Marido Assim Sempre Merece

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 10/09/2009 15:49:16

Meu nome é Paula, tenho 22 anos, me casei há três anos, sempre fui gordinha, mas nada fora do lugar, e como toda gordinha, sempre fui muito alegre e simpática com todos.

Meu marido é um homem muito bonito e rico, tem um corpo que todas as mulheres desejam, mas nunca tive ciúmes, acreditando que ele fosse incapaz de me trair. Quando completamos um ano de casados ele passou por uma mudança brusca de personalidade, deixando até de cumprir suas obrigações de homem, sem eu saber que ele estava cumprindo com outras mulheres, mas logo desconfiei e contratei um bom detetive que o seguia a todos os lugares, após uma semana minha vida desmoronou com a certeza das minhas duvidas, me deprimindo muito, e ele nem percebeu, quando joguei suas traições sobre a mesa ele rebateu jogando em minha cara que ele estava compensando o erro de ter se casado comigo. No inicio fui submissa como as mulheres de antigamente, pois não trabalhava e não tinha como me sustentar.

Após muitas lágrimas derramadas decidi mudar minha vida. Primeiramente arrumei um trabalho, decidi que não seria mais aquela gordinha, procurei um SPA e comecei a me cuidar, todos os dias fazendo aeróbica e muitas caminhadas solitárias, mas muito animadas. Até que um dia vi um homem muito lindo caminhando só como eu e decidi perguntar se poderia caminhas junto, ele sorriu e respondeu que sim, tornando-se amigo de caminhadas. Certo dia caminhávamos em um local pouco frequentado, de repente ele parou e eu perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim, mas fez a declaração falando q eu estava muito bem e que sentia muito tesão por mim, não pensei duas vezes cai em cima dele matando, o puxei em meio as árvores e arbustos lhe dando um beijo fulminante e voraz, sentindo em minha mão seu pau latejando de desejo enquanto minha buceta molhava de vontade, foi daí que ele parou, achei que ele fosse dizer para eu ir com mais calma, mas me surpreendi, ele tirou sua roupa e a minha também, me deitou delicadamente e colocou aquela coisa fenomenal grande e grossa em minha buceta deixando ela cada vez mais meladinha, ele bombava com muita pressão, e vendo a minha cara de prazer bombava cada vez mais forte, senti minha buceta rasgando novamente da mesma forma de quando perdi minha virgindade de tanto tempo que estava sem transar. Senti-me mulher novamente, havia perdido muito peso, aparentava ser mais jovem fazendo com que ele ficasse cada vez mais louco, foi quando então ele enfiou aquele pau todo na minha boca quase que me sufocando e sem pensar comecei a mamar como uma bezerrinha esfomeada por leite, sentir aquele pau todo em minha mão e minha boca a minha vida passava toda diante de meus olhos e percebi que meu marido realmente merecia o que estava acontecendo, eu e meu amigo de caminhadas estávamos sentindo tanto prazer que suávamos como corredores de maratona. Sem perceber e muito empolgada na mão daquele pau fabuloso, senti ele enchendo minha boca com toda a sua porra quente e doce como mel, olhando a satisfação de meu “amigo” não pensei duas vezes, engoli todo o seu mel, sem deixar uma gota sequer, rapidamente nos recompomos vestindo-se e voltando para a nossa trilha de caminha sem deixar de transparecer todo o sorriso e felicidade, nossa caminhada ficou muito mais animada desde então, deste dia em diante venho fazendo caminhadas todos os dias com este mesmo “amigo” e vem sendo assim a 2 anos.

E hoje meu marido vendo que eu havia me transformado em uma mulher muito mais bonita e atraente com bumbum impinadinho e durinho, seios volumosos e deliciosos de serem apalpados e uma cinturinha de causar inveja, veio todo dengoso querendo sexo, mas eu disse que não estava com a mínima vontade, meu marido curioso me perguntou o porque, e eu respondi assim:

- Já estou compensando o erro de ter me casado contigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jarbinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi paula gostaria de te conhecer e quem sabe poder fazer caminhada tb com vc... me add ai diogoportugal26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tem gosto de mel pq é muito gostoso pra algumas mas a minha namorada diz quea minhga tem gosto de bicarbonato. rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto é bom, foi bem escrito, mas da pra perceber que foi escrito por homem. Isso na verdade é um elogio, pois se voce fosse viado saberia que tá longe o esperma ter gosto de mel. É só perguntar pra alguma mulher e ela dirá qual gosto tem. Nota 7.

0 0