Nossas transas

Um conto erótico de Casal Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 08/09/2009 21:33:41

Sou leitor desse site e de outros sobre contos eróticos e fico abismado que nesses contos não há gente feia... Todo mundo é lindo, linda, malhado, malhada, bem-dotado, etc. Bom, eu e minha mulher somos 2 pessoas normais. Somos morenos tipo índios. Eu to um pouco acima do peso, mas sou muito bonito de rosto e tenho os cabelos lisos e bem pretos, tenho 25 anos. Minha esposa é 2 anos mais velha, com um corpo normal, nada de bunda demais nem peito demais, mas tem uma cor morena linda, vive sendo chamada de Pocahontas.

Quando a conheci ela era uma santinha, seu unico homem até então, nunca a tinha feito gozar de verdade e eu mostrei a ela o bom caminho.

Nossa primeira transa foi num hotel daqui de Salvador. Lembro que ela estava encabulada, não se soltava e não conseguia transar. Meu pau latejava mas respeitei. Depois de muitas tentativas, ela foi se libertando...ela usava uma calcinha verde de renda linda, o cheiro de seu sexo me fez ir aos ares. Tirei ela pro lado e comecei a chupar sua xana completamente lisa e inchada. Ela delirou. Gozou loucamente em minha boca e seu gosto me fez delirar. Nunca tinha chupado uma buceta tão gostosa e saborosa. Depois fomos pra um sofá que existia na ante-sala do apto e la a coloquei ajoelhada com sua bunda pra cima. Cheguei por trás e comecei a comê-la bem devagarzinho, sentindo como uma mulher que nunca havia feito nada além de um papai-e-mamãe era minha refém.... peguei seus cabelos, fiz uma volta com a mão e a puxei para perto de mim, enquanto metia cada vez mais forte. Chamava ela de puta,safada, ela gemia alto, urrava de prazer gozando várias vezes antes que eu a enchesse com meu gozo. Somente no outro dia vi que o sofá havia ralado seu joelho mas na hora ela nem percebeu a dor. No dia seguinte logo cedo novamente chupei sua buceta loucamente, viajando naquela visão maravilhosa e ela gozando em minha boca.

Estamos procurando uma mulher para realizar nossa fantasia: ela fica completamente molhada quando falo em transar com outra. Ela diz que quer ver isso o mais rápido possível mas é muito tímida para chamar suas amigas.

Em breve estarei contando mais histórias, e para as mulheres que se interessaram, entrem em contato conosco pelo casalmorenossa@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível