O Ex-Chefinho

Um conto erótico de Ta Casadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1423 palavras
Data: 10/09/2009 16:13:35

O Ex-Chefinho...

Estou eu aqui mais uma vez, Ta Casadinha, na área! Rsrsrs e olha que para a alegria de alguns, dessa vez nem demorei tanto assim pra escrever!

Não vou dizer que essa foi a foda, mais surpreendente, mais avassaladora, nem mais safada que já tive até hoje, mas o que realmente me motivou a escrever foi todo o contexto no qual essa situação foi criada...

Como podem notar no título, esse conto é verídico, e se passou com meu ex-supervisor, vou começar a história desde o começo para que entendam o clima que me levou a publicar, mais essa traição.

Trabalhei em uma empresa multinacional por 8 meses, de agosto de 2007 até abril de 2008, até dia 16 de dezembro de 2007 não conhecia meu supervisor, pois ele estava temporariamente alocado na China, para que os negócios da empresa pudessem ser alavancados…

No meio da festa de confraternização promovida por nosso diretor, ele aparece e as atenções de todos foram voltadas pra ele, infelizmente naquele dia, mal fui apresentada à ele, porém como dizem que a primeira impressão é a que fica... não botei fé nele, algo me “cheirava” estranho naquele homem por qual todas as mulheres, jovens ou mais velhas se interessavam em ter atenção.

Nosso relacionamento, sempre foi muito profissional, nunca tivermos oportunidade de sentar para conversar, há não ser em nossas reuniões de departamento, mesmo pq não achava que daquele mato sairia cachorro, e se saísse, seria pra uma “modelinho”, e não pra mim...

Acabei saindo dessa empresa, durante um outro período dele viajando para China, nunca mais o havia visto, até um dia, que o encontrei no Facebook, adicionei no MSN, etc, e voltamos a manter contato.

Um dia, em uma de nossas conversas, acabamos marcando um almoço, para nos revermos, na verdade ele diz que não mas minha intenção era apenas profissional... queria apresentar minha empresa pra ele, e tentar fechar negócios juntos.

Porém mesmo com o almoço de negócios que foi super descontraído e animado, desviamos por várias vezes o assunto deixando a conversa fluir e comentar sobre nossas vidas pessoais.

Depois desse dia, começamos a trocar mensagens, pelo celular, ligações, e-mails, mensagens pelo MSN, enfim todas as formas de contato possíveis, acabávamos sempre em assuntos mais picantes, até que um dia desses (última terça-feira,as provocações, acabaram sendo levadas à sério, e como ele mesmo disse um fato inédito aconteceu na vida dele... estava prestes à “sair” com uma mulher casada.

Enfim realmente tivemos uma reunião de negócios, porém logo após a mesma, ele me convidou para um “ Happy Hour” com “Happy End” né? Rsrsrs e então, as provocações se tornaram realidade.

Me perguntou onde eu queria ir, disse a ele que como estava sendo convidada, gostaria que fosse surpresa, que ele escolhesse o lugar... mulheres, uma coisa é fato quando, não está afim de fazer nada de “errado” realmente, nunca diga isso à um homem.... Pois é muito provável que sua surpresa seja como a minha... se dar conta que o caminho que ele está fazendo levará direto a um lugar, e o pior (ou melhor no meu caso) se deparar com o carro entrando no Motel.

Agora a história realmente começa à esquentar... tinha pressa para que tudo começasse, então logo pediu a suíte que tivesse disponível naquele momento, independente de ser a presidencial ou qualquer coisa assim, entramos, na garagem da suíte, foi onde tudo começou.

Beijos calientes, amassos, pegadas.... e as roupas se abrindo...... Gu, foi deslizando suas mãos sobre meu vestido, me puxou pelos quadris, me fazendo sentar sobre ele...... abri sua camisa, botão por botão, beijando muito, sentia uma calor imenso tomar conta do meu corpo, e começava à sentir o calor que vinha de seu corpo... pegou minhas mãos que até então estavam ocupadas desabotoando sua camisa, e desceu, até chegar ao ponto chave... estava de pau duro com toda aquela situação, e sussurrava em meu ouvido o quanto eu estava deixando ele excitado, como sempre temos que nos comportar de acordo com a situação, senti que embora estivéssemos envolvidos num clima de tesão puro, não podia revelar a ele que gosto de me comportar como uma putinha... então fui me envolvendo com a situação conforme ele me conduzia...

Me tirou do carro, e abriu a porta do carro me beijando, não dava tempo nem de respirar, uma coisa que não posso negar... praticamente grudei as mãos no cabelo dele,,, sou meio tarada por cabelo e gravata! Hehehehe

Me colocou na cama... e pude observar ele se despindo em minha frente, um corpo bonito malhado, nunca liguei pra essas coisas, foi bem legal e diferente!

Ai chegou minha vez... ele me pegou pelas mãos, me levantou, me beijou de novo ardentemente, me abraçando, pude sentir todo seu corpo despido tocando ao meu. Comecei minha seção de strep, enquanto ele ligava o rádio... estava muito fácil... só tirar o vestido e mostrar a lingerie... não tinha sido intencional, mas animou ainda mais o ambiente, já que naquele dia tinha decidido usar um conjunto novo que comprei, de calcinha fio dental, com estampa de cobra, bem discreta... e renda preta formando uma pequena saia ao redor do quadril, bem sexy.... sutiã frente única combinando, com um detalhe de strass no meio... que ele tirou facilmente assim que subi em cima dele e o comecei a beijar...

Novamente me colocou deitada na cama, de frente pra ele, e ficou olhando meus seios que ele tinha acabado de libertar, não pensou duas vezes e caiu de boca... chupou como um bebê faminto... me virou de costas, começou beijando meu pescoço e só parou quando chegou perto da calcinha.... me deixando toda arrepiada... tirou lentamente minha calcinha com a boca... deixando toda a área de diversão exposta esperando tudo o que viria a acontecer....

Voltou beijando e mordiscando minhas costas até chegar novamente ao pé do ouvido, quando me disse, “ Posso pedir uma coisa, que sempre tive vontade?”, fiquei intrigada... apenas acenei positivamente com a cabeça, e ele continuou... “ Me chupa?”, isso é pergunta que se faça pra mim?!?!? pensei comigo, mas até então eu era apenas sua ex-funcionária, não pensei duas vezes.... deixe que sentasse na cama, me posicionei entre suas pernas e comecei um delicioso boquete... como realmente gosto de fazer!

Chupei ele todo, brinquei como se fosse um brinquedo na mão, ou melhor doce na boca de criança! E bora combinar que o ex-chefinho tem um pau delicioso! Percebi que ele estava muito excitado prestes à gozar, resolvi diminuir a intensidade! Ele fez o mesmo! Me colocou de novo na cama... me deixando em uma posição bem confortável... e resolveu retribuir o carinho que tinha recebido.

Começou deslizando sua língua pela minha virilha, chegando cada vez mais pertinho dela... deixando sua respiração aquecê-la, me deixando ainda mais excitada.....

Quando eu menos esperava, caiu de boca na minha bocetinha chupando com vontade cada pedacinho... beijando mordendo, me olhando escutando meus gemidos de aprovação, de quem realmente estava gostando.

Não demorou muito, voltou a me beijar, aproveitou para se aproximar novamente do meu ouvido e sussurrar, “Esperei muito por esse momento, quero muito te comer, você não sabe o quanto povoou meus sonhos durante o tempo que trabalhamos juntos..., posso?” , apenas consenti com a cabeça, sem trocar muitas palavras, mas em contra partida muitos beijos quentes e ofegantes, senti que ele tinha começado a me penetrar lentamente... até que começamos num ritmo alucinante...

Variamos as posições, ele literalmente comandou a transa como tinha imaginado... me colocou de 4... cavalguei muito em cima dele! Muito delicioso sentir o pau do meu ex-chefe me penetrando, aquele que aquelas mulheres um dia sonharam em ter... e que eu achava inacessível.

Por último me colocou deitada na cama, olhou nos meus olhos e agradeceu por eu estar realizando o fetiche dele, segurou minhas pernas apoiadas em seu ombro, me penetrou novamente, e senti que o auge estava chegando, sua respiração começou a ficar ainda mais ofegante, o ritmo ficou mais intenso, e juntos explodimos num orgasmo maravilhoso, e por incrível que parece não safado dessa vez, mas carinhoso....

Sentindo se culpado e realizado ao mesmo tempo, mais uma vez disse que era algo inédito para ele, e que tinha feito a escolha certa para realizar seu fetiche...

Como nós dois somos comprometidos, nossa amizade vai continuar, porém acho que tudo não vai passar da realização desse fetiche! Que acabou sendo de ambas as partes! Cada um com seu motivo!

Espero que tenham gostado! E até a próxima aventura da Ta Casadinha!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ta Casadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal... Aqui Fica Meu tELEFONE PARA AS GATINHAS

PODEM LIGA ACOBRA DE UMA ORELHÃO OU FIXO Q EU ATENDO COM MAIOR PRAZER....

0 0