Vizinha Casada Gostosa

Um conto erótico de Jarbinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 10/09/2009 15:53:17

No dia que eu completei meus 15 anos, aconteceu o que eu esperava há muito tempo. Eu morava numa rua que não havia muitas meninas, e as que haviam não eram muito gentis, principalmente comigo que não era mais criança, assim dizendo. Foi que então se mudou ao lado de minha casa um casal sem filhos e que parecia que haviam se casado há pouco tempo, a princípio não dei muito crédito, mas quando vi a jovem esposa percebi que ela era linda e parecia uma das menininhas com quem eu brincava. Logo comecei a ficar mais dentro de casa, pois minha janela era de frente pra janela do quarto deles, sem perceber me via todas as noites olhando esse casal fazendo sexo de todas as formas e posições, e certo dia quando estava me masturbando olhando-os, vi que ela estava olhando pra minha janela e logo soube que ela tbm me via todas as noites.

Imaginei que o que ela pensava sobre isso tudo e de inicio fiquei envergonhado, mas não parei de olhar pq era o meu melhor passatempo desde então. Certo dia estava eu sentado na calçada de minha casa quando ela saiu de casa e chamou meu nome, eu impressionado em como que ela sabia meu nome a atendi prontamente, e ela me pediu pra eu acompanhar ela, eu que sou um rapaz educado fiz o que ela mandou e quando chegamos à cozinha da casa dela me surpreendi com o que ela me disse: - Então é vc que fica olhando eu e meu marido todos os dias? Fiquei sem graça e as palavras deram um nó em minha garganta, pois pensei que estava perdido agora que ela tinha certeza, ela sorrindo foi se aproximando de mim e me empurrando contra a parede deu-me um beijo inebriante e logo foi pegando no meu pau que admito já estar duro só por estar ao lado daquela menina dona de casa. Aquele corpo que era maravilhoso, com seio que mal conseguia segurar por causa de seu volume e uma pele macia que me deixava com água na boca e umas pernas que mais pareciam umas torinhas de tão grossas.

Ela foi me conduzindo pela casa até chegar ao seu quarto, eu já estava num misto de medo e excitação, quando de repente ela me lançou sobre a cama e se jogou aos meus pés me lambendo até colocar meu pau todo em sua boca, eu não sabia o que eu fazia então fiquei quieto e deixei ela me conduzir, a seguir ela me xupou muito até eu gemer e disse se eu quisesse mais tinha que pedir, claro que pedi pra ela continuar, foi então que ela retirou toda minha roupa e começou a me acariciar com seus seios lindos todo meu corpo, isso fez com que meu tesão aumentasse mais ainda, logo meu pau estava igual a uma rocha de tão duro. Ela subiu em cima de mim e começou a saltar feito uma louca, eu sentia meu pau entrando e saindo daquela bucetinha que era linda e toda raspadinha e delicada, mas que engolia meu pau com muita fome, e sem perceber que já havia se passado em torno de uns 15 minutos, ela sorriu e parou colocando a mão no meu pau, eu pensando que havia algum problema me assustou um pouco, mas ela foi conduzindo ele um pouco mais pra trás logo entendi o que ela queria, ela estava colocando meu pau dentro do cuzinho dela, fui paciente, pois no começo o meu pau começou e doer por causa daquele cuzinho apertadinho, mas ela continuou até que estava pulando novamente e agora mais forte e mais rápido ainda, mas agora ela gemia e gritava junto comigo e dizia que isso ela fazia por minha causa, que eu e ela seríamos uma amizade especial. Quando não agüentei mais de tanto tesão e ela gritando no meu ouvido, eu tbm gritei que iria gozar, foi quando ela pulou mais ainda, aquele momento senti meu pau pulsando dentro dela, naquele cuzinho, jatando com toda pressão a minha porra que naquele dia não iria ser desperdiçada fiquei muito feliz e tbm vi a cara de satisfação dela . Ela se deitou em meu peito e disse que era pra eu não se esquecer daquele momento, pois nunk aconteceria de novo, eu não prestei muita atenção porque estava anestesiado de prazer, foi quando ouvi minha mãe gritar meu nome e rapidamente me vesti e saí da casa dela com uma sacola de lixo pra não dar na pinta e não ficarmos mal vistos na vizinhança. Sinto saudades dela, mas a vida continua... Foi o melhor presente de aniversário que eu poderia receber naquele dia...

Essa foi mais uma de minhas histórias que divido com vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários