Ahh que delicia!

Um conto erótico de Mika
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 11/09/2009 16:16:17

Boom, cedo ou tarde isso iria acontecer né?!

Lá estava eu, de vestidinho laranja curtinho, bem justinho pq tenho peitos grandes, como ganhei esse vestido quando tinha 12 anos, ele ta curto mesmo.

Tinha acabado de passear com o cachorro. Quando ia entrar, alguém me chama.

Sim, ele mesmo, meu vizinho, o que me viu sendo comida no terreno. Quase morri de vergonha, mas tudo bem. Normalmente quem conversa com ele é meu pai, eu nunca passei de um "oi, tudo bem?". Mas parecia que ele sabia muito de mim, enfim..

Ele disse que tava precisando de uma ajuda no pc dele, como eu sou tecnica de informática, ele disse que queria que eu explicasse e indicasse uns softwares para ele.

Eu gelei, ia ter que entrar na casa dele. Ele mora sozinho, os pais moravam no sobrado, mas se mudaram e ele ficou. Ele é lindo demais, loirinho dos olhos claros, forte, nao bombado, apenas forte, 1,85 de altura, um sorriso perfeito e que voz!

Era de tardezinha, mas fazia um calor infernal, então ele estava só de shorts, que visão perfeita!.

Entrei na casa dele, e lá estou eu, dentro da casa do cara que me viu outro dia no terreno ao lado. Absurdo.

Subi com ele, pois o pc ficava em um dos quartos da casa, ele fez de lá um escritório. Nesse quarto havia 2 espelhos enormes na parede, uma mesinha com o pc e outras coisas e um sofá cama.

Comecei a explicar as coisas pra ele e falar sobre outros programas e tals, mas eu tinha que baixar alguns. Ele não parava de olhar para as minhas pernas. Ele levantou e disse "vou pegar algo pra gnt bbr".

Quando voltou, me deu o copo, bebi e ri. Era suco de laranja com vodka! Eu ADORO vodka, e quando eu bebo, ninguém me segura! Ele olhou e disse "ta rindo do que?"

Eu - "vc ta tentando me embebedar?" ... ele riu e disse "culpado, eu deveria ser preso por dar bebida a menores, mas fazer o que, eu tenho 28 anos, sei como é não poder bbr".

Comecei a rir, "eu tenho 18 anos, e te daria uns 22". Dei uma piscadinha e sorri, continuava a beber.

Ele se levantou e ficou atrás de mim, eu sentada na cadeira e ele em pé, pensei que ele fosse ficar olhando o que eu tava fazendo no pc. Daí ele pega meu cabelo, coloca as mãos no meu pescoço, desce até meus ombros. Eu já estava totalmente arrepiada, continua a descer as mãos, passando pelos meus peitos, da uma apartadinha gostosa, continua a descer.. eu de pernas cruzadas, ele gentilmente as abriu e passou suas mãos pelas minhas coxas.. estremeci, ele estava me deixando doida. ele puxou um pouquinho minha cabeça para trás e me beijou. Que beijo! Dando uma mordidinha em meu lábio, eu adoro mordidas. Fechei as pernas e pude sentir que minha bucetinha já estava molhada, ela deslizava, e quanto mais eu apertava as pernas, melhor era.

ele então puxou um pouquinho meu vestido, mas eu continuava sentada de costas pra ele, levantei os braços e ele puxou o vestido todo, me deixando só de calcinha sentada.

Ele se sentou no sofá-cama, virou a minha cadeira e me puxou na cadeira ainda. lá estava eu e ele, frente a frente. Ele me olhava toda, me beijou mais uma vez, e começou a passar a lingua nos meus peitos... só nos biquinhos, que coisa boa. Então começou a me masturbar, por cima da calcinha, e eu querendo que ele me comesse logo. Ele colocou a minha calcinha pro lado, colocou minhas pernas pra cima do sofá, e ele no meio, e começou a me chupar, que delicia! Nunca nenhum homem tinha me chupado assim, ele estava me levando a loucura. Eu levantei, ele também, nos beijamos, empurrei ele no sofá, tirei seu shorts e sua cueca. O pau dele estava rigido, e deliciosamente chamou minha atenção. Me ajoelhei no chão, e comecei a chupá-lo. No começo passava a pontinha da lingua na cabecinha dele, e só, depois ia dando uma lambida até o final, sempre olhando pra ele. Comecei a chupar, só a cabecinha, até que fui abaixando mais, e comecei um vai e vem frenético! ele gemia baixinho. Deixei ele gozar na minha boquinha, o gostinho dele era tão bom.

Ele me colocou sentada de novo na cadeira e começou a me chupar outra vez, eu gemia, pedindo mais, falando "não pára", mordendo o lábio. Gozei pela primeira vez com ele... estava toda tremula, mas querendo mais..

Fiquei louca! Eu levantei e ele se levantou, empurrei ele de novo pro sofá, dei-lhe mais uma chupadinha, só pra aniamr mais. :P E então sentei no pau dele, bem devagar, fui descendo, sentido cm por cm entrar em mim. Então começamos um vai e vem louco, eu apertava ele com as minhas coxas e ele abraçado em mim, enfiava tudo o que podia.

Até que eu pedi pra ele "me bate". Ele me olhou, e riu, me deu um tapa na cara, eu devolvi. Isso estava deixando ele louco!

Ele se levantou, comigo segurando no pescoço dele ainda, me soltou, abriu o sofá cama. Eu adoro provocar, então estava pegando minhas roupas e falando "eu vou embora", ele disse "mas não vai mesmo"... caminhei até a porta, só pra provocar, ele foi atrás de mim. Me pegou pelos cabelos (como eu adoro isso). Me jogou no sofá-cama fiquei lá, de 4 pra ele. Nem me provocou nem nada, só senti aquele pau entrando de uma vez só. Gemi alto de prazer, ficamos em frente para o espelho na parede. Ele me comia, eu adorava, então pedi " me fode que nem uma putinha". Acho que ele ficou um tesão danado, pq começou a me xingar, e quanto mais ele fazia isso, mais eu gostava, e gozei d novo, mas ele não parava, me batia, vários tapas na bunda. puxões de cabelo, pegava minha cintura e apertava com força e enfiava seu pau todinho em mim, com muita força. Ele puxava meu cabelo e falava "olha lá no espelho como eu to te fodendo que nem uma cadelinha, pq é isso que vc é, uma cadelinha"

Isso me excitava demais, gozei gostoso, gemia tão alto. Nunca ninguém me comeu assim.

Ele disse "vou comer seu cuzinho agora".

EU hesitei e falei "isso não, nunca dei e vc não será o primei, pelo menos hoje não".

"tudo bem, esse cuzinho virgem ainda vai ser meu".

Ele me virou e vez eu chupar ele mais um pouco ainda...

E então gozou na minha cara...

haha foi a melhor comida de todas!

Aiai.

Beijoos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melllzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso!!!! Como é bom comer uma mulher assim....tratando como uma puta..uau! - Vc sabe contar uma estória. Excitante!! renatorodrigues98@hotmail.com

0 0