Trabalho Bom

Um conto erótico de fabricio
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 10/09/2009 15:56:23
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Minha história começa quando eu tinha 14 anos...

Eu sou muito trabalhador desde cedo, certo dia estava eu vendendo picolés nas ruas de minha cidade, foi quando passei por uma linda gatinha e não resisti e mexi logo com ela. Ela lançou um belo sorriso e não pensei duas vezes fui andando atrás dela e vendendo meu picolé e sem perceber eu estava andando numa rua deserta por causa dela, foi quando ela se virou e me empurrando contra a parede perguntando se o que eu queria era sexo, eu logo respondi que sim e larguei minha caixa de lado e voei em cima dela. Nem percebi quando fiquei de pau duro e ela sentia ele grosso como uma tora saindo de minha bermuda, eu que nunk fui bobo passei logo a mão em sua buceta e senti que ela tbm estava molhada como eu. Eu não acreditei que aquela menina linda com a pele deliciosa e macia com os lábios mais doces que nunk havia sentido antes estava ali comigo, me enlouqueci com aquele corpo em minhas mãos, e, quando menos esperei ela desceu beijando minha barriga e logo chegou com a boca no meu pau, era uma sensação que nunk havia experimentado antes, ela descia e subia com a sua boca de seda e eu cada vez mais loko pelo seu sexo.

Foi quando ela se levantou e me disse que queria que eu estivesse dentro dela, sem pensar eu cuspi na cabeça de meu pau e a penetrei com toda minha força por trás, quando ela sentiu tudo dentro dela, ela urrou de tanto prazer e disse que nunk tinha feito assim com um estranho no meio da rua... Eu respondi nada, pois estava concentrado em bombear naquela buceta com toda minha força e vigor. Depois de alguns minutos dando muitas bombadas e tapas em sua bundinha que me enlouquecia ela pediu para eu parar e não gozar, confesso que seria muito difícil e me decepcionei um poko, mas ela olha pra trás e disse assim, coloca tudo no meu cuzinho agora, eu que acreditava que ela ia embora soltei um sorriso e novamente cuspi, mas agora bem no meio daquele cuzinho que parecia nunk ter sentido um pau antes e fui colocando delicadamente a cabeça do meu pau que é muito grosso, sem perceber ela gemia baixinho e eu colocava cada vez mais até que não sobrasse nada pra fora, fui bombando cada vez mais forte e ela foi relaxando e dava pra ver que estava curtindo tanto quanto eu. Vi seus olhos brilhando quando tentava olhar pra mim e com um sorriso ela dizia que ali eu podia gozar, e que gemido gostoso que ela fazia, logo não agüentou muito, disse que ia gozar e ela gemia mais e mais... Sem poder agüentar mais nem um segundo gozei naquele cuzinho e sentia pulsando porra dentro dele, e que minhas pernas tremia de excitação e de prazer de gozar, então ficamos parados por alguns instantes sem reação e curtindo tudo aquilo.

Quando acabamos e vestimos nossas calças acreditava que ela não reagiria da forma que fez, ela se virou e agradeceu sorrindo e disse quem sabe a gente se encontraria novamente por aí, naquele momento me senti usado, mas quem me dera ser usado todos os dias dessa forma. Por isso ao passar daquele ano todos os dias que eu ia vender picolé, minhas atenções se voltavam mais as pessoas do que a vender picolés, pois eu sempre a procurava em meio às multidões na esperança de poder repetir a nossa aventura deliciosa. Nunk mais a encontrei, mas tive muitas outras aventuras inusitadas que vou contar em outras oportunidades...

Abraxxxx a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários