambia, e levei-o até meu quadril. Levantei a saia e já tirei minha calcinha. Parecia interessado em saber o que havia por baixo. Derramei um pouco do leite na minha virilha e depois na minha bucetinha. A língua do cachorro é maravilhosa. Ele ficou lambendo e lambendo. Eu estava super excitada, e resovi lhe fazer um agrado. Eu era bom em chupar um pau. Seja de que tamanho fosse. Eu estava deitada no sofá, e coloquei Rei sobre minha cabeça. Comecei a boquetá-lo gostoso, e seu pauzinho cresceu, ficando dilatado e molhado. Eu lambia e chupava. Estava tão excitada que passei a engolir os jatinhos de porra que molhavam minha boca. Era engraçado aquela coisinha fudendo minha cabeça e gozando na minha boca. Eu me masturbava e gemia. Era inevitável. Junto com meus gemidos, Rei passou a uivar de prazer. Me lambia como se tivesse agradecendo. Passou-se 2 minutos e ele cansou um pouco. O pau vermelhão estava todo pra fora. Lambi e lambi. Colocava na minha boca e impressionantemente não parava de sair gozo daquele pauzinho. De 20 em 20 segundos espirrava algo. Rei ali paradinho, pasmo e com a língua de fora ficou agora entre minhas pernas. Levantei aquele gurizinho que ficou de costas pra mim. Meu vibrador preferido estava esfregando no meu grelinho. Eu com toda intimidade, pegando no seu pauzinho e esfregando na minha piriquita, eu apenas gemia. Se meu marido me visse naquela situação, casca-grossa e machista que é, faria alguma besteira.

Meti com gosto aquele pauzinho dentro de mim e entrei em êxtase. Realmente depois de alguns minutinhos, dei um tempo para o Rei e para mim. Ele passou a não se desgrudar de mim, às vezes me lambendo, ás vezes se esfregando. Eu apenas me masturbava. Tentei fazer aquele cachorrinho meter na minha Xana do jeito dele. Era pequeno seu penis, mas entrou, e ele gozou. Rápido mas gozou. Sensação maravilhosa foi chupar seu pau com o cheiro da minha xana, punhetá-lo com os lábios e língua e engolir sua gala. Levei-o para o banheiro para nos lavar. A noite, depois de alguns goles de vinho, nos exibimos junto na Webcam do meu laptop. Em cima da cama, coloquei Rei pra chupar minha Buceta. O casal que eu conhecia, e que já havia me exibido, ficaram loucos. Se chuparam pra mim na Cam, fazendo loucuras. Brincávamos todos juntos on-line. Tirei a dúvida para eles, de como era um boquete num cachorro. Era tarde da noite e eu antes de sair da Net, chupei meu cachorrinho mais uma vez pros meus amigos. Eles gostaram da minha atuação. Eu já tinha prática mesmo e adorava aquilo. O Rei me deixou satisfeita na época. Infelizmente não o tenho mais. Pretendo ter um labrador ou um pastor. Ambos têm um pau compatível com meu gosto.

*Galera, a conta Jackdaniels é de um casal. Jacqueline e Daniel. Equívoco é pensar que um homem “JACKDANIELS” possa estar se passando por mulher e por homem. Fizemos esse conto juntos, até certo ponto. A História é da felina, e eu apenas melhorei ortograficamente. Ela ficou P da vida, quando colocaram que esse conto é irreal, mas pelo fato de terem pensado que foi um homem que havia inventado a estória. Pois bem, agora que está esclarecido o fato de serem o casal os autores, podem entrar nesse mérito da realidade ou não. A coisa é surreal podemos dizer. Dêem suas opiniões e boa Leitura.*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jackdaniels a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso seu conto! Adoraria ver vc fodendo com seu cão. Se quiser me add abagualado690@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, sexo com um cachorro deve ser otimo..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, sexo com um cachorro deve ser otimo..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua historia queria que me add no msn__diogoportugal26@hotmail.com

0 0