De pop star a escrava 2

Um conto erótico de Innocent Girl
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1125 palavras
Data: 08/09/2009 22:39:20

Olá meu nome é Nanda (ficticio), eu sou baixinha 1.65m pele bem branquinha, peito medio e bunda grande como referi no meu conto anterior…

Eu estava completamente aterrorizada com as palavras .. já volto para mais .. que queria ele dizer com aquilo? Passados 2 minutos lá estava ele .. eu vi que ele tinha um genero de uma ponta na mão mas para que serviria aquela ponta? Ah e ele tá ligando ela na mangueira que será? E ele apenas tinha cravado no rosto um sorriso que ia de orelha a orelha .. sem dar mais tempo para eu arranjar mais duvidas sobre aquilo que tinha visto… ele enfiou aquilo pelo meu rabinho meio ensaboado sem dó nem piedade… e falou entre risadas … agora vamos dar banho dentro de voce! .. gelei por completo ..! E senti a agua entrar por mim me inchando .. estav doendo tanto minha barriga parecia que ia explodir ..

Eu falei pára! E de repente a água se desligou .. pensei que bom que ele parou .. mas antes de poder deitar toda aquela agua fora.. ele disse.. não deita nem uma gota para fora senao o nosso acordo .. de deixar vc virgem termina já aqui .. Ele sabia o que falar para levar a melhor! Falei sim Mestre .. mas senti duas tapas bem fortes na bunda! Deve ter ficado muito vermelho e ardia muito .. que eu fiz mestre? Perguntei eu inocentemente!

Pergunte antes o que não fez.. esqueceu o mestre quando falou prá fechar a água.. e que seja a ultima vez que voce me diz o que fazer .. mais duas tapas uma em cada lado da bunda .. voce é uma putinha bem gostosa.. sua bunda é boa de mais falou ele! Senti uma sensação muito boa era ele passando a mão na minha bunda marcada com suas maos .. estáva ardendo muito! Meus pais nunca me bateram .. eu era a menininha deles, por isso aquilo para mim duia tanto!

Ele falou deita tudo para fora .. cheia de vergonha deitei … ele passou um pouco de agua no meu cu para limpar a sujidade e falou.. vamos á segunda volta .. chorei .. porque minha barriga tava duendo … Da segunda vez senti que ele tava botando litros e mais litros dentro de mim .. pareceu uma eternidade! E mais uma vez não podia deitar nada fora .. me contorcia de dor .. e daí ele falou .. deita tudo cá prá fora putinha.. e dessa vez nem pensei em vergonha deitei tudo .. ficando aliviada daquela pressao da agua. Ele falou já está limpinha sua cadelinha .. passou água prá tirar todo aquele sabão de mim, e por fim meu banho de “cadela” tinha terminado.

Voltamos para casa, ele me levou para um quarto que passaria a ser a minha casota e falou veste o que tá em cima da cama já volto lá! tinha um colção no chão, era escuro e tinha uma sanita meio velha ali no meio do nada, ele não estava a espera que eu usa-se essa privativa..! Em cima da cama estava uma calcinha bem miniscula e apertadinha branca que deixava minha buceta toda apertadinha. Ele voltou como tinha falado e dessa vez sem mascara .. fiquei até sem palavras quando vi .. era aquele menino que andava sempre atraz de mim, a quem eu não dava atenção nenhuma .. ele riu! Gostou? Falou ele.. e eu queria falar mas não saia nenhuma palavra da minha boca! Parecia que nao tinha voz… ele jogou duas taças no chão uma com água e outra com arroz, e disse é melhor comer que mais logo vai precisar de forças! E fechou a porta velha. Bebi um pouco de agua e comi um pouco de arroz que tinha um sabor horrivel. Deitei e chorei tanto que adurmeci!

Não sei quanto tempo passou, mas o Luis (nome ficticio) me foi buscar me cotocou na buceta e acordei logo com medo que ele tenta-se outra coisa. Ele meteu a trela na minha coleira e me levou para uma sala bem pequenininha havia lá uma especie de mesa e um espelho. Ele me sentou na mesa e como ela era pequena eu tinha de ficar com os joelhos perto da minha cara. Ele atou os meus pes á mesa e em seguida minhas maos. Eu estava sentada em frente ao espelho. Ele massajou minha buceta por cima da calcinha, chupou meus peitos e beliscou meus biquinhos eu estava ficando muito quente, e ele falou ta gostando putinnha .. vc tá até molhadinha.. não podia acreditar que meu corpo estava respondendo ao que aquele monstro tava fazendo comigo mesmo naquela situação. Ele cortou a calcinha.. minha buceta tava sensivel de tar tao apertadinha, ele tocou no meu grelinho e aquilo me deixou doida.. Ele pegou num tubinho como daqueles dos laboratorios e apontou ele para a minha buceta. É aqui que voce quer? Falei não por favor mestre. E ele enfiou no meu cuzinho sem nada para ser mais facil.. e começou a fazer vai vem tava doendo um pouquinho mas nada comparado com o banho.. ele falou entao cadelinha que voce ve dentro do tubo? Não respondi. Meio com vergonha. Levei um tapa .. me diz o que ta vendo.. e eu falei tou vendo por dentro mestre.. por dentro do que puta? Tou vendo meu cuzinho por dentro, comecei a sentir-me mais molhada e envergonhada e ele riu.. aquela sessao serviu de certeza para me deitar o resto de coragem a baixo, senti-me uma cadelinha tal como ele queria! Frente do espelho vendo tudinho! Baixei a cabeça .. ele me soltou e eu fui atraz dele já sem trela .. a rapariga arrogante havia desaparecido.. havia agora uma pobre menina humilhada até mais não. Fui com ele até outra sala onde havia outra especie de lombo de cavalo mas mais alto, quase que subi sem ele ordenar.. e ele apenas ria.. me prendeu! Vi 4 homens entrando mesmo a minha frente nús e com o pau já duro eram todos mais velhos que luis. Dois eram negros e seu pau era relativamente maior do que o dos outros, mas dos dois outros homens era muito grosso. Ouvi a voz de luis falando .. o primeiro sou eu e é só no cú. Dois deles aproximaram-se da minha boca e disseram chupa cadela e se voce sequer pensar em morder morre! Comecei a chupar aqueles mastros enormes e senti um choque electrico era um dos homens que tava lambendo meu cuzinho metendo e tirando a lingua a sensação era optima .. e luis tava punhetando o caralho e passando um liquido (lubrificante) . Senti alguma coisa a forçar meu cuzinho e de repente tive uma dor horrivel .. estava sendo arrombada pelo luis. Gritei e logo senti uma pica na boca e tapas na bunda. Parecia que ia desmaiar com a dor era horrivel!!!

Depois contiuo .. beijo!

Innocent Girl

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Innocent Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô... Deixem disso!!! Deixem ela escrever... Depois apreende... Continua sim Innocent Girl !!! Está muito legal...

0 0
Foto de perfil genérica

O que doeu e muito foi ler que duía qdo o certo é doía e adurmecí qdo o certo é adormecí...

0 0