Ninfeta gostosa me chupou

Um conto erótico de Pênis
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 01/09/2009 23:48:25

Na verdade, esse não é um conto erótico, e sim uma crítica, agora que tenho sua atenção, vamos aos fatos:

Decidi protestar não somente pela incompetência dos administradores deste site, mas também por uma coisa que me chamou atenção, algo que pensei havia morrido com a ditadura militar: a censura!

Pois bem, vamos recapitular como tudo começou:

Fiz uns contos com fins humorísticos, mas depois desisti dessa idéia e comecei a fazer contos sérios, mesmo assim o usuário kimahri continua me enchendo o saco, sempre votando nos meus contos com nota baixíssima, mesmo quando os contos são bons, sérios, feitos com muito carinho para vocês, caros leitores, mesmo aqueles sérios recebem comentários ofensivos deste maldito ser anencéfalo cujo nome de usuário é kimahri.

Quanto aos administradores do site, nada fizeram, decidiram fazer vista grossa a esse fato, em outras palavras, preferem deixar o circo pegar fogo invés de tomar uma atitude competente (provavelmente eles desconhecem o significado desta palavra) e melhorar a qualidade do site. Vale lembrar que eu não dependo deste site para publicar e ler contos eróticos para me entreter, sejam eles fictícios ou reais, mas o site depende de pessoas normais como eu e você. Então senhores administradores desse site, quero lembrar que se vocês se dedicarem a punir usuários como esse kimahri e outros como meninobranquinho e ibssz, cujo único propósito de criar uma conta aqui é para difamar, criar guerrinhas virtuais e espalhar spam, vocês estarão aumentando a qualidade do site, e consequentemente, atraindo mais usuários.

Enfim... Decido fazer meu protesto por meio de contos, pois como podem notar, esse usuário, kimahri, não sabe fazer outra coisa se não votar 1 em TODOS meus comentários, 99.9% de seus votos são votos nos MEUS contos! Apenas 2 ou 3 são votos em outros contos...

Típico de alguém que descobriu a puberdade, já nasceram 3 pelinhos lá em baixo e ele já se acha homem com moral suficiente para vir aqui difamar e espalhar spam.

Quanto aos administradores, obrigado por deletarem meu conto, agora tenho um ponto de vista mais amplo e claro de vocês, além de incompetentes vocês são uns ditadores? Se não, pelo menos é essa a visão que tenho de vocês!

A minha liberdade de expressão está sendo desrespeitada, e não aceitarei isso de braços cruzados!

Mesmo indignado com isso, eu dou mais uma chance, primeiramente para que os administradores inventem um método de bloquear certos usuários cujos nomes não citarei, e em segundo porém não menos importante: eu pergunto a vocês, caros usuários: Vocês querem um conto sério ou apenas besteirol?

Se quiserem um conto sério, ficarei mais que feliz de postar contos sérios e excitantes, tenho vários contos planejados: Empregada, enfermeira, colega de trabalho, irmãs fazendo a diversão de um cara, enfim...

Mas caso o kimahri ou algum outro usuário venha a falar alguma asneira ou votar 1 (pq não dá pra votar zero nesse site, não entendo isso, pq deixar o zero na escolha se você não consegue votar zero, no mínimo 1?). Me verei forçado a falar mais e mais besteirol.

Espero que entendam minha situação, estou indignado e irritado, mas quero continuar a postar contos sérios, depende de vocês agora decidir se isso só vai ficar no papel ou se vai virar realidade.

Por último, gostaria de dizer que aceito críticas mas não admito desrespeito, e estou aberto para sugestões...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pênis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONCORDO. TEM GENTE QUE FICA SÓ ZUANDO AQUI. ESTRAGA O CONJUNTO. A ADMINISTRACAO DO SITE DEVERIA "PLOTAR" QDO UMA NOTA É APENAS PARA FODER O DONO DO CONTO... VI ISSO E ACHEI PESSIMO

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha caro pênis pequeno. Foi o conto mais engraçado que você escreveu. Foi tanta contradição, idiotice e imaturidade que chegou a ser engraçado. Minha opinião com relação a você não mudou. Imbecil, idiota e babaca. Você acredita que os administradores ficarão preocupados se você sair daqui? Você deve ter 5 anos de idade. Quanto a nota que damos para os contos, é pessoal. Dou quanto quiser para quem quiser. Pra você, vai ser sempre 1. Até você aprender a escrever e respeitar críticas. Beijinho meu viadinho preferido.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, vamos lá. Se acha que o meu propósito neste site é fazer rixas e difamar autores, está enganadissímo. Sou usuário deste site por um bom tempo e te garanto que o que faço contra você é simplesmente pessoal, não gosto de você e de sua atitude imatura. Você além de imaturo e escroto, é também um hipócrita! Porque hipócrita? Veja bem, no final desse conto você diz: "Por último, gostaria de dizer que aceito críticas mas não admito desrespeito, e estou aberto para sugestões...". Será mesmo? No seu conto "Galford deu o cú para 1000 travecos numa grande orgia" você diz no último parágrafo o seguinte: "Em breve farei uma história sobre a pandora, que utiliza o site também pra falar merda. Até a próxima pessoal E quem vota menos que 5 tem a mãe na zona!" Isso é aceitar criticas e sugestões? (Detalhe, você escreveu o conto com o simples propósito de destruir a imagem de dito autor e ainda menciona repetir o gesto contra outro autor(a) tem certeza que eu sou o difamador aquí?). Caso não saiba, existem mais de um tipo de critíca, existem "destrutívas" e "construtívas". Como sua ira vem da censura de liberdade de expressão, acha que pode censurar nossos comentários? Repíto, hipócrita. Eu posso dar a nota que bem entender para qualquer conto, se te dou 1 de nota é porque tenho meus motívos. O objetívo de um autor devería ser passar tesão aos leitores e não "ganhar nota". Se escreve com apenas o intuíto de "ganhar notas" então creio que não merece as mesmas. Engraçado, você quer ajuda dos administradores para me banir, mas você próprio os insulta, irônico. Vai continuar levando 1 sim por ser um adolescente imaturo e sem noção. Use o bom senso, críe outra conta e publique contos sérios. Provavelmente assim se eu os ler, irei dar a nota apropriada, porque essa conta tua tá "com o filme queimado". Passar bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível