A primeira vez agente nunca esquece...

Um conto erótico de Anja100asas
Categoria: Heterossexual
Contém 2188 palavras
Data: 09/09/2009 22:54:47

Escrever aqui e compartilhar com outras pessoas o que já vivi foi algo inebriante para mim, algo que me fez descobrir outras formas de prazeres.

Então resolvi que vou continuar a recordar e compartilhar aqui minhas outras aventuras e desventuras por assim dizer.

Hoje tenho 28anos, mas quero contar agora a historia de minha primeira vez, que está todos sabemos, “nunca se esquece”, lógico que dependendo do ponto de visto para quem aconteceu. Mas estou apenas “divagando”...rsrs

Bem,

Aos 15 anos tive meu primeiro namorado, que tinha 22 o nome que darei a ele aqui, será Carlos, Carlos era lindo, atlético e tinha um sorriso que derretia barra de ferro, coxas grossas, mas infelizmente era um banana, namoramos durante um ano e ele simplesmente nunca tentou, nos amassávamos, esfregávamos, por várias vezes, segurava seu pau todo excitado e duro, tentava chupa-lo, mesmo sem saber direito, mas ele sempre jogava um balde de água fria em mim, não sei se por medo por eu ser virgem, ou por que ele mesmo sentia medo de não saber conduzir.

Ele já não era mais virgem e quase morria de tesão quando eu tentava ele.

Eu quase morria Tb de tanta vontade de descobrir o sexo, ser mulher de verdade, me masturbava pensando nele, ficava louca de tesão so de imaginar.

Um dia, no meio de um amasso, ele deixou finalmente que eu chupasse ele, nossa! Cai de boca naquela rola dura e grande, no começo, meio sem jeito, depois fui gostando, molhando tudo com minha saliva e deslizando tudo pra dentro e pra fora, num frenesi intenso quase animal. Ele soltava urros de prazer e eu toda molhada já me preparava pra arrebitar meu rabo de 4 e inaugurar minha xaninha assanhada, continuei chupando, agora já com uma pratica quase instantânea, aumentei o ritmo e derrepente ouvir um gemido rouco e abafado dele que rapidamente segurou minha cabeça e tremeu, senti em minha poça algo quente, minha primeira vontade foi cuspi aquele liquido desconhecido de gosto mais desconhecido ainda, mas derrepente, senti uma imensa satisfação, que não posso explicar apenas com palavras, comecei a degustar aquilo tudo entrando por minha garganta, quente e cremoso. Então percebi que meu “bananão” tinha gozado, tinha desfrutado sozinho de algo que podia muito bem ter sido compartilhado a ambos.

Dei um tempo a ele, que rapidamente inventou uma historia qualquer e foi embora.

Naquele dia decidi naquele dia que não dava mais pra agüentar aquilo e no outro dia terminei o namoro que durou um ano, ele ainda quis articular os fatos, me dobra e fazer com que eu mudasse de idéia, mas fui categórica e terminei, uns 4meses sozinha e muita masturbação já com 16 anos decidi que ia namorar com um homem mais velho, que me mostrasse direito o que eu queria tanto aprender. Conheci um homem chamado *João, paulista, 35anos, estava aqui em Fortaleza apenas por 6meses a trabalho, era engenheiro da EMBRAPA, conheci ele no supermercado em meio a cebolas e pimentões rsrs... nos falamos, e a química foi completa, mas não deixamos transparecer neste dia, marcamos para nos encontrarmos na praia no dia seguinte

Fui com uma amiga e lá no local marcado, estava ele Tb com um amigo que não se deu muito bem com minha amiga e ambos foram para lados opostos nos deixando a sós.

Antes de sentar na cadeira de praia, tirei minha canga e percebi que ao ver meu corpo o rubor de sua face denotou quão excitado ele já estava.

Conversamos, almoçamos e ele me perguntou se eu gostaria de ir ao cinema logo a noite.

Na época, não costumava sair a noite e meus pais não me impediam de namorar com tanto que levasse o namorado em casa. Então, meio sem jeito, mas sendo bem direta nos pontos, falei a ele que se aquilo era um pedido de namoro ele tinha que ir a minha casa (“que cafona” pensei eu, “O cara deve tá me achando um porre!”), mas para minha surpresa ele não mudou o tom e disse: Tudo bem, isto é sim um pedido de namoro e eu vou sim a sua casa hoje, as 19hs. Nossa!!! Achei que ia desmontar ali mesmo...

Noite chega, 19hs, eis que surge na porta de casa o João, meus pais sempre foram um tanto liberais com idades, e não se importaram de eu namorar um cara mais velho, com tanto que ele conhecessem. Ele entrou apresentou-se, falou com meus pais e sem mais delongas, fomos para fora, onde havia em um cantinho “escurinho” uma arvore e um banco “parecia coisa de filme de romance rsrsr”. Sentamos e não demorou pra ele me tasca um beijão, Caracaaaa, que beijo era aquele. No meio do beijo ele colocou as mãos por entro de minha blusa e chegou ate meus seios que já estavam quase rachando de tão durinhos, ele sussurrou em meu ouvido: “tinha certza que encontraria em vc esse vulcão que sinto daqui” e sem esperar senti as mãos dele passarem entre minhas coxas...aiiii... que maravilha – “Meus planos estavam dando certo, que loucura!!!!” pensava eu.

O amasso foi maravilhoso, mas ficou so ali, nos despedimos e ele foi embora.

Passei a noite quase toda me masturbando pensando naquelas mãos brincando com minha xaninha meladinha, gozei umas três vezes pensando na hora que eu Tb coloquei a Mao sobre a calça dele e senti o tamanho e a firmeza do “garoto”...

Dia seguinte ele me liga, marcamos pra ir ao cinema mas como não podia deixar de ser minha doce mãe, manda minha irmã mais velha conosco, affiiiii....

Ficamos assim, “vigiados durante um mês inteiro, já não agüentava mais amasso por cima de amasso, gozar sozinha na cama. Um belo dia decidi que era tudo ou nada, já estávamos a quase dois meses namorando, ai pensei em um plano mirabolante para driblar a rigorosa “guarda” de meus pais, liguei pra ele, que notei , já andava meio de saco cheio daquela brincadeirinha de namoro de portão e disse: “venha me buscar hoje a noite amor, está passando um filme lindo no cinema, é sobre uma menina que é virgem e decide entregar-se ao namorado, antes que ela fique maluca” rsrsrsrs

Ele prontamente entendeu o recado e no horário marcado foi me buscar (com minha irmã a tiracolo) quando chegamos no cinema, chamei minha irmã no banheiro, e disse: “Olha, não me pergunte pra onde vou nem o que vou fazer, mas se vc ficar aqui durante o filme esperar um pouquinho voltarmos, te compro com minha mesada aquela calça que você esta louca pra consegui e é cara demais... e ai...topa?”, esperava sinceramente que ela dissesse não, que ameaçasse contar a meus pais, algo deste tipo, mas qual foi minha surpresa quando a mercenária disse: “tudo bem, teu prazo pra comprar a calça e até o fim do mês”. BINGO!!! Consegui... Rapidamente voltei ao encontro de João, peguei um bilhete do filme e dei pra minha irmã, ela ficou ali olhando para nos sairmos, pensando talvez que eu estava ficando doida.

Saímos quase correndo do cinema, entramos no carro sem dizer nada e ele saiu em direção ao primeiro motel que tivesse, entramos no motel Tb sem dizer nada, não havia necessidade de falar, estávamos feito dois animais com fome da carne um do outro.

Eu usava um vestido preto com um decote generoso, ele blusa pólo e calça jeans.

Ele arrancou meu vestido me deixando so de roupa intima, eu arranquei a calça e blusa dele, notei que ele estava sem cueca, “que malandrinho”!!!

Ele veio se chegando, pegou meu rosto entre as mãos me beijou lentamente, estávamos encostados o suficiente para eu sentir o membro dele latejando em frente minha buceta que a essa altura já pingava de tanto tesão.

Me jogou em cima da cama, subiu em cima de mim, e quando ele já ia me penetrando eu disse: “sou virgem , por favor, seja cuidadoso...” ele olhou pra mim, com uma cara de quem diz: “Virgem?...”

Foi ai que lembrei que nunca falamos do assunto, talvez por me ver um tanto assanhadinha, masturbando ele e deixando que ele fizesse o mesmo em mim, talvez ele achasse que eu não mais era.

Nesta hora, ao ver a reação dele pensei “Mas que porra, mais um banana que não quer me comer”...

Nesta hora, ele voltou a me beijar e lamber e mordiscar minha orelha...

Olhou nos meus olhos e disse: Quero que este dia seja especial pra vc assim como será pra mim.

Foi descendo por meus seios, mordiscando os biquinhos durinhos, gemi gostoso e ele continuou, foi descendo mais e mais, ate chegar a minha bucetinha, melada, latejante e virgem.

Abriu minha pernas quase com violência, e colocou a boca toda nela, lambendo como um gatinho, chupando como um menininho chupa um doce.

Passou a língua, chupo, e quis averiguar o cabacinho, tentou enfiar um dedo e rapidamente sentiu que me contrair, voltou ao meu encontro e deitou ao meu lado, percebi que ele queria que Tb chupasse gostoso, e isso ele sabia que eu fazia muito bem, obg rsrsrsrs

Chupei gostoso aquele pau que iria me arrombar toda, com gosto, com fome de rola...

Quando já não agüentava mais e quase gozou, ele parou um instante me colou de bruços na cama e começou a me lamber toda. E descendo...e descendo... e descendo ate chegar no meu rabinho, pegou um travesseiro , colocou em baixo de mim para que empinasse mais a rabo, e ficou olhando aquela maravilha intocada.

“Vou querer comer teu cuzinho Tb, vc deixa?” Nessa hora tive medo, não queria fazer tudo numa única noite, e pra falar a verdade não tinha interesse em conhecer “aquela” parte do sexo ainda, ele percebeu minha hesitação e mudou de assunto.

Lambei mais uma vez minha xaninha disse pra que eu relaxasse e ficou passando a vara bem na boquinha dela, pra lá e pra cá, então começou a forçar a entradinha, quando percebia que eu me retraia ele parava me deixando mais doida ainda, então eu não agüentando mais aquele jogo meio que “torturante” pra mim, pedi a ele que enterrasse tudo na minha buceta, que eu agüentava, prontamente ele foi enfiando...enfiando...quando mais enfiava mais dor, tesão, loucura e satisfação eu sentia, o misto de sensações era tanto que não me agüentei e gritei como jamais achei que fosse capaz, ele com receio que estivesse me machucando, quis tirar, eu quase que ORDENEI que não, que metesse mais e mais e mais...

Depois que tinha entrado tudo, já estava toda melada de melzinho e sangue, o que tornou ainda mais gostoso aquele vai e vem, passado a sensação de dor ficou apenas aquela vontade de ficar ali eternamente com aquela rola dura e grossa a me arrombar.

Comecei então a mexer o rabo, mexendo de um jeito que quase enlouqueci o coitado, ele me dizendo que não mexesse assim senão ia gozar, e eu nem ai pra o que ele queria ou não, so queria viver aquele momento.

Em pouco tempo e algumas mexidas depois, ele tirou a vara da buceta e disse: “toma tua vadiazinha arrombada, toma!!!”

Puxou por meus cabelos e enfiou a rola na minha boca, deu um tapa na minha cara e disse: se deixar cair uma gotinha, vou te castigar viu?

Obedeci, não por medo de ser castigada, isso ate que me soava atraente rsrsrs, mas por vontade de sentir o gosto daquele homem que me comeu daquele jeito, me fazendo mulher, me mostrando o prazer em sua forma encantadoramente natural.

Fiamos ali durante algum tempo, depois voltamos a trepar, desta vez ele queria que eu gozasse, me chupou, enterrou rola em mim e quando percebeu que eu estava quase gozando, aumentou a velocidade da bombada, com força, quase me pertindo em duas, enterrando fundo, segurando pelo meu quadril, gozei feito maluca, parecia que estava em transe e finalmente voltei ao mundo dos mortais depois de ter por um momento ido em alfa!!!

*João, era um homem maravilhoso, namora, ele ia ficar aqui durante apenas 6meses, mais foi ficando e namoramos durante um ano e meio, mas ai, depois de um tempo, ele com uma crise de ciúmes atrás da outra, começou a estragar o que existia de tão bacana entre nos, e resolvi terminar. Ele não quis aceitar, ficou atrás de mim como um cachorro atrás do açougueiro da esquina. Viajei pra casa de minha avó durante alguns meses (ele não sabia onde era) fiquei lá e depois que ele ressentido, e triste foi embora pra Sampa de novo, onde morava com um irmão.

Muitos de vocês devem está pensando agora.”Mas que vaca sem sentimento, conquista o cara, dá um cabaço pra ele, surras e surras de buceta e depois descarta”. Mas devo dizer que também gostei muito de João, muito mesmo, mas vocês nem queiram saber o que é um namorado ciumento. O ciúmes acabou com meu tesão, com o encanto e a magia de tudo aquilo, mas jamais irei esquecer dele, jamais irei deixar de lembra-me desta historia que até hoje, me deixa molhada e excitada quando relembro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANJA100ASAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ciúme é dose! e ele ainda ganhou o cabaço. saiu no lucro. Mas vc também ganhou um cacete tão desejado na bucinha virgem. Valeu mesmo. Um beijão nesse cuzinho. Estou esperando vc me escrever. (harebaba54@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter gostado do meu conto. Concordo com você que hoje em dia as mulheres estão mais adeptas ao sexo anal. O negócio é esse

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom mesmo, espero que continue escrevendo outros contos. Vamos teclar? vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero.

0 0